Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 9
Kiara Trinity Zohax - Torturada


Notas iniciais do capítulo

Se vc está procurando alguém inteligente...
Se vc está procurando alguém bonito...
Se vc está procurando uma pessoa tranquila...
Vc veio ao lugar errado,mas como vc não tem opção sobrou só eu para postar esse capitulo.
Como a Izzy(vulgo Izzy)disse no capitulo anterior de Pokémon...quer dizer Humans dois:Eu estava de castigo,alias não lembro de ter dado permissão para ela espalhar isso para deus e o mundo.
Bem meu castigo acabou.
ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA!
Agora vim com mais um capitulo dessa amada fic quê está concorrendo ao Oscar de maior enrroação em notas iniciais.
Com vcs a estrela internacional,SQN,Humans 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/9

Kiara corria pelas ruas de Nova York.Ela sabia quê não devia ter saído de seu esconderijo.

Um raio de eletricidade passa por ela e atinge um carro quê explode.Os humanos começaram a correr.

Kiara se arriscou e olhou para traz,Lando ainda estava atraz dela.O rapaz recarregou a pistola elétrica e preparou para abate-la.

Kiara sabia quê não teria chance nenhuma se continuasse por aquele caminho.Ela olhou para o lado e viu um beco escuro.

Ela se jogou,quando Lando atirou.A parede de uma loja de coveniencia explodiu.

Kiara se levantou ofegante.

Ela viu a saída a frente nisso Dallas entrou em sua frente.

–Acho quê não querida-Disse a garotinha loira.

Para quem olhasse para Dallas não imaginaria a quantidade de poder quê ela tinha.

Ela era a mais poderosa variação dos Humans 2,criada para obedecer as ordens do laboratório a qualquer custo.

Kiara se concentrou e usou a telepatia para tentar modificar o quê Dallas via.

Assim quê percebeu o quê Kiara estava tentando fazer Dallas usou seu poder.

Kiara foi arremessada para longe pelo soco e caiu aos pés de Lando quê riu.

–Não partece tão forte vista desse ponto de vista,unidade Humans 2-Disse Lando.

Ele pegou o pescoço de Kiara e começou a levanta-la.Ele a pressionou contra a parede.

Kiara cuspiu no rosto de Lando.

O rapaza soltou e limpou seu rosto.

–Você fala quê nem um nerd!-Disse ela.

Lando respondeu com um chute,a garota se curvou gemendo de dor.

–Não lhe dei permissão para falar comigo espécie inferior!-Disse ele.

Dallas se aproximou dela e riu.

–Achou mesmo quê iria escapar de nós esqueceu quem exterminou seus amigos da primeira fuga-Disse a garota.

Dallas pegou a garota pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra o chão quebrando o nariz de Kiara.

Em seguida ela tirou uma faca do cinto e descobriu a área atraz do pescoço da garota.

A dor aguda fez Kiara gritar,pingos de sangue caíram sobre o cimento.

Dallas limpou a faca dourada com um pano e retirou o chip de bronze.

–É por isso quê nos colocamos chips nas cobaia-Disse a loira.

–Não esqueça quê você também é uma cobaia...-Disse Kiara baixinho.

Dallas pegou a garota e a pressionou contra a parede com a faca dourada contra o pescoço.

–Não repita isso,Vadia!Se não você vai sangrar mais quê umas gotas de sangue!

Nisso um tigre apareceu e derrubando Lando e subindo em cima dele.

Um garoto apareceu em seguida adentrando no beco.

Noah estava de punhos serrados e se preparava para lutar.

–Tirem suas mãos de cima dela,agora!-Disse o rapaz.

***

Melanie estava de vigia enquanto Kano e Katherine dormiam.Eles estavam no topo do edifício Static,a sede da empresa mais poderosa do século quê antes era conhecida como Nissan.

Ela havia chegado ao ocidente aos poucos começou a dominar o comercio dos automóveis e se tornou a empresa mais rica do mundo.

Melanie costumava associar aquela historia com a historia futura da sua espécie.Ela sabia quê em breve ela assumiria o controle do planeta.Mesmo contra a vontade dela,esse era o futuro.

A exterminação da raça humana.

Nisso ela ouviu um barulho a esquerda.Kano acordou na hora.

