Madness of Teens. escrita por Lay


Capítulo 18
Capitulo 16 : A ajuda e quem disse que vai ter próxima vez bonitinho?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que querem a minha cabeça em uma bandeja de prata, provavelmente acompanhada de vinho ou outras coisas afinal o gosto e de vocês, sei que para muitos eu deveria estar morta e claro que devem ter lançados pragas, azarações, feitiços e entre outros. Mais queria primeiramente pedir desculpa pela demora, afinal teve a copa e me desculpe se sou uma pessoa viciada em futebol e viu quase todos os jogos da copa e nesse período também fez umas apostas com uma de suas melhores amigas e que sinceramente perdeu, (gente fiquei frustada depois que perdi aquelas apostas) e me desculpem ainda mais se pareceu que eu abandonei vocês, serio mil desculpas tive alguns problemas de família alguns também com amigos então fiquei mal o que resulta em eu ler muitas fic's e livros, também esqueci de entrar na minha conta para recomendar as historias comentar e tals então to mal por isso tudo podem me crucificar, mentira não podem pois se não ficam sem o final da historia. *-*
Mais o fato é que eu escrevi um capitulo lindo para vocês e vocês vão ser bonzinhos com a titia aqui e não vão me matar, e isso sem eu precisar usar chantagem. Então beijos, tentarei escrever com mais frequência e desculpe se tiver qualquer ero de ortografia ...Ah e comentem, falando mal ou falando bem mais falem de mim... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455367/chapter/18

– Acorda Meg. – diz Natalie empurrando a irmã da cama “delicadamente” o que resultou em uma Megan no chão enrolada nas cobertas.

– VOCÊ FICOU MALUCA? OU MELHOR, PERDEU A VONTADE DE VIVER? – gritou Megan ainda no chão.

–Primeiro para de gritar, pois eu não sou surda, segundo não sou maluca e o Luke ta aqui falou que precisa da sua ajuda com alguma coisa e o Thomas avisou que esta chegando. – disse Natalie tranquilamente.

– E você me acordou só para isso? – perguntou Megan indignada.

– Só para isso não... – Natalie ia se explicar quando um Luke totalmente desesperado entrou no quarto da Megan a interrompendo. – Você precisa me ajudar a conquistar a Anna, e nem venha me dizer que não sou bom o bastante para ela, pois não sou o Ethan para acreditar em tudo o que, me dizem e ter problemas de autoestima.

– Tá bem agora respira, inspira e SAI DO MEU QUARTO AGORA LUKE. - disse Megan “docemente”.

– Megan não é só por que te acordam contra a sua vontade que você tem que acordar a casa toda. - disse um Matthew irritado.

– E não é só por que você acha que está certo sobre algo, que tem direito de entrar no meu quarto assim sem mais nem menos. – disse Megan já ficando com raiva.

– Olha eu não vou ficar discutindo com uma pessoa tão infantil que tenho a infelicidade de chamar de irmã. – disse Matthew saindo do quarto de Megan e batendo a porta.

– SE QUEBRAR A PORTA VOCÊ QUE VAI BOTAR OUTRA E JÁ VAI TARDE E APOSTO QUE VOCÊ É ADORTADO SEU ACEFALO, POIS MEU IMÃO GEMEO NÃO PODERIA SER TÃO BURRO. - gritou Megan chorando de raiva.

–Tá eu não sei o que esta acontecendo aqui. – disse Luke se escondendo atrás da Natalie.

–Liga não os dois estão em pé de guerra desde ontem. - disse Natalie para Luke, mais logo se virou para Megan e disse – Meg vai tomar um banho lavar esse rosto enquanto eu faço o seu café da manha.

– Ta bem, e Luke por que você ainda esta no meu quarto é surdo por a caso? – disse indo para o banheiro, afinal estava mesmo precisando de um banho, e estava estressada não por ter acordado cedo mais por ter brigado com Matthew por um assunto muito idiota e um tanto infantil, afinal o que ela podia fazer já que seu irmão estava tirando a madrugada de ontem para infernizar a vida dela falando que ela era apaixonada pelo Thomas coisa que não é verdade mais também não se pode dizer que é uma mentira, pois ela tinha uma quedinha pelo Thomas mais nunca que iria contar e se o irmão dela queria que ela declarasse aos quatro ventos que ela estava apaixonada ia ficar muito decepcionado, pois ela não estava e se estivesse não era da conta dele.

