Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 20
Capitulo 18: É para não perder o hábito.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal a titia ta com pressa então sem notas grandes T.T, mais ta ai espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/20

Megan já havia rodado a cidade toda eram duas da manha e nada de Thomas, a garota já estava irritada por que ele tinha que sumir e ainda mais por que ela estava tão preocupada? Megan estava tão confusa, sempre foi o seu “sonho” Thomas sumir de uma hora para outra em uma crise de raiva e nunca mais aparecer assim saindo da sua vida, mais agora vendo seu “sonho” se concretizando parecia tão errado, e tão inacreditável, a garota já não imaginava mais a sua vida sem ele, disso ela sabia mais por que mudou sua opinião de uma hora para outra? E era essa resposta que ela temia, até que mesmo perdida em pensamentos se viu parando em um parque de diversões que estava a algum tempo abandonado.

Megan pegou seu celular que estava no banco do carona e saiu do carro indo em direção aos bancos que tinham perto do parque, sabia que não era certo parar deveria estar procurando o Walker, mais ela precisava de um tempo para ela mesma, precisava botar a cabeça no lugar, precisava... Seus pensamentos foram interrompidos quando viu certo ser de cabelos castanhos que ela conhecia bem encostado em uma linda Harley Davidson XL883R preta. Megan primeiramente ficou sem reação e parou a onde estava não sabia se deveria ir de encontro ao Thomas ou ficar ali parada dar meia volta e mandar outra pessoa ir ali afinal já tinha encontrado ele e ninguém havia dito que quem achasse o Thomas deveria leva-lo para casa como uma criança travessa e ia ficar nessa guerra interna ate que foi tirada de pensamentos por uma voz um tanto rouca mais que ela conhecia bem. – Megan você vai ficar ou vai voltar para o carro e fingir que eu não estou aqui? – perguntou Thomas a olhando intensamente seus olhos estavam tão claros que Megan poderia arriscar e dizer que estava vindo chuva por ai, mais antes de se perder nos olhos do garoto respondeu com um suspiro. - Eu não sei.

E não sabia mesmo a garota estava tão confusa, mais lembrou- se da promessa que havia feito a Heloise então disse. - Liga para Heloise ela estava mal quando eu sai.

– Se divertiram hoje? – perguntou Thomas pegando oi celular e mandando uma mensagem para a irmã.

– Sim, foi divertido mais claro só ate a hora em que meu celular começou a tocar feito louco e Ethan avisou que você havia sumido. Essa parte não foi nem um pouco divertida Walker. – disse seria afinal por mais que queira negar ela ficou preocupada.

– Ficou preocupada Clark? – perguntou Thomas com um tom de brincadeira, ele estava claramente tentando irritar a garota e não esperava nem um pouco pela resposta que ela deu.

– Claro que fiquei preocupada Thomas, você queria o que? Que eu desse pulinhos de felicidade, por você ter desaparecido, claro há algum tempo atrás eu teria dado pulinhos e feito ate uma festa para comemorar eu admito mais não foi isso que aconteceu eu fiquei tão preocupada ao ponto de sair da minha cama quentinha e vir para esse frio de Londres ficar rodando a cidade para te... - Megan ia fazendo um discurso enorme até ser calada com um beijo de Thomas. Que estava tão feliz afinal ela se importava e ficou preocupada, os dois se entregaram aquele beijo, mais como todo ser humano normal precisa de ar tiveram que se separar.

Megan estava sem reação queria bater no garoto, mais também queria beija-lo de novo, e definitiva mente ela estava ficando louca e se alguém tivesse falado para ela que um dia ela estaria em um grande dilema entre bater ou beijar Thomas Walker, ela mandaria a pessoa largar as drogas, pois não estavam fazendo bem a sanidade mental que ela poderia possuir.

Thomas estava com medo da reação da garota então começou a falar. – Megan olha me des... – foi interrompido pela garota que abriu os olhos e ele pode perceber estavam mais brilhantes que o normal. – Não se desculpe Walker, afinal você não sente muito e nem eu, então sem desculpas esfarrapadas e nos temos que ir. – disse e ia sair de perto do garoto, mais o mesmo estava segurando-a pela cintura e não deixou sair.

– Não Megan, por favor, faca um escândalo, me bate, me ameaça de morte mais, por favor, não foge, não fique indiferente com o que aconteceu aqui. – Thomas pediu como se aquilo custasse à vida dele, e de certa forma custava para uma pessoa que sempre disse que não acreditava no amor, amar alguém e um tanto inesperado e inacreditável.

– Eu não vou fugir Thomas, mais não é só você que está confuso com tudo isso sabia? E pode deixar não vou ser indiferente, mais nós temos que ir. – disse Megan seria.

– Tudo bem Clark você venceu. Então depois terminamos essa conversa? Ou você vai querer esquecer? – perguntou Thomas com um tom um tanto venenoso, não queria ir embora mais se era assim que a Clark queria era assim que iria ser. E como resposta levou um belo tapa na cara.

– Isso foi por ter sumido. – disse Megan que o beijou em seguida depois que se separaram a garota disse. – E isso é pelo resto.

– Você é louca garota. – disse Thomas com um sorriso brincando em seus lábios.

– É o que dizem Walker. Agora eu preciso ir. – disse Megan e quando Thomas ia falar alguma coisa seu celular tocou.

– Alo?

– Meg o Thomas mandou uma mensagem para Heloise ele disse que esta bem e depois volta para casa, aonde você esta? Eu to tentando ligar e não consigo olha não me mata, pois ele mandou a mensagem tem um tempinho sabe mais só agora que eu consegui falar com você. – ia dizendo Chloe.

