Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 7
Charlotte Whiarpior - Garras de Ferro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores(dã,se não fossem leitores não estariam lendo).
Aqui é o incrível e fodastico JPA(e muito humilde também)!
Estou aqui para postar o nv caps da fic(é obvio,cara!),espero quê gostem e não se esqueçam de comentar!
Ou eu ficarei muito triste,buuuuaaa!
Zoeira!KKKKK.
SQN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/7

Charlotte estava muito feliz! O quê era meio obvio,Charlotte nunca ficava de mal humor.

Poderia acontecer qualquer coisa Charlotte continuaria sorrindo.

Ela poderia ser atropelada por um caminhão.Na ambulacia estaria sorrindo e contando como tivera sorte por não ser um trêm.

Se fosse pisoteada por um dinossauro,o quê não era impossível,afinal estamos em 2149.Charlotte riria da historia ao contar para seus amigos.

A terra poderia ser invadida por uma especia alienígena quase imortal idêntica aos humanos.Charlotte era capaz de ficar amiga dessa copias humanas.

Ela era um exemplo de amistosidade.

A garota colocou os cabelos ruivos para traz enquanto obcervava a cidade de uma sacada do novo esconderijo.

Ao longe o sol se punha e a ruiva observava as rua em forma de V e imaginava como seria ter uma vida normal.Como seria ter uma vida fora do laboratório.

John se aproximou e deu um beijo no rosto de Charlotte.

Ela corou.

–Então o quê está olhando?-Perguntou ele.

–Nada!Apenas observando o por do sol!-Disse a garota.

–Sabia quê um dia o sol foi amarelo?

–O quê?-Charlotte franziu a testa!-O sol amarelo,isso é loucura!

–Mas é verdade.A um século atraz o sol era de uma coloração amarela e viva.Mas na década de 2050 uma operação da N.A.S.A. deu errado e a nave atingiu o sol.Provocou uma explosão quê destruiu a Asia e Parte da Oceania milhares de pessoas morreram e a N.A.S.A. foi fechada.E os humanos nunca mais mexeram com o espaço.Por causa daquela explosão o sol é branco.Diz se quê ele tem apenas mais uns mil anos de existência!

–Uau! Isso foi...completamente desnecessário!

–O quê?

–Você fala como se estivesse num livro,não precisa explicar tudo quê acontece,sabia?

–Desculpa! Quer uma coca cola?-John ofereceu uma lata para Charlotte quê aceitou.

–Sabia quê a coca...

–Você está fazendo de novo!

Os dois riram.

–Acha quê eles vão nos achar aqui?

–Sim!É só uma questão de tempo!Precisamos de um esconderijo melhor!

–Mas onde,Charlotte?

–Não sei...na verdade sei sim!-Charlotte desceu até o térreo seguida por John e caminhou até um poste.

Ela retirou um hologram flutuante da parede e exibiu um sorriso.

–O quê foi?-Disse Henryck com Andy se aproximando dos dois.

–Não sei!-Disse John-Ela estava na sacada e derrepente começou a correr até aqui!

–Precisamos achar esse homem no cartaz de procurado!-Disse Charlotte.

–Garry Hiaton!-Leu Andy.

–Ou conhecido como Garras de Ferro.É um mercenário muito procurado!

–Nunca ouvi falar nesse cara!-Disse John-E para quê precisamos de um mercenário.Vamos matar alguém?

–Não! Ele pode nos manter seguros até acharos uma solução.E além do amis precisamos de um adulto para não levantar suspeitas!-Disse Charlotte.

–Naõ sei!Ele é um mercenário pode nos trair!-Disse Henryck.

–Temos quê tentar!Se eles nos acharem...você sabe muito bem o quê aconteceu com os últimos quê tentaram fugir...-

Andy olhou para o prédio onde Catelyn observava a cena de uma janela.

–Sei!Eu vou com você!-Disse Andy por fim.

–O quê?-Henryck estava surpreso com a resposta.

–Você sabe quê ela está certa!-Disse Andy-é nossa ultima esperança!

–Se você insiste!Está bem iremos atraz desse Garras de Ferro.

John,Andy e Charlotte trocaram olhares vitoriosos.

–Sabe aonde encontra-lo?-Perguntou John.

–Não! Mas sei quê sabe?-Disse a garota.

–Quêm?

–Cisne negro!A Katherine é nossa melhor opção!-Disse a ruiva.

***

Catelyn observava a cena do antigo prédio de vidro onde crescia vários tipos de planta parecia uma estufa,mas tinha cinco andares.