Saiu do banho e desceu e encontrou a pessoa culpada de todos os seus problemas a pessoa que ela não estava a fim de ver nem hoje nem amanha nem nunca mais.

Simplesmente ninguém menos do que Thomas Walker que estava irritantemente muito lindo com aquela carinha de sono e com os olhos extremamente mais tempestuosos que o normal, mais o que ela estava pensando era o Thomas o garoto que ela odiava então Megan tratou de tirar aqueles pensamentos confusos de sua cabeça e se sentou e pronunciou um ‘Bom dia’ muito áspero aos presentes.

Thomas que até o momento ainda não havia notado a presença da garota virou-se para ela e ficou admirado com a beleza da garota que parecia que estava mais realçada aquela manha.

– Bom dia Megan. - respondeu Thomas com um sorriso que faria qualquer garota suspirar mais apenas fez Megan revirar os olhos e falar com Luke que estava quieto no momento. - Então Luke qual é a besteira que você quer fazer dessa vez?

– Besteira eu não quero fazer besteira nenhuma por que você acha isso? - perguntou o loiro um tanto confuso.

– Luke você chamou eu e o Walker para te ajudar, isso me faz crer que o que você irá nos propor não é coisa boa. – disse bebericando seu café.

– Boa observação Meg, mais o que eu quero fazer é uma coisa excelente e que você ira adorar priminha. – disse Luke com um sorriso malicioso.

Natalie que estava observando tudo se virou para os três e falou: - Parem de fingir que são três mafiosos com uma negociação milionária em jogo e falem logo.

Os três olharam para a loira como se ela estivesse louca e Luke alegou. – Natalie esse tempinho em Siena não te fez bem.

– Pela primeira vez escuto esse garoto falar algo sensato. – disse Thomas impressionado, afinal descobriram que Luke tinha um celebro.

– Ele afirmou mesmo algo, e ainda foi sensato? Pensei que morreria e nunca estaria presente quando isso acontecesse. - disse Megan olhando para o primo admirada.

– Vocês estão saindo do foco. – disse Natalie que estava impressionada por descobrir que o primo possuía um celebro, mais estava curiosa com o que ele iria propor para o Thomas e para Meg.

– Ah sim então Megan eu quero a sua ajuda e a do Thomas para conquistar a Anna. - disse Luke meio confuso com o que o Thomas e a Megan tinha falado.

– FINALMENTE! – gritou Megan dramaticamente até que se lembrou de algo e virou para Thomas com a carinha feliz de criança que acabou de ganhar um doce e catarrolou. – Walker perdeu mais uma aposta, o Walker perdeu mais uma aposta, o Walker perdeu mais uma aposta... E a Megan ganhou 50 euros e um pote de sorvete de chocolate.

– Ei, não me lembro de ter apostado sorvete não. - disse Thomas que já havia pegado os 50 euros da carteira.

– Acordo de vida pacifica Thomas. - disse Megan pegando os 50 euros e piscando para Thomas.

Natalie que estava percebendo um clima entre os dois sorriu de canto, afinal Megan e Thomas fariam um lindo casal mais pelo que parecia não era só Meg havia crescido então tratou de perguntar ao Luke. – Posso ajudar vocês com essa tarefa?

– Claro Nathy, qualquer ajuda é bem vinda. - disse Luke sorrindo timidamente, pois nunca havia esperado ajuda da prima mais velha com aquele assunto.

– Então vamos começar hoje mesmo! – disse Natalie triunfante. - Megan o que a Anna costuma a fazer domingo?

Megan que estava encarando Thomas corou, virou-se para a irmã e disse. - Anna costuma dar aulas de balé para crianças aos domingos e depois religiosamente tomar um frampuccino na Starbucks mais próxima à escola de dança.

– Então Luke, acho que você vai dar uma passadinha na Starbucks próxima à escola de dança que a Anna dar aulas. - disse Natalie sorrindo largamente.

