Castelo De Areia escrita por Lady Anadare


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem dessa mini one-shot que saiu das profundezas da minha mente sem noção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455588/chapter/1

Um pequeno castelo de areia que a maré levou. Éramos crianças e você ficou rindo de mim, enquanto eu olhava a água acabar com a minha brincadeira. Mas depois você parou de rir e ajudou-me a fazer outro, em lugar mais afastado do mar. Desde aquele dia eu guardo essa imagem na minha mente. Duas crianças brincando inocentemente na praia. Entre as folhas espalhadas pelo chão do meu quarto essa é a imagem que mais se repete. Duas crianças brincando inocentemente na praia. Continuamos sendo as mesmas crianças inocentes quando tudo acabou? Não sei, apenas guardo a certeza de que ainda éramos inocentes no início. Ao menos esse consolo eu tenho.

Não, não, não! As coisas não eram para acabar assim? Ou eram? Então... É isso o chamado destino? Nossa brincadeira terminou no mesmo lugar onde começou. Eu nunca dependi de você, mas então por quê me sinto tão partida? Era você que dependia de mim, que ansiava desesperadamente ver-me. Eu nunca precisei de você, apenas gostava de tê-lo ao meu lado. Eu apenas...

Mas dessa vez a água veio e levou você, acabando com minha brincadeira novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, alguém leu isso? Ficou bom? :3