Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 12
Henryck Fols - Broken Smile


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Desculpa pela demora, mas sinceramente como eu ia continuar aquele capítulo?
Para quem não se lembra terminou assim:
—Pode me chamar de agente Amanhecer!

Quando John acordou o galpão estava vazio.
PORRA!
Tudo bem eu gritei com o JPA no chat do twitter e ele ainda não me respondeu
Eu não gritei exatamente, mas tudo bem.
Hey! Amanhã é aniversário da minha irmã desejem parabéns para ela (16 aninhos)
Eu cheguei a conclusão hoje que sou muito retardada
Eu fico de cabeça para baixo no sofá dos outros e fico passando bexiga na minha cabeça para o meu cabelo armar.
Se isso não é idiotice eu não sei o que é
Vocês estão com tanta fome quanto eu?
E agora no Fantástico de hoje.
Depois de... Alguns dias finalmente saberemos o que aconteceu com a Catelyn
...
Mentira eu vou deixar isso para o João como vingança
~risada maldosa~
Eu estou com muito sono então vou calar a minha boca e deixar vocês lerem


Ah e se o João demorar de novo o twitter dele é esse aqui: @JoaoJoaopaulo7. Pode xinga ele bastante eu deixo okay?
PORRA! Agora eu me lembrei de A Culpa É Das Estrelas.
Eu vou calar a boca e deixar você lerem
Eu sou meio bipolar então não liguem para o meu humor
Se vcs procurarem direito nos seguidores dele eu estou lá então me sigam se quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/12

Quando Henryck abriu os olhos uma dor de cabeça o invadiu.

Ele fechou os olhos rapidamente e só voltou a abri-los quando a dor diminuiu. Correu os olhos pela sala branca e viu Andy em uma poltrona ao seu lado dormindo. A camisa vermelha se destacava na calça e casaco preto. Ela parecia um anjo dormindo pensou ele.

Henryck pensou se seria mais prudente deixa-la acordada ou dormindo. Preferiu a segunda opção. Dormindo ela não iria xinga-lo. Ou mandar que ele fosse para a puta que pariu.

Henryck riu ao se lembrar no seu aniversário de cinco anos ele na época com 12 anos. Ela estava triste ninguém tinha se lembrado. Menos ele. Quando chegou perto dela no refeitório e lhe desejou feliz aniversário só faltou ela pular de alegria. Lhe deu um beijo na bochecha e saiu correndo em direção ao quarto.

Eles sempre se deram bem, mas aquilo aconteceu. Henryck não gostava de se lembrar disso ainda ouvia os gritos dela em seus sonhos. Devia ter enfrentado os guardas, mas ele não teve coragem. E agora ela o odeia por isso. Henryck sentiu vontade de atirar contra a própria cabeça por não tê-la protegido direito.

Quando Andy abriu os olhos verdes procurou Henryck com os olhos.

– Bom-dia - disse ele - Onde eu estou?

– Em um hospital - respondeu Andy, ela se levantou um pouco da manga de seu casaco subiu deixando a mostra um pouco da longa cicatriz que começava em seu dedo mindinho e acabava nas suas costas. Fruto daquilo.

Quando tempo eu fiquei desacordado? - perguntou Henryck confuso.

– Três dias por sorte eu consegui te dar as suas injeções de adrenalina senhor fogaréu.

– Catelyn nós conseguimos sava-la?

– A Kate... Ela foi levada pelo David, mas não se preocupe Khaos e Kano estão dando um jeito nisso.

– Legal me ajuda a sair daqui - diz Henryck retirando o soro de seus braços Andy corre para impedi-lo.

– Oh! Quem disse que você pode sair daqui mocinho? - perguntou ela em um tom autoritário e Henryck teve que se segurar para não rir.

– Eu agora me ajuda - responde ele Andy continuou parada no lugar - Por favor?

Andy se surpreendeu ao ver ele pedindo com por favor e surpreendeu ao dois obedecendo.

Assim que Henryck ficou livre das agulhas e trocado com sua jaqueta de couro ele se sentiu mais livre.

Ele pegou a mão de Andy e junto os dois desapareceram.

Só apareceram de novo no chão em frente a uma moto preta, Henryck olhou para cima e viu a lua completamente destruída por uma sonda espacial que se chocou contra ela em 2050.

– Eu já vi fotos da lua intacta, era um símbolo de amor - diz Andy cortando o silêncio. Henryck andou até a moto e olhou para os lados vendo que não tinha ninguém - O que você está fazendo?

– Ligação direta - respondeu ele pegando os fios da moto e ligando o motor - Nunca ouviu falar?

– Você está roubando? - perguntou ela chocada.

– Estou agora se não quiser que aquele cara - disse ele apontando para um senhor chocado na rua - Seja o motivo para você voltar para o instituto eu sugiro que você suba na moto.

Andy se sentou na moto atrás dele e o abraçou para não cair da moto. Logo os dois começaram a andar de moto pelas ruas de Nova York. O sol começava a nascer e deu um brilho especial aos olhos azuis de Henryck.

Instituto

Eric estava arrependido de sua escolha. Não o deixaram ver Catelyn depois que seguiu o agente Amanhecer. Assim que chegou ao grande laboratório ele logo se assustou. Viu fotos de Catelyn e de outros garotos. Os mesmos que o atacaram naquele fatídico dia. Em cima da foto deles estava escrito:

Fugitivos.

Era daqui que Catelyn tinha fugido. Todas as vezes que ela acordara gritando o nome de alguém era por causa desse lugar.

Eric sentiu nojo de si mesmo. Destruiu a vida da pessoa que mais amava e agora ele iria perde-la para sempre.

Ele andava em um corredor que lhe disseram que era proibido, mas se o matassem ele não se importaria. Já tinha perdido Catelyn de novo. E tudo por causa de um tiro na perna. Ela iria sobreviver de qualquer jeito. Viu uma foto que o intrigou muito.

Era um garoto de aparentemente dezessete anos. Cabelo preto e pele morena. Há uma garotinha em seu braço esquerdo ele estava em posição de defesa e havia medo no olhar da garotinha.

Na parte debaixo da foto havia dois nomes.

Jason e Melanie O'Gregory.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moto: http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Media/images/2013-Motorcycles/softail/heritage-softail-classic/gallery/large/13-hd-heritage-softail-classic-bs.jpg
Eu não entendo nada de motos e por que entenderia? Não tenho idade para dirigir.
Falando em idade quantos anos vocês acham que eu tenho? Quem sabe não vale falar.
Jason: https://deborando.files.wordpress.com/2011/10/taylorlautner1.jpg?w=560