Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 3
Capitulo 1: O jantar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/3

– Vamos logo meninas – gritou um Luke impaciente na porta do quarto de Megan.

– Já estamos indo Lukezinho do meu coração! – disse Megan com calma, calma até demais para uma pessoa como ela.

– Desistam elas vão demorar pelo menos uma hora, se não mais. – disse Joseph para o filho e o sobrinho e descendo as escadas que davam para o primeiro andar da casa. Até que aporta foi aberta e de lá saiu uma ruiva e uma morena sorrindo sarcasticamente.

– Vocês essa desconfiança... Tcs, tcs, que feio! – disse Chloe, debochada.

– Milagre!- gritou Matthew dramaticamente.

– Idiota!- sibilou Chloe de cara fechada.

– Não briguem crianças! – ralhou Joseph ao filho e a ruiva.

– Ihh Matt e Chloe, por favor, sem brigas tá só hoje! – disse Megan fazendo todos os quatro se assustarem.

– Quem é você, e o que fez com a minha prima? - perguntou Luke incrédulo.

– E que quero saber você tá bem filha, tem certeza que não está com febre ou coisa assim, olha se estiver se sentindo mal fala que... – ia falando Joseph até que foi interrompido pela própria Megan aos berros.

– EU ESTOU OTIMA! – gritou fazendo os quatro se assustarem. - O que faz vocês pensarem que eu não to bem hein? Eu estou perfeitamente bem ou será que vocês não percebem? – disse Megan aos prantos e se sentando no topo da escada que dava para o primeiro andar da casa. Os outros ficaram olhando Megan que no momento estava parecendo uma boneca de porcelana de tão frágil que estava se mostrando, Megan nunca chorara desse jeito, na verdade sim só havia uma vez que foi quando a avó por parte de mãe de Megan e de Matthew morreu. Quando Matthew percebeu isso tratou logo de perguntar. - Meg tem certeza que você tá bem? – perguntou Matthew a irmã.

– Não. – respondeu Megan fungando.

– Filha vai lavar o rosto, vai e se você quiser depois você conta o que aconteceu!Mas temos que ir, sua mãe, Lucy, Evanna, Elizabeth, Hannah e Lilian estão planejando esse jantar desde quando Liza voltou a morar aqui então... - disse Joseph docemente a filha que respondeu – Tudo bem pai. – e na mesma hora se levantou do degrau que estava sentada e foi para o quarto. Quando Megan entrou Luke se pronunciou. – É pelo que parece vai ser um longo jantar.

*****

– Vocês demoraram!- disse Lucy para a irmã e o cunhado.

– Imprevistos maninha imprevistos! – disse Charlotte, a autora da demora deles e é claro que ela não sabia do ataque de choro da filha, pois se soubesse já estaria fazendo um drama só para saber o que aconteceu.

– Claro mamãe, o sapato da tia Lottie não combinava com o vestido! – zombou Luke.

– E vamos ser francos titia, isso é trágico!- disse Matt com a voz afeminada fazendo todos na mesa rirem e Charlotte ficar ruborizada.

– É nisso que dá nós damos comida, amor, carinho e atenção para zombarem da gente, oh mundo injusto!- disse Evanna dramaticamente.

– É agora sabemos dá onde a ruiva filha puxou esse lado dramático!- observou Ethan.

–Ei!- gritou Chloe e Evanna indignadas.

– Ruivas eu sei é difícil, mas é a verdade, vocês são dramáticas, sem ofensas tia Evanna! – disse Thomas e continuou com um sorriso debochado. -Mas pensem pelo lado bom a pessoa mais dramática daqui é a Megan!

– Thomas admite de uma vez que você me ama vai, por que até quando eu estou na minha você faz questão de me importunar, estou começando a desconfiar que seja só para ouvir a minha voz!- disse Megan debochada.

– Uhh! Cara essa foi profunda em Meg! – disse Anna

– Desculpe Megan, mas eu amar você só nos seus sonhos!-disse Thomas com um tom superior piscando para mesma.

–Ui Meg vai deixar?- perguntou Luke.

– Errou Thomas, seriam pesadelos, pois não tem como existir um sonho em que você seja o protagonista, pra você o que melhor se encaixa são os pesadelos!- disse Megan o deixando sem argumentos.

– E pelo que parece o placar está Meg 01x00 Tom, e ainda mais continuamos com a cobertura completa dessa guerra que nos deixou mais uma vez de castigo, agora é com você Ethan! – disse Alice como se fosse uma jornalista e fez todos rirem exceto um casal que ainda se encrava profundamente.

– Pode deixar Lice, mais pelo que parece eles estão tentando se matar com olhares já que nem piscam!- disse Ethan, fazendo todos olharem na direção dos dois, chamando a atenção dos mesmos, mas como se fossem salvos pelo gongo a empregada dos Smith aparece dizendo que o jantar já foi posto na mesa.

E foram jantar, por incrível que pareça todos os oito estavam em silencio, só que falavam era os adultos. Megan estava brincando com a comida, como boa criança que era mas certa pessoa importunava a sua mente. Thomas estava pensando, no rumo que as coisas estavam tomando, ele nuca havia cogitado a ideia de poder conviver amigavelmente com Sebastian e ainda mais com o filho dele, e agora seu padrasto estava preenchendo de bom grado, um lugar importante no seu coração, e Ethan era um dos seus melhores amigos se não o melhor. Chloe estava preocupada com a amiga, pois o ataque de choro da Megan tinha nome e sobrenome e a ruiva tinha medo do rumo que essa pessoa estava levando no coração da mais inocente das quatro amigas. Ethan estava pensando surpreendentemente em Alice, e nas semanas que eles iram passar juntos, mais logo se recriminou Alice não era qualquer uma e não merecia sofrer, e essa era a única coisa que ele poderia lhe oferecer: sofrimento. Anna estava animada com a seu teste para Julliard uma famosa faculdade de dança em New York, mas também estava sofrendo, pois terá que deixar suas amigas e sua paixão platônica, para seguir o seu sonho. Luke estava pensando seria mente que teve com o pai há alguns dias sabia que teria que escolher algo para seu futuro, e até agora não se decidirá o ano letivo pode ainda estar começando mais ele ainda não sabia que faculdade seria melhor cursar e em que curso se formar. Matthew estava assim como a Irma brincando com a comida, mas também estava pensando se não seria bom ter uma trégua com a ruiva, mas ela nunca lhe daria trégua afinal ela era Chloe Thompson ela nunca dava trégua.

E assim foi jantar deles com os adultos conversando animadamente e as “crianças” divagando em pensamentos, alguns pensando no presente, outros no futuro, mas nem sempre sabendo o que ira acontecer no final, pois existe uma coisinha chamada destino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoal comentem eu preciso da opinião de vocês ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.