Entre presentes, festas e memórias escrita por Alexia Evangeline Reiss


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena one shot feita para meu amigo secreto no Team Sterek e Mclahey Brasil, então Matt, isso é pra você sweetie, espero que goste :3

Ps: Eu escrevi ela para o natal, sei que passei um pouquinho da data, mas tá valendo não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455577/chapter/1

A neve caia lá fora Stiles percebe enquanto olhava distraído pela janela. Era noite de natal e Stiles havia a pouco chegado em sua casa com os filhos pequenos, Tyra de cinco anos e Luke de sete. Passara a ceia com a família, e a primeira em muito tempo sem Derek, uma vez que o outro estava envolvido numa das patrulhas de segurança em relação ao sobrenatural em Beacon Hills.

Colocou os pequenos em suas devidas camas e logo desceu para terminar de arrumar a sala, afinal, não era hora ainda dos dois saberem as verdade sobre o Papai Noel não é mesmo?

E foi em um momento arrumando os presentes embaixo da árvore na sala de estar da mansão Hale (reconstruída já fazia alguns anos) que Stiles acaba perdido em lembranças de natais de épocas que ele jamais ousaria sonhar a vida que um dia passaria a levar...

Talvez uma de suas primeiras lembranças mais felizes em sua infância era dos natais que passara com seus pais. Sua mãe fazendo biscoitos de gengibre que deixavam a casa com aquele cheiro natalino que ele tanto amava e seu pai sempre trazia uma grande árvore para casa, para que assim, Stiles e sua mãe pudessem decorar, mas naquela época John pouco ficava em casa, e Stiles sente falta de ter tido mais lembranças felizes de seus pais juntos.

A última lembrança de um natal ao lado de sua mãe que Stiles tinha, eles haviam passado a data dentro do hospital. Ela já não conseguia levantar da cama, seus lindos cabelos há muito tempo já tinham sumido, e o lindo sorriso que ela sempre mantinha no rosto desaparecia aos poucos...

E o natal do ano seguinte Stiles passara sozinho ao lado do tumulo de sua mãe enquanto seu pai bebia em casa...

E no natal anterior ao ano em que Scott virara um lobisomem e Stiles acabou entrando de cabeça no mundo sobrenatural ao lado do amigo, foi o natal em que ele tentou comemorar sozinho com o pai depois de tantos anos. Não havia árvore ou mesmo uma decoração, mas ele tentou fazer os biscoitos de sua mãe e uma ceia que ele e John pudessem aproveitar. O Xerife até tentou pelo filho, mas a sensação estranha que tomou ambos foi difícil de explicar e eles nunca pensaram que fosse possível passar tanto tempo ao lado de outro alguém sem falar nada.

E no natal que sucedeu a virada na vida de Stiles para dentro do mundo que até então ele achava que não existia, ele comemorou sozinho, longe de seu pai, longe de seus amigos, ele estava cansado e enfadado daquele loucura que sua cabeça havia virado. Quando as coisas haviam se tornado tão complicadas?

O primeiro natal que ele comemorou verdadeiramente depois de tantos anos foi ao lado do pack, seu pai agora sabia de tudo, e ele e Melissa trocavam ideias enquanto arrumavam a ceia. Alisson e Lydia haviam arrumado a casa de Scott para o primeiro natal do pack, onde até mesmo os gêmeos e Danny apareceram completando o bando. Stiles ria e se divertia ao lado dos amigos, e por um momento, enquanto observava a neve cair pela janela distraído em meio as conversas paralelas, ele no fundo desejou que um certo lobo azedo estivesse ali. Não que ele fosse expressar esse desejo em voz alta, mas ele era do pack agora, não era? Não era?

Mas foi no natal seguinte, na casa de Lydia, onde agora Kira também comparecia como novo membro do pack, é que Stiles pode ter seu desejo de natal realizado, onde ele fez uma nota mental de desta vez deixar biscoitos de gengibre perto da lareira para agradecer ao Papai Noel, pois só assim ele conseguia entender o que raios Derek fazia no meio deles durante aquela festa.

E ele se divertia rindo do lobisomem servindo de alvo para as brincadeiras de Scott e Isaac durante a maior parte do tempo.

E foi ironicamente embaixo de uma flor de visco naquele dia, enquanto ninguém olhava que Stiles e Derek deram seu primeiro beijo. E o menino nunca ficará tão dividido em relação a uma planta antes, mas preferiu optar por gostar dela, afinal, desmascarar Darachs e ainda o fazem beijar o homem por quem era apaixonado, não era pouca coisa. Definitivamente ele passou a gostar mais da viscos do que nunca antes havia gostado de uma planta.

Não era mais natal, mas o almoço que sucedeu alguns meses depois entre Stiles, John e Derek, para apresentar para o pai do mais novo que agora ele e Derek eram um casal foi para o hall de lembranças constrangedoras e memoráveis que o menino guardava. E mesmo depois de alguns grunhidos e ameças trocadas pelo xerife e o lobisomem depois, Stiles nunca duvidou de que Derek era agora membro de sua família, e seu pai o aceitou, e o mais importante, deu sua benção para o casamento dos dois.