– O que? Como assim eu não posso aparecer lá assim, o que eu vou falar com ela, ela vai achar estranho e... – ia se desesperando Luke até que Thomas disse – E nada, você vai e pronto perto da escola onde a Anna dar aulas tem um monte de lojas legais de esporte e de musica então já tem seu álibi.

– Tá bem me convenceu mais eu não sei aonde é a escola de dança.

– E é por isso que eu existo seu retardado! Sou uma das melhores amigas da Anna e sempre quando da eu e as meninas vamos encontrar ela no Starbucks.

– Então está tudo resolvido, Meg e Thomas levam Luke até a escola de dança, mostram a Starbucks para o Luke e depois vão embora. – disse Natalie.

–Por que eu tenho que ir junto? – perguntou Thomas afinal tinha um desenho inacabado em casa.

– Thomas queridinho você trem que ir, pois se não a Megan vai tentar espiar os dois e Anna vai descobrir tudo. - disse Natalie com um olhar incriminador na direção da irmã.

– Ei eu não espiono ninguém. – disse Megan fazendo bico.

– Então você e Chloe não estavam me espionando quando sai com o Tyler, e lembra-se do Dylan e da cena vergonhosa no cinema, entre outros. – disse Natalie sinicamente, com um olhar que dizia “haha te peguei”.

– Tá bem, eu me rendo era eu e a Chloe sim, mas vamos mudar de assunto e Luke vai se arrumar afinal você não vai se encontrar com a Anna assim. - disse Megan emburrada e analisando Luke dos pés a cabeça.

– Qual o problema com a minha roupa? – perguntou Luke confuso.

– Luke você vai para um encontro com a garota dos seus sonhos pelo menos se arrume. - disse Natalie indignada com a pergunta do primo.

– Meninas lembre-se que a Anna não sabe que esta em um encontro então ela vai estar de qualquer jeito. – observou Thomas.

– Nunca, Anna White é muito vaidosa e sempre esta impecável não importa a hora o dia ou a situação. – disse Megan.

– Ok eu vou me arrumar, só que vou pegar uma roupa do Matthew. – informou Luke.

– Divirta-se. - disseram Megan e Natalie em uníssono.

*****

Luke estava nervoso já estava ali sentado havia uns cinco minutos. Tinha pedido um muffin e um chocolate quente, não gostava de café Megan e Chloe o chamavam de fresco por isso mais não se abalava, pois elas adoravam implicar com ele, na verdade elas implicavam com qualquer um, foi tirado de seus pensamentos pela voz de Anna que estava um tanto surpresa por encontra-lo ali. – Luke?

– Eu. - disse o loiro que estava um pouco nervoso.

– O que faz aqui? – perguntou Anna e para a sorte de Luke que não havia pensado em uma boa desculpa para justificar sua presença ali a garçonete chegou com os muffins e com o chocolate. – Aqui seus muffins e seu chocolate quente algo a mais? – perguntou a garota que havia notado a presença de Anna.

– Sim um frampuccino, e obrigado. – respondeu Luke.

– Não a de que. – disse a garota sorrindo sedutoramente e foi buscar o frampuccino de Anna.

– Como você sabia que eu queria um frampuccino? - perguntou Anna que havia ficado incomodada com o sorriso da garota para Luke mais não falou nada afinal ele não era nada dela.

– Tenho meus contatos. – disse Luke com um sorriso que faria qualquer garota se derreter, menos Anna que conviveu a sua infância e sua adolescência com ele então sabia de seus truques.

– Engraçadinho, agora é serio Luke como? – perguntou Anna que mais uma vez teve que aguardar a garçonete sair para ser respondida. – Aqui sua bebida. - disse a garota se retirando e Anna a contra gosto respondeu um seco ‘Obrigada’ e percebeu que no copo tinha um papel com um nome e um numero olhou para Luke e entregou o papel. – Acho que isso é para você. – disse um tanto irritada.

– É mesmo, mais não estou interessado. - disse Luke que havia pegado o papel e botado em cima da mesa sem nem olhar.

– Luke ela é bonita, e te deu o numero dela. – disse Anna um tanto feliz com a reação do garoto mais um pouco desacreditada, pois Luke nunca dispensava uma garota bonita.

– Sim, e daí? – perguntou Luke não sabendo aonde ela queria chegar.

