Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 22
Capitulo 20: Sem dramas desnecessários Meg.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração, ai esta mais um capitulo espero que vocês gostem e tem uma amiga minha sabe a Adrielly que esta me ajudando a montar uma possível segunda temporada por isso algumas coisas vão ter que acontecer isso a gravides de uma pessoa ai que vocês vão descobrir nesse capitulo mesmo. Então agradeçam a Adrielly por estar me apoiando a fazer uma segunda temporada da fic. Então é só isso aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/22

Nathaniel estava exausto, havia arrumado suas malas mais não queria ir, Natalie estava lhe enchendo a paciência disse que ele deveria ir falar com Annabelle ainda hoje e não esperar um dia antes da viagem assim como fez da ultima vez, lembrava-se como se fosse hoje das lagrimas da garota e do olhar de magoa quando ela viu que ele não iria desistir da idéia de se tornar um grande corredor. E ele era conhecido mundialmente, o garoto de ouro, o príncipe do MotoCross, aquele que sempre ficava com o primeiro lugar, mais para ser isso tudo ele precisava treinar, por isso deveria voltar para Califórnia e ajudar Laurent Walker seu padrinho e amigo.

Deveria correr e ganhar a medalha de ouro, deixar Annabelle seria difícil, mais não iria terminar com a menina e sim manter um relacionamento a distancia os pais dela já sabiam e claro o pai dela foi contra o relacionamento dos dois não confiava nem um pouco no Clark, mais ele já estava acostumado com a desconfiança e com desafios, mais uma coisa que ninguém sabe é que isso o motiva, o faz querer ser sempre o melhor e lutaria para não decepcionar Annabelle e surpreender o pai dela. E para isso deveria falar com a garota pessoalmente por isso pegou o celular e mandou uma mensagem para a garota dizendo “Precisamos conversar” e o largou em cima da mesa de cabeceira sem nem perceber que a garota havia enviado para ele uma mensagem com aquelas mesmas palavras no mesmo momento.

*****

– Precisava falar comigo? – disse Annabelle entrando no quarto do garoto e nem esperou ele falar e perguntou um pouco alterada. – Por que as malas?

– Você também precisava falar comigo, então fala primeiro Belle depois eu explico. – disse Nathaniel calmamente.

– Nathaniel Clark me explique agora o porquê de você estar com as malas prontas. – disse Annabelle autoritária. Nathaniel respirou fundo e começou dizendo. – Olha é complicado.

– Então fala. – disse ríspida.

– Eu vou ter que voltar para a Califórnia... – ia explicar para a garota, mais ela o interrompeu.

– Espera você vai voltar agora, então está terminando comigo é isso não fui uma mera diversão, esperava mais de você Nathaniel. – disse a garota alterada chorando e sem chão o que iria fazer agora? Com iria cuidar...

Foi tirada dos pensamentos quando ouviu Nathaniel dizer. – Annabelle eu não vou terminar com você, eu te amo entenda isso, só por que eu fugi uma vez no passado não quer dizer que vou fugir sempre, eu cresci tenho 22 anos não sou mais um moleque de 19 anos que não sabe o que quer da vida, só que eu preciso trabalhar e meu trabalho é lá.

– Tudo bem Nathaniel. – disse Annabelle ainda com lagrimas nos olhos, e o garoto a abraçou querendo passar segurança, nunca havia visto Annabelle chorar tanto assim. Lembrou que ela tinha algo para te dizer mais ao ver as malas e toda a pequena confusão, ainda não havia dito a ele, então o garoto perguntou ainda abraçado a ela. – O que você queria me dizer Belle.

A garota respirou fundo e despejou sem nenhuma cerimônia as palavras em cima dele. – Eu estou grávida.

*****

– Espera um pouco, eu vou ser tia? – perguntou Natalie empolgada com a idéia.

– Sim, Nathy você vai ser tia. – disse Annabelle com um sorriso no rosto.

– Eu vou ser avo? Eu sou muito nova para ser avo, vai ter uma criança me chamando de avo. – disse Charlotte um tanto desesperada.

– Mãe a senhora não é tão nova assim, não se iluda. – disse Matthew.

– É mãe Matt tem razão a senhora já tem 44, já esta na hora de ter um netinho. – disse Megan.

– Joseph olhe seus filhos, eles estão me traumatizando. – disse Charlotte fazendo bico.

– Crianças não falem sobre a idade da mãe de vocês ela é um tanto sensível a isso. – disse Joseph entediado.

– Legal daqui a nove meses vamos ter um novo pirralho nessa casa e pode deixar maninho eu me lembro de falar sobre todas as coisas que você aprontou quando tinha a idade dele. – disse Megan.

– Sem contar as suas coisas preferidas e pode deixar falaremos para ele o seu amor por motos. – disse Natalie.

– E filho fique tranquilo iremos amar muito ele. – disse Charlotte.

– É vamos reformar seu quarto para ser o dele, quando ele vier dormir aqui. – disse Matthew.

