iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!


Gabi aqui...

Heey Babys!

Tudo bem?
Bom, eu quero agradecer à todos que estão lendo e comentando. Eu estou amando todos os comentários e rindo do quanto vocês odeiam o James. hahahahaha é bem legal ver o odio de voces. serio. Bom, hoje, voces vao odia-lo ainda mais.. ou nao! kkkkk sei la.
Enfim.. espero que gostem. Beijos.

Carol aqui...


Hey galera,obrigada por todo carinho,obrigada pelas recomendações,pelas opiniões,por tudo,vocês são uns amores,obrigada a cada leitor e leitora por ler,beijos


Link da dança: https://www.youtube.com/watch?v=1mk1T3mhUls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/15

–---- Alguns dias depois -----


( Ponto de Vista Geral )

Os dias se passaram sem novos desentendimentos entre Freddie e James, embora ambos ficassem de mau-humor quando estavam no mesmo lugar, evitam falar quando o outro estava por perto, para que não brigassem novamente. Freddie observava de longe Sam e James dançarem e desejava estar no lugar dele, porém sabia que era o melhor. Principalmente porque Sam o evitara sempre que podia, deixando o moreno bastante chateado. Catherine tentava acalmá-lo dizendo que a loira só estava confusa, mas deixava claro que ela não estava brava com ele por causa do beijo, deixando-o aliviado.

Era o dia do concurso de dança. Samantha estava ansiosa demais e suas mãos frias tremiam, enquanto terminava de se arrumar. Cat ajudou a loira com a maquiagem e o cabelo, enquanto tentava ficar tranquila, pois como Cat e Freddie disseram-lhe, havia ensaiado muito e estava preparada para ganhar o 1º lugar.
Sam: Acha mesmo que esse penteado fica bom em mim? Não me deixa gorda? - Perguntou nervosa, fazendo Cat rir.
Cat: Pára de com isso. Você está linda, eu fiz um maravilhoso trabalho. - Gabou-se a ruiva, arrancando um sorriso da loira. Ouviram alguém bater na porta e logo, Freddie aparece detrás dela.
Freddie: Já estão prontas?
Sam: Não devia entrar assim sem bater... poderiamos estar nuas aqui, sabia disso?
Freddie: Me desculpa... é que quando a Cat foi até a cozinha, ela disse que você já tinha se vestido. - Falou corado.
Cat: Não tem problema, Freddie. - Disse ela. - A Sam fica meio agressiva quando está nervosa.
Sam: Argh... não estou nervosa! - Esbravejou, recebendo olhares sérios de seus amigos. - Ok, eu to nervosa. - Rendeu-se, sentando-se na cama para colocar os sapatos.
Freddie: Você está linda. - Elogiou sorrindo, deixando Samantha sem graça.
Sam: O..obrigada! - Respondeu com a voz tremula. Sentia-se mal por ter sido tão fria com ele nos ultimos dias, enquanto ele fora sempre tão gentil e carinhoso. Ela estava muito confusa desde o dia em que se beijaram e estava com medo de tomar uma atitude precipitada.
Freddie: Então... que horas o James vem buscar você? - Perguntou, tentando não deixar o clima tão tenso por conta do elogio.
Sam: Ele não vem...vamos nos encontrar lá. Eu vou de táxi e vocês dois vão com o Robbie, depois eu volto com vocês.
Freddie: Mas ele é seu par, devia ter vindo te buscar e não deixar você ir sozinha. - Falou bravo.
Cat: Concordo com o Freddie... cadê o cavalheirismo dele? - Comentou surpresa. - Ele diz tanto que ama você e não tem a delicadeza de vir aqui lhe buscar?
Sam: Cat! Pára com isso. Não tem nada demais... somos amigos, não sou namorada dele e eu acho até bom, porque assim eu posso ir repassando mentalmente toda a coreografia no caminho. - Explicou ela calmamente. - E do jeito que o James é tagarela, não ia conseguir me concentrar.
Freddie: Se você diz... mas isso é estranho. - Falou.
Sam: Esqueçam isso... eu preciso de bacon!
Freddie: Agora?
Cat: Mas pode sujar a sua roupa e borrar o batom.
Sam: Eu tomarei cuidado com a roupa e o batom é só retocar.
Freddie: Eu preparei bacon pra você, porque imaginei que estaria com fome. - Falou ele, sorrindo. - Vou buscar. - Anunciou, saindo do quarto em seguida.

