Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 18
John Shep - Mal Interno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/18

John corria pelo corredor do instituto segurando a mão de Charlotte. Sua missão era chegar ao reator principal e desligar a energia. Isso seria fácil considerando seus poderes elétricos.

John não confiava em Irene, mas acreditava cegamente em Henryck, se ele confiava em Irene devia estar certo.

Charlotte e ele estavam sendo perseguidos por um grupo de guardas do Instituto, a garota começou a se concentrar na tubulação.

Os canos explodiram se retorcendo com a pressão da agua e derrubando os guardas. Os três quê ficaram de pé foram eletrificados por John usando a agua como fio condutora.

John e Charlotte entraram na sala do reator principal.

–Estamos aqui!-Disse Charlotte-Agora o quê fazemos?

–Não faço ideia,mas quem sabe se eu...-John segurou na válvula de energia e tentou absorve-la.

Ele gritou na mesma hora e foi arremassado para traz.

Charlotte correu para socorre-lo.

–É eletricidade demais, não sei se consigo fazer isso!-Disse ele-Mas eu tenho!

Charlotte o segurou.

–Não vou te deixar se arriscar desse jeito-Disse Charlotte caminhando na direção das válvulas e revertendo sua mão para agua.

A garota segurou na válvula e reverteu todo seu corpo para a forma liquida adentrando no sistema e provocando curto circuitos.

–Essa é minha garota!-Disse John.

A porta se abriu,e Dallas entrou na sala acompanhada de Lando.

A garota encarou a cena e estalou os dedos.

Lando se materializou ao lado de Charlotte e lhe deu uma rasteira. Charlotte caiu e a energia voltou.

John correu até ela,mas Lando se telestranportou para ao lado de Dallas.

–Solte ela!-Gritou John-Seu bastardo!

–Nossa quê insulto,mas sem sentido,caso tenha esquecido nós não temos pais,idiota!-Disse Lando-Agora se quer sua namoradinha de volta vai ter quê me achar primeiro.

Lando se telesportou.

–Agora é minha vez!-Disse Dallas estendendo a mão,em volta dela surgiu uma avatar de energia, idêntica a ela.

O avatar destruiu a fonte de energia,o prédio apagou e o gerador de emergência foi ligado.

–Vamos brincar!-Disse Dallas tentando pisar em John quê rolou para o lado e se suspendeu ao ar com,o um foguete usando a eletricidade como propulsor.

Dallas tentou agarrar John quê subiu mais alto e saltou,caindo sobre a cabeça do avatar e soltando um enorme choque.

O avatar se desativou e Dallas caiu no chão.

John soltou uma descarga nela.

–Então vai falar onde seu amiguinho foi sim ou não?-Disse John caminhando sobre os escombros da sala.

Dallas riu,não estava sequer ferida.

–Esse foi seu golpe mais forte?-perguntou Agente Eclipse.O braço do avatar de energia purpura surge e Dallas com um soco faz John atravessar a parede-Hora de morrer!

***

Lando jogava Super Mario no Nintendo Hundread,equanto Charlotte socava a porta tentando sair.

Os dois estavam numa caverna, sob as ruinas de Los Angeles.A milhares de quilômetros de Nova York.

–Melhor desistir...qual é mesmo seu nome?-Charlotte lançou um golpe de agua na direção de Lando quê se teletransportou para o outro lado da sala-Nã,Nã,Não! Você anda muito nervosa heim! Já ouviu falar em maracujina?

–Quando o John me achar ele vai te dar uma surra tão grande quê...-Disse Charlotte.

Lando começou a rir.

–Ele não vai te achar,sua idiota! Ninguém quê enfrenta minha irmã sai vivo dessa!-Disse ele.

–Ela é sua irmã?

–De quê? Quê isso te interessa? Você não vai se lembrar de nada disso daqui a dois dias mesmo-Disse Lando.

–Como assim? O quê vão fazer com a gente?-Perguntou Charlotte.

–Seus amigos vão ser castigados dolorosamente! Mas não vou deixar isso acontecer com você, afinal você é da família!

–Do quê está falando?

Lando levantou a manga da camisa. Havia uma marca, kanjis, marcados sobre a pele. Charlotte tinha uma marca igual.

–Fizemos um acordo lembra?-Disse ele-Sempre proteger um ao outro!

Uma toneladas de memorias vieram a cabeça de Charlotte.Ela caiu de joelhos.

–Então agora lembra de quê lado você deve estar?-Perguntou Lando.

–Sim, do seu lado. Do lado da nossa família -Disse Charlotte.

–E nossa missão é?

–Matar todos os Humans 2, destruir essa ameaça!-Disse Charlotte.

***

Eric segurava uma faca com a mão quê havia lhe sobrado e os cientistas estavam caídos sobre o chão sem vida.