– Vou ensinar a ele tudo que eu ensinei a você. – disse Joseph.

Nathaniel estava confuso e então perguntou. – Por que vocês estão falando como se eu não fosse viver para ver meu filho ou filha crescer?

– Acho que é por que meu pai vai te matar quando souber que alem de corromper a filhinha dele você engravidou ela. – disse Annabelle calmamente.

– É Belle acho que temos que ir logo falar com ele sabe. – disse Nathaniel assustado.

– Então vamos. –disse Annabelle pegando a sua bolsa.

– Amo vocês família se eu não voltar clamem por justiça. – disse Nathaniel indo atrás de sua amada.

– Eles crescem tão rápido. – disse Charlotte.

– É lembra há 22 anos era eu indo falar com seus pais, quase morri mais valeu à pena, pois tivemos quatro filhos lindos. – disse Joseph para a esposa.

– Sim e é por isso que eu não me arrependo nem um pouco de ter me casado com você ou de me ter apaixonado, pois você me deu o melhor presente que eu poderia pedir. – disse Charlotte e se beijaram apaixonadamente, eles se amavam e isso nunca iria mudar.

– Eca nós ainda estamos aqui sabia. – disse Natalie se retirando da sala de estar em direção ao seu quarto.

– Que pouca vergonha, não sou obrigado a ver isso. – disse Matthew fazendo vomito.

– Eu poderia ir dormir sem essa, seria muito melhor. – disse Megan um tanto enjoada.

– Palhaços. – disse Charlotte.

– Crianças isso é demonstração de amor e carinho até parece que vocês nunca beijaram. – disse Joseph.

– Mais vocês são nossos pais não precisam nos traumatizar assim. – disse Megan.

– Sem dramas desnecessários Meg. – disse Charlotte à filha.

– Estou traumatizada. – disse a garota.

– Vamos dormir Lottie os deixa com os traumas. – disse Joseph.

– Vamos, boa noite crianças. – disse Charlotte.

– BOA NOITE E NÃO SE EMPOLGEM ESTAMOS FELIZES SÓ SENDO QUATRO, NÃO INVENTEM DE NOS DAR MAIS UM IRMÃOZINHO. – gritaram os três em uníssono, cada um de um canto da casa, a que proporcionou grandes risadas aos adultos da casa.

*****

– Então quer dizer que vocês vão ser tios? – perguntou Chloe.

– Sim. – disse Matthew que estava abraçado coma namorada.

–Meu Deus, tenho medo do que vocês vão ensinar a essa criança. – disse a ruiva rindo.

– Ei duvida da minha capacidade ruiva? – perguntou Matthew fingindo estar ofendido.

– Sim. – disse Chloe entrando na brincadeira, gostava do modo idiota de Matthew ou a forma que ele conseguia faze - lá rir rapidamente depois de uma briga, a ruiva sabia que não gostou de descobrir que estava apaixonada, mais estava com medo, sempre havia ouvido Alice dizer que amar era ruim e até Megan que já passou por desilusões amorosas (mesmo nunca tendo ficado com nenhum dos garotos), e Anna que já teve algumas paixonites. Que quando se viu apaixonada pelo garoto mais idiota da face da terra ficou com medo e se escondeu claro por algum tempo se entregou mais o medo a possuiu de uma maneira que a fez recuar e deixar Matthew sem explicações fugiu dele ate se cansar e Megan descobrir tudo e acontecer toda aquela confusão.

Foi tirada dos seus pensamentos por um Matthew risonho. - Ei terra para loja da Prada mais próxima.

– Idiota. – disse a ruiva e riu.

– Seu idiota. – disse ele agora um tanto serio.

– Sim meu idiota. – disse ela o abraçando.

–Eu te amo ruiva. – disse Mathew beijando atesta da garota.

– Eu também te amo Matt. – disse Chloe o abraçando forte e querendo que aquele momento nunca acabasse.

Em outro lugar do pátio da escola estava o resto do grupo.

– Eles ficam tão fofos juntos. – disse Alice.

– Sim eles ficam. – disse Anna.

– Nós também ficaríamos fofos Anna. – disse Luke que estava abraçado com a morena que revirou os olhos com a frase.

– Por que vocês não se resolvem logo, já se comportam como se fossem um casal. – disse Ethan.

– É... – Anna ia inventar uma boa desculpa mais foi interrompida (ou salva) por uma criança mais conhecida como Megan Clark que estava correndo de um Thomas todo molhado. – Por favor, me ajudem ele quer me matar eu sou uma criança indefesa.

– Eu vou te matar Clark. – disse Thomas irritado.

– Vamos deixar eles se matarem? – perguntou Ethan.

– Claro que não. – respondeu Anna e Alice já indo atrás dos dois.

– Vai ser uma tarde longa. – disse Luke.

Não importa o quanto as coisas mudassem, eles sempre iriam ser aqueles mesmos adolescentes do começo do ano, com atitudes infantis e um pouco idiotas mais o melhor de tudo sempre seriam amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês já sabem comentem...Beijos até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.