–O quê foi esse tic tac estranho,Miss Cata vento?-Disse ele.Melanie revirou os olhos e o ignorou.

Nos últimos dias aprendera quê Kano não tinha noção nenhuma.

–Não sei!-Disse Melanie-Acho quê não é nada,volte a dormir!-Disse ela.

E como sempre ele a ignorou!Como foi Melanie havia pensado antes,ele não tinha noção nenhuma.

Kano invocou suas famosas mascaras flutuantes,ele a ordenou quê elas prosseguissem até onde havia vindo o barulho.As mascaras de sombras flutuaram até a porta de entrada e ouviu-se gritos abafados.

–Saia dai,Mané!-Ordenou Kano.

Nisso um rapaz adentrou ao local com o rosto tapado pela mascara,ele foi seguido por uma mulher também com mascara!

–Eu sabia quê tinha alguém ali,acho quê vou mudar meu nome para Kano o achador de inimigos escondidos atraz de portinhas de terraço!

Soco.

–SEU IDIOTA!-Gritou Katherine desperta-ELES NÃO SÃO NOSSOS INIMIGOS!NÃO ESTÁ OS RECONHECENDO,CABEÇA DE BAGRE!

Kano passou a mão sobre o rosto.

–Quêm são eles o Patati e o Patata?-Disse ele levantando.

Katherine caminhou até eles e retirou as mascaras tocando nelas e as fazendo virar vapor negro.

John e Charlotte estavam caídos e desmaiados.

Melanie caminho até os dois.

–John,Charlotte! O quê será quê vieram fazer aqui?-Disse Melanie.

–Não é obvio?Pedir ajuda!-Disse Katherine.

–Mas por quê?-Questionou Melannie.

–Vamos ter quê esperar até eles acordarem para sabermos.Mas provavelmente querem quê eu ache alguém-Disse Katherine.

–Você vai fazer o quê procurar na Holonet?-Perguntou Melanie.

–Não,eu posso achar qualquer pessoa em qualquer lugar além de você sabe o lance do cisne!-Disse ela.

Kano se levantou e encarou os dois desmaiados.

–Quêm são esses?-Disse Kano.

Soco.

–Será quê você não pode dizer uma coisa inteligente!-Disse Melanie.

Kano segurou o queixo.

–Vocês duas são selvagens heim!-Disse Kano.

As duas o ignoraram e continuaram a conversar.Até quê foram interrompidas por um exercito de motojets quê pousaram no terraço e aos cercaram.

As duas ergueram as mãos e se entregaram.Kano fez o mesmo.

–Meu deus quê motos voadoras maneiras,cara!-Disse Kano.

Nisso o líder da gangue desceu de sua moto e caminhou até eles.

Ele retirou o capacete.

–Vejo quê precisam de ajuda,caros amigos!-Disse Khaos Yami.

***

A casa de Garras de ferro ficava num bairro não muito legal.

Mas não era isso quê incomodava Andy e sim os olhares quê Anna mandava para Henryck há cada dois segundos.

Aquilo a estava deixando mal humorada.Depois de dois minutos eles chegaram na casa quê como era de se esperar estava lotada de armas.

Henryck não estava muito animado,se segundo Charlotte aquele velho era o único jeito de continuarem vivos,bem então ele já estavam mortos.

Garry pediu para eles explicarem a situação e Henryck começou a falar.Após a devida explicação o homem falou seu preço.

–200 mil Pans.Metade agora,matade depois.-Disse ele.

–O quê?-Disse Henryck!

–É pegar ou largar?-Disse o velho.

Henryck queria bater no velho,mas Andy foi mais rápida e selou o acordo.

–Feito!-Disse a garota.

A morena entregou o dinheiro e Garry contou a grana.Anna trocou uma piscadela com Henryck o quê fez Andy pisar "sem querer" no pé dele.

Andy estava morrendo de ciúmes.

Mas Henryck estava tão preocupado quê nem lhe deu bola.

Eles só tinham metade da quantia pedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiara:
http://data3.whicdn.com/images/94059775/large.jpg
Dallas:
http://s1d5.turboimagehost.com/sp/5f3a91c52d3780a839b89cb0f6e7da5c/DakotaFanning-BeverlyHills_06Nov2009-08.jpg
Lando:
http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/01/guiprates-post.jpg