Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 4
John Shep - Eletricidade


Notas iniciais do capítulo

Muito bem eu gostaria de dizer muito obrigada JPA Extreme por ter feito o capítulo anterior tão difícil de continuar. E também muito obrigada por ter me feito aprender ciências por causa de uma resposta sobre a Gravidade só para você saber eu não aprendi isso. Se eu contar para o meu pai isso ele vai dizer que eu me interessei por ciências pela segunda vez na minha vida (a primeira foi para descobrir mais sobre um camarão que vê mais cores que o ser-humano é super legal)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/4

O prédio de repente para de cair todos aqueles que tinham fechados os olhos esperando pelo pior os abrem e encontram John e Charlotte de mãos dadas e usando seus poderes contra David. Por isso sempre dizem que nunca se mistura água e eletricidade. Você pode levar um choque.

David cai desacordado.

– Vamos antes que ele acorde - disse John soltando a mão de Charlotte e se afastando.

– É uma boa idéia vamos Melanie? - pergunta Khaos, John sabia que Khaos se importava com Melanie, mas só não sabia o porquê.

– Vamos, tchau gente - diz ela se despedindo.

– E agora para onde vamos? - pergunta Catelyn.

– Tem um prédio abandonado na Ala 182 que antigamente era conhecida como Bronx podemos ficar lá - disse John pegando seu mapa digital que conseguiu roubar na fuga.

– Legal, mas e como nós iremos passar lá despercebidos? - pergunta Andy, eles começam a andar na direção a favor do vento para que David não sinta o cheiro deles.

– Ninguém usa roupa branca mais, precisamos de novas - disse Henryck.

– Afinal por que ninguém mais usa roupa branca? - indaga Catelyn.

– Quando o primeiro experimento Humans 2 não funcionou os seres-humanos que nasceram eram bestantes criaturas com três olhos, sete bocas e quatro patas os dentes poderiam dilacerar concreto em alguns segundos e branco era a cor que mais atraia eles então para ninguém morrer morte por um bestante pararam de usar branco - fala Henryck, todos sabiam que ele era inteligente, mas normalmente ele não falava a resposta todos que o acompanhavam olharam para ele - Olha por mais que eu goste de ser o centro das atenções está me incomodando vocês me olharem assim.

– Bom sobre o fato do concreto ser destruído não é tão difícil assim afinal o Khaos faz isso - disse Andy tirando uma risada fraca de John - Ali tem uma loja vazia.

– É verdade vamos gente - disse John começando a correr seguido pelos companheiros quando chegou John pegou um casaco preto e uma calça preta também, ele apenas mudou a cor da camiseta branca que usava para cinza, ele andou até o guarda-roupa e abriu as pernas e os braços formando uma posição de X em poucos segundos já usava o casaco e a calça - Perfeito eu sabia que era o meu número.

– As roupas se ajustam no seu corpo John pensei que soubesse - disse Catelyn usando uma calça jeans preta e uma blusa azul.

– É, mas é legal fingir estar no passado quando nós tínhamos que batalhar para encontrar nosso número - diz ele.

– Está bem nerds como vamos fazer para não ativar o alarme? - pergunta Henryck, ele usava uma jaqueta de couro preta por cima da blusa azul.

– Nós vamos pagar - disse Andy ela usava um vestido preto que ia até dois dedos acima dos joelhos, Andy andou até o caixa e usando sua telecinesia fez com que o caixa acreditasse que eles tinha pago por tudo que tinham provado - Cade a Charlotte?

– Estou aqui - Chalotte usava uma calça jens azul clara e uma blusa preta - Por que todo mundo está usando pelo menos uma peça preta mesmo?

– É uma cor obrigatória na cidade de Nova York pelo menos uma peça tem que ser preta - diz John mexendo no celular que encontrou - Funciona.

– Ok agora eu preciso de um pouco de dinheiro - disse Henryck ele dá um soco na caixa registradora que abre e mostra várias notas de dinheiro - É por isso que eu amo o futuro as caixas registradoras só soltam o alarme quando uma arma a obriga a abrir.

– Para que lado é o Bronx? - pergunta Catelyn.

– Para lá - diz John apontando com o dedo. Os cincos começaram a sair da loja.

– Catelyn e eu podemos ir para a escola? - pergunta Andy.

– Não - disse Henryck e John em uníssono.

– Por que não? Seria mais fácil passarmos despercebidas se fossemos para a escola - disse Kate.

– Mas também seria mais fácil sermos rastreados se vocês fossem - disse Charlotte.

– Nós usamos nomes falsos por favor! Por favor! Por favor! Por favor! - insistiu Andy.

– Não! - gritou Henryck, os olhos de Andy começaram a brilhar por causa das lágrimas - Não chora Andy! Não-não chora - as lágrimas já começavam a cair - Tudo bem se você parar de chorar eu te deixo ir na escola ok?

– Eu começo na segunda - disse ela retirando as lágrimas falsas e sorrindo, John começou a rir Andy sempre fazia isso e Henryck sempre caía.

– Mulheres.

– Gente - disse Catelyn olhando para cima.

– O que foi Kate?

– Não é a gente? - disse ela apontando para a televisão gigante da Times Square realmente era eles lutando contra David.

– Babou o assunto escola - disse Henryck.

– Eu percebi - algumas viaturas da polícia se aproximavam.

– Acho melhor a gente correr - disse John.

– Você acha? - eles começaram a correr.

– Parados aí! - disse um dos policiais com a arma apontada para eles.

– Vocês nunca irão fugir - disse uma voz que eles logo reconheceram como a de David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!