Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 2
Fim de Semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/2

A noite chegou e confesso: estava muito ansiosa para vê-lo, pensei no Sasuke todo o fim de semana. De alguma forma as palavras dele não saiam da minha cabeça, ele queria me ver e eu estava louca para conhecê-lo melhor. Nos reunimos em uma Pizzaria, agente se encontrava por lá, era um lugar agradavel e animado. Meia hora depois, ele chegou e estava acompanhado. _ Oi Sakura, desculpe a demora, esta é Ino, minha namorada. Quase não disfarcei a surpresa, o choque. _ Oi Ino, prazer, estes são meus amgos: Gaara, Shicamaro, Hinata, Tentem e Kiba. seja bem vinda. Após as apresentações, ignorei quase totalmente o Sasuke, não era voluntário, eu estava com raiva, de certa forma era eu quem queria estar no lugar da Ino e isso me doeu mais do que eu queria admitir, pois ela era legal, descontraída e muito, muito linda. _ Você tá calada amore, o que você tem? Gaara me perguntou me abraçando. _ Nada lindo, só estou um pouco cansada... Falei enquanto o beijava carinhosamente no pescoço. Quem via de fora poderia imaginar que éramos namorados, mas essa era apenas uma das muitas brincadeiras que fazíamos, agente adorava trocar carícias carinhosas para testar como Hina dizia: _ Estamos treinando as preliminares. Sasuke me olhou de forma estranha, como se de alguma forma ele não esperasse por isso. _ Gente adorei conhecer vocês, mais tenho que ir embora mais cedo eu e Sasuke temos planos para amanhã cedo, desculpem Tchau. Ino despediu-se. Por um breve momento eu e Sasuke trocamos novamente aquele olhar, meu coração disparou quando ele falou. _ Volto já, vou deixar Ino em casa, mais não demoro, preciso conversar um pouco com Gaara e Sakura. _ Tudo bem, foi Gaara quem respondeu. Após eles irem, continuamos um papo agradavel, apenas um em particular me deixou sem graça. Hinata. _ Hum que homem é esse Sakura? ele é muito gostoso mulher e que olhar é esse de vocês, estavam se comendo com os olhos. Todos riram, apenas eu fiquei sem graça. _ Pára Hina, não começe, se você não percebeu ele tem namorada. eu disse. _ E daí, você não vai namorar com ela, Shicamaro me respondeu. _ Gente não viaja, ele não tá nem aí pra mim, a gente mal se conhece. _ Bem, então vão se conhecer gata, por que pelo o que vi e pelo o que conheço do Sasuke, ele tá mesmo a fim de você e parece ter se incomodado com nossas caricias. Gaara disse sorrindo. _ O que quer dizer com isso Gaara, de onde o conhece? Porque não nos disse antes? Tentem perguntou. _Ora não seja tola Tentem, Gaara e Sasuke não só se conhecem, eles são amigos de infância, não é isso Gaara? Kiba que estava em silencio antes o perguntou. O silencio foi desagradável ou talvez eu só estivesse ansiosa demais pela resposta. _ Sim, eu o conheço desde... Bem, desde sempre e não disse antes porque ele estava viajando. E sim, se querem saber, eu tenho certeza que ele tá afim de nossa Sakura, visto que ele me encheu todo esse fim de semana perguntando sobre ela.; Gaara respondeu. _ Maneira legal de mostrar pra uma garota que tá afim dela... A namorada dele é linda. Observou Hinata, Gaara deu de ombros. Não queria demostrar mais estava abalada, sei lá... Eu o tinha achado tão especial, tão tudo! Não esperava que nesse tudo tivesse uma Namorada, porque pensei isso não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.