I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 9
Ela é minha...minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está uma bostinha, mas só é pra não ficar sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/9

[ POV Tiago]

O corpo de Tommy estava caído todo ensanguentado no chão, inconsciente. Uma fúria despertava em mim, e eu não sabia o que estava acontecendo comigo e porquê eu fiz isso.

– Meu deus! – Dominique gritava,batendo a mão na barreira invisível que eu criei – Tommy!

Dei passos para trás e corri em direção da porta, descendo as velhas escadas de madeira rapidamente e reencontrando a festa á loucura.

– Oi Tiago – escutei uma voz melosa sussurrando no meu ouvido.

Virei de costas e lá estava Mandy Cleaptor, uma amiga da Dominique da Sonserina. Ela era realmente gostosa, e estava com um decote que dava volume aos seus peitos.Mandy tinha ficado várias vezes com Jason, mas sempre dava em cima de mim quando ele não estava.

–Oi

– Eu estava pensando se a gente pode conversar um dia desses - disse,mordendo os lábios.

– Qualquer dia, mas não hoje. Tenho que ir, tchau.

Atravessei Mandy correndo, me xingando mil vezes por ter dispensado ela desse jeito.Mas eu tinha que voltar pra Hogwarts correndo e fingir que nada aconteceu.

***

Cheguei no Salão Comunal e o ambiente estava bem familiar.Alguns alunos estavam estudando em um canto, outros estavam dando gargalhada e no final do salão estava Alvo e Rose jogando xadrez de bruxo.Resolvi me aproximar dos dois, sentando-me ao lado para observar o jogo.

– Olá Tiago,por que tão cedo na comunal? Cade Dominique? – Rose me olhou com um olhar desconfiado

– Eu recebi uma carta do pai hoje, e eu preciso falar com você sobre isso,Alvo – menti.

– Vamos pro dormitório.

– Vamos! – assenti

Nos despedimos de Rose e puxei Alvo até o dormitório, trancafiando o quarto.

– O que aconteceu com nossos pais, Tiago? – Alvo perguntou em um tom desconfiado.

– Nada!

– Então por que me chamou?

– Porque eu fiz merda!

– Novidade – zombou Alvo

– Dessa vez é sério! – suspirei – Eu torturei Tommy Weasley.

– Como é que é? – tossiu Alvo, não acreditando nas minhas palavras

– Isso mesmo, eu torturei Tommy Weasley

– Por que?

– Porque eu peguei ele beijando a Dominique.Eu sei que isso não parece convincente.

– Você torturou o cara porque ele estava dando uns pegas na Dominique? Que hipocrisia Tiago!

–Não é hipocrisia – dei um longo suspiro e sentei na cama – Eu não quero que Dominique fique com o Tommy.

– Então você torturou o nosso primo por não querer que ele pegue a Dominique – concluiu meu irmão, sentando-se ao meu lado.

–Ela é minha melhor amiga, e eu não quero que ela fique com um idiota igual o Tommy.

Os olhos verdes de Alvo correram até meus olhos, e ele soltou uma gargalhada alta.

– Como se você não fosse um idiota! A Dominique faz o que ela quiser da vida, Tiago! –Alvo respirou fundo – Nada justifica você torturar o Tommy!

– Você não entende! Ela é minha...minha melhor amiga! Ela tem que falar comigo pra ver se eu aprovo! –gritei- Isso que amigos fazem!

Eu tinha acabado de soltar essas palavras sem pensar duas vezes e logo um sorriso se emoldurou na face de Alvo

– Eu só quero o bem dela e não que ela fique com um cara igual o Tommy que quer mostrar que é machão – conclui

– Rose é minha melhor amiga, mas eu não tenho esse controle com ela.

– Rose é diferente. – dei uma pausa tentando formular uma frase – Sabe...

– Sei, Dominique é bem gostosa e Rose não. – Alvo deu uma risada

Peguei um travesseiro e joguei na cara do meu irmão, que contra-atacou com o travesseiro na minha direção

– Os caras só querem sacanagem com ela, e ela não percebe isso.

– Pois é. – Alvo passou a mãos em sua franja, arrumando-a – Então vai lá e peça desculpas..

– Eu não vou pedir desculpas para aquele filha da mãe do Tommy! – interrompi

– Não peça pra ele, mas sim pra Dominique.

–Mas...

– Sem mas, deixe seus orgulho de lado! Dominique é sua amiga e você tem que concertar isso.

– Você tem razão! – Levantei da cama e caminhei em direção a saída da comunal.

– Onde você vai,Tiago? – A voz de Alvo ecoou sobre a comunal, mas eu ignorei.

Eu ignorei os gritos desesperados de Alvo e fui direto fazer o que deveria ser feito.Deixaria meu orgulho de lado e me desculparia com a minha melhor amiga.Sai correndo em disparada pelas escadas, nem ligando para quando as escadas se movimentavam de lugar.

–Cuidado,menino! – alertou um quadro

Desci correndo até o primeiro andar e dobrei o corredor até as portas velhas e pesadas da enfermaria, empurrando-as.

Dominique estava lá, sentada ao lado da maca de Tommy junto com Alícia Kullen e uma menina morena e pequena que se não me engano era Anne Crawford.

– Domi..

– Tiago! – ela rosnou, sua expressão me lembrava de um demônio.

Ela veio correndo na minha direção e eu mecanicamente fui dando passos para trás. Eu nunca tinha visto Dominique daquele jeito.

– Seu filho de uma...

Eu nem nem escutei a frase de Dominique terminar e um salto vermelho voou na minha direção, passando de raspando no meu cabelo. Por sorte eu desviei.

– Calma,Dominique!

– Você vem aqui agora e me pede calma? Eu te pedi calma quando você estava atacando o Tommy!

– Me desculpa! – implorei, ficando de joelhos em uma pose teatral.

–Nem vem com essa, Sirius! – ela rosnava enquanto falava – Você quase matou Tommy? A Rose sabe disso?

– Não! – respondi friamente- E nem vai saber!

– Por que você fez isso?

– Porque você não pode namorar esse babaca, você tem que pedir permissão pro seu melhor amigo.

– A vida é minha e eu faço o que eu quiser! – ela apontou o dedo na minha cara.

Eu por instinto mordi o dedo de Dominique, e ela deu um gritinho afinado.

– Seu idiota!

Dominique flexionou a perna e se aproximou de mim com um sorrisinho irônico no rosto.

Ah não, era isso mesmo que eu tava pensando?

Ela deu um chute no meu saco com o salto alto e eu cambaleei para trás,atordoado. Uma dor enorme começou a se espalhar por meu corpo, me imobilizando no chão.

Sim, ela tinha feito o que eu esperava.

E dessa vez quem estava jogado no chão era eu.

E pelo mesmo motivo,Dominique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, deixem um comentario. Comentario me deixa feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Fucking Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.