Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 5
Mensagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/5

Uma semana havia passado desde aquele telefonema, não é como se eu não o tivesse visto mais, agente se via, mais estava diferente, eu o estava evitando, a gente não se encontrou mais embora o momento do beijo, as batidas fortes do meu coração parecessem insistir em me atormentar. Perdidas em em meus pensamentos ouço o toque de mensagem do meu celular, eu e meus amigos trocamos mensagens o dia todo.Mensagem Cel. _ Boa noite linda, saudades de você. " Sasuke Uchiha" Deus, meu coração disparou, ao mesmo tempo em que senti medo, fiquei muito feliz. Não sabia o que fazer, se deveria ou não responder, na duvida resolvi que não deveria. _ Até quando vai continuar fingindo que não me conhece? Linda... Não paro de pensar em você. Por favor responde!" Sasuke" Não sei o que me deu, se era certo ou não, tudo o que eu sabia é que eu iria responder, Sasuke era um amigo não foi isso que combinamos? _Boa Noite Sasuke! Não tô fingindo que não te conheço. Td bem c vc?"Sakura" Não demorei a obter resposta. _ Bem melhor agora. E sim vc esta fugindo de mim, vc me ignorou durante toda a semana, pq Sakura? Não sentiu minha falta?"Sasuke" Eu poderia mentir, poderia encerrar aquela conversa por ali, mais não foi o que eu fiz. _É complicado Sasuke... Mais sim eu senti sua falta! "Sakura"_ Que bom, pelo menos isso, tava começando a acreditar q eu era louco, q tinha imaginado as coisas rsrs"Sasuke" _ Pq diz isso? anda com a imaginação fertil? kkk"Sakura" _ ñ é c vc tah pensando, é só q vc tah me enlouquecendo! Parece loucura,mas tõ apaixonado por vc. "Sasuke" _ É um lindo mentiroso Sasuke Uchiha, c pode estar apaixonado, vc ñ me conhece."Sakura" _ Um louco talvez, um mentiroso nunca! Sei o q tô sentindo, qro vc. "Sasuke" _ Sabe... A gente pode qrer mtas coisas e nem por isso as ter, ñ acho q vc saiba o q quer ou que sente. Vc só tah confuso" Sakura" _ Não qro mtas coisas, qro vc! E ñ tô confuso, tô apaixonado, vai me dzr q ñ sente a mesma coisa? Sei q qdo nos olhamos é diferente, nunca senti isso por ninguém."Sasuke" _ Estar bem romântico apaixonado e o q me diz da Ino, se estivesse no lugar dela te mataria! "Sakura" _ Já te disse q c ela é complicado, ela me ama de vdd."Sasuke" _ Legal saber, obg por me avisar, devo te felicitar por estar tentando me convencer q estar apaixonado por mim, mas q sua namorada te ama, é p mim fzr fik mal? Conseguiu. Boa noite!" Sakura"_ Desculpe, me expressei errado, ñ era pra fik mal, é a vdd, preferia q eu mentisse? Ficou zangada cmg? "Sasuke" _ ñ tenho motivos p fik zangada c vc, cmg talvez, mais ñ c vc."Sakura" _ Ficou sim, me desculpe msm, ñ qria te magoar. " Sasuke" _Ñ magoou. Só ñ repita mais q estar apaixonado por mim, sim? Somos amigos lembra?"Sakura" _ As vezes tenho a sensação de a tenho em meus braços e vc foge...ñ Vou mais repeti se é o q vc quer, mais é vdd."Sasuke" _Talvez vc devesse lembrar q tem uma namorada..."Sakura" _Eu ñ esqueceria, ela é a razão de eu ainda concordar c suas exigencias."Sasuke" _Ñ exigi nd. E q bom q a considera tanto, talvez da próxima vez se lembre disso antes de beijar outra garota."Sakura" _ Vc ñ vai me perdoar msm neh? Eu ñ te beijei, nos beijamos e ñ finja q ñ gostou sentiu o msm q eu e pelo menos assumo q tenho namorada, ñ fico de amassos com os "amigos". " Sasuke" _ Vai pro inferno Sasuke Uchiha, ñ acredito q disse isso! Posso fik de amassos c qm bem entender, ñ devo explicações a ninguém vc sim. Se tah tão incomodado pq estar perdendo tempo cmg agora?" Sakura" _Td bem, mereço a resposta. Mais ñ concordo q possa dar amassos em qm bem entender, senti ciúmes de vc c Gaara."Sasuke" _ Engraçado, pq eu tive a impressão q vc estava mto bem acompanhado e se quer se importou c o q eu pensava. Vc é um D. Juan, qria me ver apenas p mostrar sua namorada, ótimo, obg já a conheço."Sakura" _ Então a questão é essa neh? Vc tah chateada por eu ter levado a Ino?"Sasuke" _ Q engraçado Sasuke, realmente vc me desperta sentimentos fortes, neste momento por exemplo te odeio. O q vc quer caramba? Brincar c minha cara, tah conseguindo. Por hj já deu, Boa noite! ñ se dê ao trabalho de responder tõ desligando meu cel. Estava tão zangada com o Sasuke que o esganaria se o visse. Que droga eu estava pensando? Ele tá brincando comigo e que espécie de idiota se apaixona tão rápido? A resposta tava clara: EU, ele poderia estar brincando, mais eu estava apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.