Ele largou a arma e digitou o código de liberação. O tubo se abriu e Catelyn foi libertada.

Os dois se abraçaram e se beijaram.

–Eric,eu achei quê nunca mais iria lhe ver-Disse a garota sentindo a respiração do homem.

Catelyn não queria nunca mais se separar de Eric,queria ficar junto dele para sempre.

–Me perdoa! Eu sinto tanto!-Eric começou a chorar.

–Não é culpa sua!-Disse ela-É tudo culpa do Instituto. Mas não se preocupe eu vou faze-los pagar! Vou arrancar o coração de cada um deles!

–Não. Vamos embora daqui! Avisamos seus amigos e damos o fora daqui!-Disse Eric.

Catelyn se levantou. O ar ficou dez graus mais frio quando ela encarou Eric.

Seu olhar era frio,vingativo,aquela não era a Catelyn quê ele conhecia. Foi então quê Eric percebeu,havia um chip preso sob o pescoço de Catelyn ela estava sendo controlada. Haviam feito uma lavagem cerebral nela.

Eric estava sendo comandada pelo ódio. Eric tinha certeza quê enquando aquilo estiver ali Catelyn não teria vontade própria.

Eric pegou a faca do chão precisava retirar aquele chip. Precisava libertar Catelyn.

–Você não entende durante todo esse tempo eu fui torturada. Fizeram experiências comigo. Me fizeram sofrer, fizeram você sofrer, fizeram meus amigos sofrerem-Catelyn se virou-Eles precisam morrer.

Eric se levantou de faca em punho aproveitando quê ela estava de costas e preparou-se. Era só retirar o chip e Catelyn estaria livre.

–Você está certa!-Disse Eric- Juntos podemos nos vingar deles.-Eric escondeu a faca.

Catelyn se virou sorriu.

–Eu te amo,Eric!-Disse Catelyn abraçando-o e lhe dando um ultimo beijo.

Eric levantou a faca e retirou o chip. O olhar de Catelyn se tornou belo e confuso quando retomou sua consciência.

–Ai,meu deus o quê eu estava fazendo!-Catelyn encarou Eric quê sorria-Eric...!

O rosto de Eric tomou feições de dor,e o rapaz caiu d ejoelhos.

Atraz dele David segurava algo. Catelyn viu lagrimas se formarem ao reconhecer o coração de Eric.

David havia arrancado o coração de Eric quê caiu sobre o chão frio.Catelyn correu na direção do amado.

Ela pousou a cabeça dele sobre seu colo,e começou a afagar seus cabelos.

–Não,isso não está acontecendo! Isso não é real é apenas uma brincadeira sua não é Eric. Pare com isso! Não tem graça Eric! Levante! Por favor,levante Eric!-Lagrimas começaram a correr sobre a face da garota. Aquilo não poderia terminar assim os dois haviam sofrido tanto para ficarem juntos. Não aquilo não poderia terminar daquele jeito.

Katherine, e Kano entraram na sala. Irene havia contado para eles a verdadeira historia de Catelyn. E eles não demoraram muito para perceber o quê estava acontecendo.

–Malditooo!-Gritou Kano correndo na direção da David e invocando um exercito de sobras.

David prendeu os pés de Kano no chão e caminhou até ele.

–Acho quê o rapaz ali perdeu algo!-Disse David jogando o coração embrulhado sobre um pano na direção de Kano. E passando por ele,um grupo de guardas adentrou o local e apontou armas para todos cercando o grupo.

–Por quê?-Perguntou Katherine quando ele passou por ela.

David a encarrou deu um sorriso sinico e disse.

–Sei lá queria matar o tempo. Mas acho quê matei outra coisa! Agora se me dá licença preciso de tratar um assunto com minha filha!-David deixou o local e pontos vermelhos apontaram para os Katherine e Kano quê ergueram os braços,seus poderes eram inúteis contra tantos.

Era o quê os guardas acharam. As sombras de Kano atacaram os guardas quê começaram a disparar, e estas entravam na frente para proteger os humans.

A roupa de Katherine começou a criar penas negras e asas cresceram das suas costas, a garota em sua forma cisne-humana atacou os guardas dando golpes aéreos e o derrubando com o bater das asas.

Eles derrotaram todos e foram socorrer Catelyn quê encarava o rosto já frio de Eric.

–Catelyn!-Começou Katherine-Precisamos ir!

Catelyn olhou para ela.

–Já vou indo é só o Eric parar com essa brincadeira de mal gosto!-Disse ela.

–Catelyn! Ele está morto!-Disse Kano.

–Não ele está vivo...ele tem de estar vivo!-Catelyn começou a chorar e Katherine abraçou a garota inconsolável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!