Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 9
Ciúmes e Decepção II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/9

Não estava só difícil ter que voltar a mesa, estava acima de tudo doloroso. Sasuke ficou parado, sem reação, mil coisas passaram pela minha cabeça. A tão pouco tempo nos conhecíamos, mais sei lá, sentia que Sasuke era realmente o homem da minha vida e de alguma forma eu realmente acreditava no amor dele por mim, porque podia mesmo parecer absurdo esta afirmação, mas eu já o amava com toda a minha alma e esta certeza só dilacerava ainda mais meu coração. Eu não poderia cobrar nada dele, Ino era sua namorada, mais porque dóia tanto? porque eu tava sofrendo tanto com a lembrança desta mensagem se eu já sabia disso. Fui atá o toalete buscando tempo pra me acalmar, não fiquei surpresa quando a Hinata apareceu, sabia que estava demorando demais, ela ficaria preocupada, Gaara também, ele com certeza a fez vir até aqui, ele nos protege demais. _ Sakura! O que aconteceu? Porque estar assim? O que o Sasuke te fez? Hina quis saber._Acreditaria se te dissesse que ele não me fez nada? Que estou assim única e exclusivamente por minha culpa Hina. Desabafei com Hina. _ Então porque estar aqui sozinha, porque se afastou da galera agora que a Ino chegou, Sasuke vale isso tudo? Hinata perguntou. _ Não sei Hina, tô decepcionada, mais do que você possa imaginar, ele já tá lá com ela? Perguntei. _ Ela foi pedir uma bebida e ele estava ainda parado no mesmo lugar que você o tinha deixado, Me conte Sakura, o que aconteceu de verdade minha amiga? Hina perguntou preocupada. Eu não estava chorando, mas sentia-me muito triste. _ Li uma mensagem dela pra ele falando da noite deles, sei que não deveria, ela é namorada dele, mais me feriu como nunca. Eu falei me segurando pra não chorar._ Xiii, Calma vai ficar tudo bem, não precisa se culpar, é claro que você deveria se sentir assim, você o ama. Hina me consolou. _Grande coisa Hinata, nunca tinha me apaixonado e justo por ele que tem namorada porque Hina, porque não outro qualquer que também me amasse? Me exaltei revoltada com meus sentimentos. _ A gente não escolhe essas coisas Sakura e também você não pode dizer que ele não ama você, Sasuke sente sim algo muito forte por você, todos percebem isso ou você pensa que o Gaara permitiria que ele se aproximasse se ele não gostasse de você pra valer? Hina me questionou. Ficamos alguns minutos em silêncio. _ Não vamos falar dele Hina, ele já tem seu amor. Quanto ao Gaara, sei como ele é super protetor, ainda lembro como foi com Naruto, Rimos um pouco com a lembrança. _ Então Saku, pensa... Sasuke tem que sentir algo por você, sei disso. Hianata tentava me convencer. _ Talvez sim Hina, mais não sei se isso é grande consolo, afinal de contas é nos braços da Ino que ele passa as noites. Falei. _Hum... não sabia que queria dormir nos braços do Sasuke, não a nossa virgem Sakura. Hinata brincou. _ Ai Hina até nessas horas você tira pra me zoar? Me diz, os meninos não vão estranhar nossa demora não? perguntei disfarçando e aceitando a brincadeira, todos os meus amigos me enchiam o saco por isso. _ Tá bem Santa Madre entendi o recado, vou parar de te zoare não, ninguém vai estranhar nossa ausência, porque enquanto estou com você Naruto tá conversando com Sasuke a a Ino as meninas vão atrasa-la um pouquinho até a gente chegar tá bem? Agora se anima vai, já demoramos muito por aqui, Gaara vai acabar mesmo invadindo o banheiro feminino pra te resgatar e saber se estar bem. Gargalhamos juntas com este pensamento, Gaara realmente era capaz de fazer isso. _Certo, deixa só eu retocar minha maquilagem pra gente ir tá bem? Pedi. _Ótimo, é assim que se fala, chegue lá ignore tudo, finja que nada aconteceu e se for pra chorar, que seja em casa, Sasuke não estar merecendo suas lágrimas. Hina me abraçou. Ter Hina comigo, saber o quanto meus amigos se preocupavam, me deu forças para encarar a mesa, mas só Deus sabia como eu estava por dentro. Mais Nada me faria estragar a noite dos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.