A garota tossiu num pano branco e guardou o pano no bolso.

Ela entrou para dentro da casa.

Andy observou a amiga do lado de fora da porta.

–Posso entrar?

–Entra logo!

As duas sorriram.

–Vamos achar uma solução,Catelyn.Tudo vai dar certo!

–Não.Não vai!Você sabe quê não tem como reverter isso.Não para mim.Não tente me iludir,Andy.Eu vou morrer e já estou conformada desde quê vocês meus amigos fiquem bem...

Andy abraçou a amiga.As duas choravam.

–Deve ter um jeito...

–Não tem.Eu sabia dos riscos sabia quê se fugisse morreria!E enfrentei tudo de frente!

–Isso não é justo!

–A vida não é justa,Andy.

–Eu não vou desistir.Você é minha melhor amiga,e a gente não desiste dos amigos!Nunca!-Disse Andy-Tem certeza quÊ não quer contar pros outros...

–Não!Está tudo bem!Não quero preocupa-los!-Disse Catelyn.

Nisso ouviu-se um silvo agudo no ar.As garotas tapara os ouvidos.E viram um grupo de naves se aproximando.

–Corre!-Gritou Catelyn.

As amigas se levantaram e começaram a disparar entre as plantas enquanto o edifício de vidro era alvejado por tiros.

Andy usou a telecinese para fazer com quê alguns das naves caíssem.E segurou a mão de Catelyn tornando as duas invisiveis.

Catelyn usou seus poderes para confundir a mente dos guardas e assim as duas chegaram ao terceiro andar.Mas Catelyn começou a tossir e se desconcentrou.

Nisso por um segundo um dos policiais disparou um missel em direção ao prédio de vidro.

Catelyn e Andy foram arremessadas para longe na explosão.

Catelyn bateu a cabeça ao se chocar contra a calçada.

Ela apagou.

***

Eric caminhava pelo deserto de Las Vegas.

Tropeçava varias vezes enquanto corria e já havia caído três vezes.

Ao perceber quê seus perceguidores haviam sumido,ele começou a caminhar mais devagar.E parou para limpar os óculos na manga da camisa.

Eric riu.

Apalpou o bolso da calça.O pacote ainda estava ali.

Ele começou a comemorar havia conseguido.Finalmente sua vida iria mudar.

Nisso ele percebeu algo estranho,no meio datrilha batida de terra havia uma pessoa caída.

Exitante,Eric se aproximou.

–É uma mulher!-Disse ele surpreso.Ele acelerou o passo até ficar parado ao lado da loira.

Eric se agachou e a observou.

–Meu deus!Como ela é linda!-Eric acariciou o cabelo da garota.

Não conseguia parar de olha-la.

Nisso,ela começou a se mecher.Eric levantou-se e se afastou um pouco.

–Onde estou?-Disse a garota.

Eric pensou em correr mas ela já o havia visto.

–Nevada!-Respondeu ele-Quêm é você?

A garota franziu a testa tentando lembrar de algo.

–Não lembro de nada!-Disse ela desesperada.A garota esfregou os olhos assustada-Não lembro de nada!

A loira começou a ficar desesperada,ela se levantou e começou a caminhar confusa sem destino nenhum.

–Certo!Ela é louca !-Disse Eric para ele mesmo!-Mas pelo menos é uma louca bonita!

Eric a seguiu.

–Olá,senhorita amnesia.Eu sou Eric!-Disse ele.

Mas a garota nem se virou apenas continuou andando sem direção.

A loira começou a chorar e se sentou em uma pedra.

Eric se aproximou e ficou do lado dela.

–Calma!Vai ficar tudo bem!-Disse o rapaz de óculos.

Ele pegou a mão dela,nisso percebeu quê algo estava escrito no pulso marcado na pele.

–Seu nome é Cetelyn?-Perguntou ele.

–Não,meu nome é Catelyn!-Disse ela confusa.

–Quêm escreveu isso então é um baita de um analfabeto!Não concorda!

Nisso Catelyn tombou no colo de Eric.

–AH,DROGA!Era só o quê faltava na minha vida uma garota quÊ não se lembra de nada perdida no deserto.Porra,não posso deixar ela aqui!-Eric pegou Catelyn no colo-Só pode ser castigo.

Eric começou a caminhar com a garota nos barços.

–Pelo jeito vou ter quê cuidar de você,Catelyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eric:
http://nd05.jxs.cz/641/632/3b8a8d6b61_80731069_o2.jpg