Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 33
Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

Após tanto tempo sem postar, estou retomando de onde parei e disposta a parar somente quando acreditar que será o momento de finalizar esta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/33

"Sakura"

Nossas brigas eram sempre muito cruéis porque nos magoávamos muito, mais ninguém sabia como me convencer de seu arrependimento mais do que o Sasuke, meu amor.

— Sakura, não vamos pra casa ainda, quero amar você aqui fora, na piscina, quero você aqui, agora! Sasuke procura os lábios de Sakura, beijando-os, mordendo sedutoramente incitando sua amada a entrar no jogo.

— Sasuke... Hum... No quarto... Nossos amigos... Sakura tenta argumentar uma frase coerente enquanto Sasuke desce dando leves mordidas por seu colo, massageando seus seios, tirando sua roupa...

— Sakura... Amor... Eles caminham para a piscina deixando suas roupas pelo caminho. Devagar ambos entram na água e iniciam o beijo dos amantes, Sakura sabe como enlouquecer Sasuke, suas mãos passeiam pela nuca de seu amor, descendo pelas costas com as unhas e deixando ele arrepiado, o pescoço dele fica marcado pelos chupões que ela dar, sensações desenfreados, não tem como Sakura controlar o gemido quando Sasuke chupa seu seio, enquanto sua mão livre acaricia sua intimidade.

— Sasuke... Agora... Me fode! Quero você dentro de mim, agora. Ela enlaça suas pernas no quadril de Sasuke, sentimento a rigidez do seu membro. Ele a beija apaixonado.

— Não vai ser tão... Fácil assim... Vou provar você, sentir seu sabor... Ele sobe a Sakura na borda da piscina e com a cabeça entre suas pernas, Sasuke distribui beijos, mordidas e chupadas leves nas coxas, na virilha e finalmente na intimidade de Sakura, sua língua faz o caminho da perdição, lambendo, introduzindo e arrancando gemidos de uma Sakura enlouquecida de tesão.

— Eu vou morrer Sasuke se você continuar a me chupar assim, sua língua estar me deixando louca. Ela agarra seus cabelos, trazendo-o para mais perto, querendo mais, necessitando de alívio. Não dar para conter seus gemidos.

— Gostosa, minha mulher só minha. Não vou deixar você gozar agora, não assim. com um puxão ele desce Sakura da borda da piscina e invade a intimidade dela com seu membro, já não há tempo para carícias, ambos estão fora de si e no ritmo acelerado, metendo forte, enquanto Sakura acompanha as estocadas de Sasuke dizendo palavras desconexa, eles chegam ao ápice juntos, esgotados após o êxtase da paixão.

Já deitados em sua cama e recuperando o fôlego abraçados, Sasuke e Sakura conversam.

— Você é linda Sakura, te amo tanto. Eu sei que tudo pra nós parece ir rápido demais, que sou possessivo, ciumento, uma besta as vezes, mais é que você é minha, entende? Minha! Ele beija sua cabeça e a abraça forte.

— Assim como você é meu! Ela retribui o abraço, deitada com a cabeça no peito dele.

— Seu cheiro, seu toque, me deixam loucos. As vezes em casa, fico lembrando dos seus beijos, do jeito que você faz quando me dar suas caricias e da forma como você me deixa excitado quando dar esses beijos molhados no meu pescoço... Deus você não sabe o poder que tem sobre mim Sakura. Ele dar leves beliscões nos mamilos de Sakura.

— É o mesmo que você faz comigo. Sakura fala tentando conter sua respiração acelerada e sobe distribuindo carinho, provocando, até os lábios famintos de Sasuke. — Minha vez de retribuir o que fizemos na piscina. E Sakura agarra o membro rígido de Sasuke no vai e vem lento com uma mão, enquanto a outra explora o corpo de um Sasuke extasiado. Muito lentamente, ela passa a língua no lóbulo da orelha de seu amado numa caricia sensual. E descendo para o membro do Sasuke o introduz na boca, chupando, passando a língua por sua extensão preparando-o para recebe-la e montando no seu homem cavalgam juntos para a terra dos amantes.

Despedindo-se do fim de semana perfeita, os jovens se preparam para a volta a realidade.

— Foi tudo tão perfeito aqui, não acredito que já estamos voltando pra casa. Sakura comenta saudosa.

— Como é, eu ouvi direito? Quero ouvir isso de novo Sakura, repeti o que disse? Quero gravar. Gaara diz sorrindo e Sakura lhe dar a língua com birra.

— Calado! Você também gostou, você quase não deixou a Konan livre pra gente tomar sol juntas. Responde.