– Ruiva calma, e eu sei que o Walker mandou mensagem para o pequeno ser maligno foi eu que mandei. – disse Megan calmamente.

– Pera ai você esta com o Thomas? E por que não voltaram ainda? – perguntou Chloe um pouco maliciosa.

– Não pense besteira ruiva e já estou indo para casa. – disse Megan.

– Ok, mais não demora tá, beijos. – disse Chloe desligando na cara de Megan.

– Eu ainda mato a Chloe. – disse Megan emburrada e fazendo bico. Odiava quando a Chloe fazia isso.

– Por quê? – perguntou Thomas que ainda estava abraçando a garota pela cintura.

– Por que ela sempre faz isso, desliga na minha cara e quando eu não percebo fico falando sozinha.

– Coitadinha de você Megan. – disse Thomas rindo da cara da garota.

– Não ri não Walker, e coitadinha de mim mesmo. – disse Megan fazendo bico.

– Megan, se você não quer que eu te ataque agora mesmo pare de fazer esse bico, pois você não sabe nem a metade do que você faz comigo normalmente mais fazendo bico é maldade. Então antes que eu não me responsabilizo pelos meus atos para, por favor. – disse Thomas em um sussurro.

– Acho melhor nos irmos Thomas. – disse Megan corada.

– Também acho melhor Megan. - disse Thomas roubando um beijo da garota.

– Ei!

– É para não perder o hábito. – disse com um sorriso maroto nos lábios subiu na moto e foi direto em caminho a sua casa. Megan foi andou para seu e percebeu três coisas.

Primeiro ela tinha enlouquecido, segundo ela estava apaixonada e terceiro Thomas Walker era definitivamente o dono do seu coração.

*****

– Eu vou sentir saudades de vocês, e quando você se tornar minha cunhada oficialmente me avisa tá Megan, quero ser a primeira, a saber. – disse Heloise fazendo drama no portão de embarque.

– Pode deixar maninha você vai ser a primeira, a saber. – disse Thomas rendendo aos encantos da irmã, afinal ela já tinha feito um grande drama quando descobriu que ele e Megan estavam meio que ficando, na verdade eles não sabiam o que tinham.

– Acho que a primeira você não vai ser não Heloise afinal tem meu pai e a Megan é a caçula então vai ser meio difícil. – disse Nathaniel.

– Nate para, você sabe nosso pai vai ser aquele que se deixar já organiza ate o casamento. – disse Matthew rindo.

– É verdade, o tio Joseph ama o Thomas e o sonho dele é ver a Megan e o Thomas desde quando o Thomy se mudou. – disse Chloe pensativa.

– E eu concordo com eles adoraria ter você como minha nora Megan. – disse Elizabeth.

Megan que estava vermelha e muito envergonhada, disse. - Tá bem legal o apoio que você nos dão é ótimo mais a Alice vai chegar sabia a Heloise tá votando para a Califórnia vocês deveriam se importar mais com elas e não em uma suposta relação que eu e o Walker possamos vir a ter daqui a pouco só vai faltar vocês nos mandarem para Las Vegas para os casarmos mais rápido.

– Até que não é má ideia Meg. – disse Alice aparecendo do nada o que assustou muito eles.

– Alice o que você tá fazendo aqui? – perguntou Ethan assustado, pois a garota chegaria mais tarde.

– Meus pais compraram a minha passagem errada então vim mais cedo. – disse dando de ombros.

– E também estava com saudade Ethan Moore. – disse Alice seca, esperava uma recepção mais calorosa do namorado. Ele ia falar algo mais anunciaram o voo de Heloise “PASSAGEIROS DO VOO 405 COM DESTINO A CALIFORNIA IR PARA SALA DE EMBARQUE”

– Acho que esta na minha hora, foi bom conhecer vocês e Alice foi bom te ver de novo. - disse Heloise deixando uma lagrimar cair.

– Ei pequeno ser maligno não chora, se não eu vou chorar também. – disse Chloe já chorando e abraçando a garota.

– Volta para nos visitar Heloise. – disse Anna que abraçou a garota assim que a ruiva a soltou.

– Pode deixar e vocês também tem que ir lá, não vão se arrepender. - disse Heloise.

– Pode deixar nós vamos sim. – disse Megan abraçando a garota.

– Vou sentir sua falta Megan.

– Também vou sentir sua falta pequeno ser maligno.

– Ei e de mim não vai sentir falta não? – perguntou Thomas.

– Claro que vou sentir sua falta, e olha não faz besteira.

– Não prometo nada irmãzinha.

– Heloise você já tem que ir filha. – disse Elizabeth com um aperto no coração, não queria que sua filha voltasse para a Califórnia.

– Ok, tchau pessoal até qualquer dia. – disse e foi em direção ao avião sem olhar para trás.

Aqueles que estavam observando a garota ir, não queriam que ela fosse mais sabia que era preciso ela tinha um vida lá, mais iriam sentir saudades, os oito amigos pararam e pensaram o quanto a vida deles havia mudado em duas semanas e dois dias. Casais tinham se formado, brigas haviam acontecido e a cada dia parecia que eles se conheciam mais, e de certo modo até que aquele castigo os estava fazendo bem. E eles não se arrependem de nada e nem esperam nada afinal pelo que parece cada dia é uma surpresa diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o mesmo esquema de sempre, comentem preciso saber da opinião de vocês e espero que tenham gostado, até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.