Pois sim, foi em um dezembro, perto da época do natal que Stiles e Derek se casaram. John diz que não, mas todos puderam ver as lagrimas de orgulho e carinho que se acumularam em seus olhos enquanto levava o filho ao altar. Que diga-se de passagem foi Lydia a juíza do casamento. Viva as licenças para casar tiradas em cinco minutos pela internet.

O primeiro natal de Derek e Stiles oficialmente casados eles passaram em lua de mel, mais precisamente em cima de uma cama num quarto de hotel. E nenhum dos dois reclamou disso.

Foi alguns anos depois, em um natal com o pack todo comemorando, dessa vez na casa de Ethan e Danny, que Stiles resolveu contar a surpresa a todos, aparentemente por conta de uma das magias que era herdadas pelas banshees era a de realizar desejos, e pois bem, digamos que Stiles estivesse gravido...

E então voltamos ao dia de hoje, alguns anos depois do nascimento de Luke veio Tyra, e ali estava Stiles, arrumando as coisas para os filhos enquanto esperava Derek... Bem, não que os filhos soubesse, afinal, para os pequenos ainda levaria um bom tempo para o pai voltar para casa, e justamente por isso quando ele descobriu que Derek conseguira voltar mais cedo, resolveu fazer uma surpresa para as crianças... Não que Derek tenha aceitado muito mas topou mesmo assim (nada que certas promessas a se cumprir depois na cama não resolvesse).

-Você tem noção que nossos filhos são lobisomens e que vão sacar que sou eu assim que eu entrar pela porta não é mesmo? Ou de que eu nem ao menos me pareço com ele? - Stiles lembra do Derek resmungar enquanto ele colocava o marido para fora de casa antes de terminar a última patrulha naquela semana.

-Por isso mesmo você vai usar esse colar que Deaton fez, aparentemente isso confunde o ofato das crianças, e pela fantasia elas não vão imaginar que é você. - Um Stiles sorridente diz enquanto depositava um selinho nos lábios do marido. - E além do mais, eu sei que você vai gostar do seu presente depois, se é que me entende. - Ele termina dizendo piscando um olho para o lobo.

-Papai? - Stiles é tirado de seus devaneios por uma garotinha pequena de grandes olhos verdes e cabelos negros que arrastava um grande coelhinho de pelúcia pelo chão.

-Hey querida, que faz acordada? - O homem diz com um sorriso enquanto pegava Tyra no colo.

-Tem alguém lá fora, eu escutei um barulho.- A menina responde enquanto deitava a cabeça no ombro do pai.

-Pai tem alguém entrando em casa. - Um garotinho um pouco maior que a menina entra na sala, ele tinha os cabelos de Stiles, mas o mesmo tom verde que Tyra e Derek possuíam.

-Sério? E quem poderia ser? - O pai das crianças diz sorrindo.

-Ho, Ho, Ho – Eles escutam vindo o riso conhecido de desenhos vindo da cozinha.

-Mas ein? - Luke diz. -Por acaso não é o …

-PAPAI NOEL - Tyra diz pulando do colo do pai e indo até o bom velhinho vestido de vermelho e barba branca. -Viu Luke eu falei que ele existe. - A menina diz mostrando a língua para o irmão mais velho.

-Então... Papai Noel? - O menino diz olhando para o homem que agachava para abraçar sua irmã.

-O que fazem acordados a essa hora? Deveriam estar dormindo não? - Papai Noel diz.

-Sabe o que é Noel, os dois tem um sono muito leve e eu acabei deixando que levantassem. -Stiles diz com um sorriso.

-Bem sendo assim, acho que posso dar o presente de vocês não é mesmo?

-EBAAAA sim, sim, sim. - Tyra diz pulando alegre.

-Seria legal... - Luke diz tímido não acreditando que a irmã tinha razão sobre o bom velinho.

E Stiles? Bem, ele torcia que as câmeras que ele tinha arrumado na sala tivesse gravando tudo, afinal, não era todo dia que você poderia ver um Derek Hale fantasiado de Papai Noel brincando com os filhos e rindo livremente não é mesmo?

Stiles guardava muitas lembranças do natal, muitas boas outras nem tanto, mas era em momentos como aquele, em dias assim que ele marcava na memoria que aquele estava entre seus feriados favoritos, afinal, muitas das coisas importantes em sua vida foi marcada naquela data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Feliz Natal (atrasado mas a gente supera) e Feliz Ano Novo para todo mundo, e obrigada por lerem e acompanharem, espero que tenham gostado, e por favor, quem curtiu o texto deixa aí uma mensagenzinha, qualquer coisa, sério, aceito até mesmo um oi, mas só de saber que alguém leu realmente me deixa muito feliz.

Quanto minhas outras fics, eu pretendo continuar elas, só tinha desanimado com a falta de comentários sabe '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre presentes, festas e memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.