— Olha só quem fala, eu mal vi o Sasuke, o tempo todo era vocês dois se pegando em qualquer canto. Naruto reclamou.

— Naruto, se estava cansado de ficar comigo era só ter falado. Hina fala chateada.

— Podia ter ficado calado né Naruto, você bem que andou ocupado, o que acha amor, ouviu alguma coisa? Konan pisca de olho para o Gaara que rir de uma Hinata vermelha que nem tomate e de um Naruto encabulado.

— Hina, foi perfeito. É claro que não prefiro a companhia da Sasuke, mais vai por me? Você conversou a Sakura esse fim de semana ela estando sozinha? Naruto perguntou.

— Conversar não conversou, agora acho difícil não ter ouvido os gemidos... Meu Deus, não acredito que a Sakura era uma virgem até dias atrás. Temari fala, enquanto Sakura esconde o rosto no peito de Sasuke.

— E onde Shicamaro estava Temari? Sei não, mais aquela cama não parece ter ficado inteira com todos aqueles barulhos e gemidos... Sasuke sugeriu sorrindo.

— Me coloca nesse rolo ai não Uchiha, que eu sei muito bem onde eu estava. Falou Shicamaru puxando Temari para seu colo.

— Gente vamos ser sinceros, foi perfeito. E antes que falem da minha vida sexual com Neji, já vou me antecipando, sim transamos o fim de semana inteiro, ele é gato, gostoso e trepa como ninguém. Eu amei cada minuto, vão dizer que não fizeram o mesmo? Não Concorda meu bem. Pergunta Tenten.

— Sim minha deusa, você é minha perdição. Ele responde beijando-a.

— O papo tá bom, mais vamos deixar de pegação com minha irmã Neji, é hora da gente ir embora. Gaara fala emburrado

— Não acredito que irmão ciumento! Amor, deixa vai? São tão bonitinhos juntos... Além do mais foi bom mesmo, não sei se vou aguentar ficar longe de você agora depois de dormir três dias nos seus braços. Konan o distrai com beijos.

— Tô vendo que eu é que vou ser a adulta da situação aqui... Hora de ir pra casa, bora, bora, casaizinhos, vamos desocupando o recinto, hora de todo mundo ir pra casa, eu e Sasuke fechamos tudo por aqui. Sakura diz rindo.

— Vai sonhando que somos loucos de deixar vocês para trás... Além do mais a casa é do Sai até amanhã, o que acha Uchiha? Quer ficar na companhia dele? Gaara provoca um Sasuke já de cara emburrada.

— Vai se ferrar Gaara! As vezes juro que me dar vontade de socar sua cara. Sasuke responde.

— Gaara tá só provocando, pega pilha não, relaxa! Naruto rir do amigo.

— Hm, eu sei Naruto, é só força do habito. Estou muito feliz e devo parte disso ao Gaara, obrigado cara. Sasuke pede.

— Estar tudo muto legal, só que tem uma novidade: Vocês meninos irão separados de nós. Vamos voltar em carros separados. Avisa Konan para a surpresa e reclamação dos garotos.

— Tá brincando né amor, não pode estar falando sério! "Gaara"

— Você sabe porque amor, além do mais a noite a gente se ver. "Konan"

— Hina, não vai concordar com isso vai? Docinho quero ir com você, diz pra ela vai? "Naruto"

— A gente precisa Naruto, Sakura vai direto pra casa, como vou explicar vocês pra mãe dela?"Hinata"

— Reclama não Naruto, que  a gente já acertou tudo, vamos fazer uma feliz viagem de garotas. "Tenten"

— Tenten, você não tinha me dito isso! "Neji"

— Ainda bem que a Temari me avisou, assim eu não fiquei com essa cara de bunda que vocês estão. "Riu Shikamaru"

— Shika, você também fez essa carinha quando eu te disse e eu achei muito fofo. "Temari"

— Queria ir te deixar em casa, por favor? Não estamos namorando escondido, deixa vai Sakura? Sasuke pede. 

— Eu sei meu bem que não namoramos escondidos, mais o que vou falar pra minha mãe se a gente chegar junto de um fim de semana, que supostamente eu estava com a Hinata? "Sakura"

— Vai Sasuke, alivia aí a barra, não dar pra chegar lá de uma vez assim... Além do mais Konan já organizou tudo com as meninas. Pondera Gaara.

— Obrigada amor, a noite retribuo o favor. "Konan"

Após muita conversa, muitos beijos e enrolação, ambos voltam para casa, felizes e realizados.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.