– Ela te deu mole descaradamente. – disse Anna como se explicasse a uma criança pequena o que é certo e o que é errado.

– É mais a garota que eu quero esta bem na minha frente. - falou Luke simplesmente sem nem prestar atenção nas palavras, apenas saiu e continuou comendo seu muffin.

– Como? – perguntou Anna um pouco atordoada.

– Anna, minha flor eu gosto de você e sei que sou idiota e nunca tenho uma opinião sensata, mais eu gosto de você e não adianta querer esconder o sentimento ou escolher o melhor para você, pois seria a sua opinião. – disse Luke que respirou fundo deixou o muffin de lado e continuou. – Olha eu sei que você deve estar achando que eu sou um maluco maníaco ou extremamente anormal, mais eu te amo e não adiantaria nada se você não soubesse.

– Luke eu preciso pensar, e muita coisa... – disse Anna atordoada com o tanto de informação que Luke tinha despejado em cima dela.

– E eu preciso me preparar. – disse Luke.

– Preparar? – perguntou Anna confusa.

– É sabe, você pode me dar um fora, quebrar meu coração preciso me preparar se isso acontecer, ou também se você quiser acabar com nossa amizade ou guerra constante, me magoaria muito se você fizesse isso. – disse ele com um sorriso encantador.

– Então, você que sairia de coração quebrado? – perguntou Anna com certo humor.

– É sabe sou eu que estou me declarando. – disse Luke entrando na brincadeira.

– A isso é uma declaração? Então cadê as flores, o anel, cadê os fogos de artifício?

– Ah isso tudo é só se você disser sim.

– Que declaração pobre, esperava mais de você.

– É nem tudo é... – ia dizendo Luke que foi interrompido pelo celular que estava tocando. – Alo?

– Filho, Logan passou mal estou no hospital com ele. – disse Lucy aflita.

– Ele ta bem mãe? – perguntou preocupado.

– Não ele esta com febre, vomitou um pouco, Luke, por favor, vem ver ele. – pediu Lucy em lagrimas.

– Eu estou indo mãe. – Luke disse e perguntou. – Quer que eu ligue para tia Lottie?

– Não precisa meu amor ela já esta aqui. – disse Lucy ainda em lagrimas para ela era difícil ver um dos seus filhos assim, e foi tão depreca em uma hora estava fazendo planos para perturbar Megan na outra estava vomitando todo seu café da manha.

–Ok mãe estou indo. – disse Luke aflito, não gostava de ver seu irmão doente.

Anna percebeu que o que quer que Luke tenha conversado com sua mãe o deixou aflito e perguntou. – Luke o que houve?

– Logan passou mal, esta com febre e minha mãe esta com ele no hospital, Anna desculpa mesmo mais eu tenho que ir. – falou Luke ainda abalado.

– Não me peça desculpas, e eu vou com você. – disse Anna já se levantando e pegando a carteira para pagar o frampuccino Luke que percebeu o que ela estava fazendo foi mais rápido tirou uma nota de 50 euros e deixou em cima da mesa, puxou Anna e assim que saiu falou para a garçonete. – Fique com o troco.

– Ei eu ia pagar. – reclamou Anna.

– Da próxima vez você paga.

– Quem disse que vai ter próxima vez bonitinho? – perguntou Anna um tanto surpresa coma convicção dele.

– Um como eu te conheço bem sei que você vai sair comigo mais uma vez só para pagar a conta. – disse Luke entrando no carro.

– Idiota. – disse Anna fazendo biquinho e entrando no carro.

– Mais um idiota lindo pode falar.

– Nós na íamos ver seu irmão? – perguntou querendo sair do assunto antes que concordasse com ele.

– Íamos não nós vamos ver ele.

– Então para de ser tapado e vamos.


Assim que Anna disse isso Luke saiu com o carro direto para o hospital. É pelo que parece eles teriam uma semana difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?? Se gostaram comentem, se estiverem com raiva da minha demora comentem, se não gostaram comentem, se quiserem que eu morra comentem, por favor comentem .. É chato ficar pedindo comentario? É, mais poxa se não pedisse eu seria uma poser e ser poser não é legal. Então até o próximo capitulo meus amores. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness of Teens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.