–---- 2 horas depois -----


( Sentimentos de Sam Puckett )

Oh Deus, eu estou tão nervosa, que sinto meu corpo todo gelado. Meu coração está batendo tão forte que parece que vai sair pela boca a qualquer momento. E pra piorar o James ainda não chegou. Ele está atrasado quase 15 minutos e não importa quantas vezes eu ligue no celular dele, continua desligado. Argh! Cat e Freddie tinham razão, James e eu deveriamos ter chegado juntos, porque agora eu não estaria tão aflita assim. Cat já me mandou uma mensagem dizendo que vai chegar logo, porque o Robbie também se atrasou. Será que hoje é dia de chegar atrasado nos lugares e eu não estou sabendo?
Faltam apenas 2 casais para entrarem no palco e depois somos nós dois. É melhor eu tentar ligar novamente, pode ter acontecido alguma coisa. Procurei seu numero na discagem rápida e enfim, o telefone não estava desligado e começou a chamar.
James: Alô?
Sam: JAMES! - Gritei, atraindo alguns olhares.
James: Oi Sam... - Respondeu, com uma voz calma.
Sam: Aconteceu alguma coisa? Onde você está?
James: Não aconteceu nada... eu estou em casa, porque? - Falou, despreocupado.
Sam: Como assim em casa? ESQUECEU DO CONCURSO? - Gritei, brava. Todos começaram a me encarar como se eu fosse alguma maluca.
James: Não, eu não esqueci. - Respondeu calmo.
Sam: E O QUE ESTÁ FAZENDO NA SUA CASA AINDA? VEM LOGO PRA CÁ. - Berrei.
James: Não vai dar... eu tenho um encontro daqui a pouco. - Respondeu ele com um tom irônico. ELE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO, NÉ.
Sam: Co..como assim? E o concurso? Você vai me deixar aqui sozinha? - Perguntei, tentando não entrar em pânico.
James: Ué... pede pro seu novo amiguinho mendigo. - Ele disse, rindo. - Ele não era a sua primeira opção pro concurso? Então... pede pra ele dançar com você.
Sam: O QUE? Mas... mas... ele não sabe a coreografia, eu ensaiei com você, seu idiota!
James: Huuum... eu lamento por você, Sammy! Vai perder o concurso. - Ele disse e riu. ARRRGH!! EU VOU MATÁ-LO, EU JURO.
Sam: SEU...SEU... ESTÚPIDO, VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA! - Esbravejei, sem me importar com os olhares assustado ao meu redor. Ouvia sua risada sarcástica do outro lado da linha e só o que eu queria era estar na frente dele, pra acabar com a vida dele.
James: Já acabou? Posso desligar agora? Porque eu tenho coisas mais interessantes pra fazer. - Comentou e eu podia jurar que ele sorria do outro lado da linha.
Sam: ISSO NÃO ACABOU! Você vai se arrepender disso. - Falei e desliguei o telefone. E agora? O que eu faço? Não tenho par e não posso dançar sozinha.
Ouvi o próximo casal ser chamado ao palco e senti meu coração acelerar ainda mais, se é que era possível. Falta apenas mais um casal. O que farei? Anda, Samantha.... pensa!
Cat: Saaaam! - Ouvi sua voz aguda e animada atrás de mim.
Sam: Oi...
Freddie: Nos atrasamos, vocês ainda não dançaram né? - Perguntou ele, um pouco ofegante.
Sam: Não...
Robbie: Cadê o James?
Sam: O James não vem. - Respondi fria, sentindo os olhares assustados sobre mim.
Freddie: Como assim não vem? - Perguntou confuso.
Sam: Ele disse que não vem porque eu o tratei como segunda opção e que era pra eu pedir pro meu amiguinho.- Falei brava. - Acreditam que ele só fez aquele escandalo pra depois se vingar?
Freddie: Eu vou matá-lo. - Rosnou com seus olhos transbordando raiva.
Sam: Não... pode deixar, que quem vai matá-lo sou eu.
Cat: Mas e agora? Como você vai participar?
Sam: Não sei... eu acho que vou ter que desistir.
Freddie: Mas não vai mesmo. Eu danço com você. - Falou com um pequeno sorriso.
Sam: É sério? Mas... você não sabe a coreografia.
Freddie: Eu sei... eu fiquei escondido vendo vocês ensaiarem várias vezes. - Ele disse sem jeito. Sorri.
Sam: Ótimo! Então, vamos repassar a coreografia uma vez, antes de entrarmos. - Falei e ele assentiu. - E vocês dois, podem ir para seus lugares na plateia. - Falei, para Robbie e Cat que assentiram e saíram de mãos dadas.
Puxei Freddie para um canto mais calmo dos bastidores e começamos a ensaiar rapidamente. Ele com certeza ficou várias vezes observando James e eu dançando, porque ele realmente sabe os passos direitinho.
Freddie: Acho que agora somos nós. - Falou e corremos até as cortinas. Havia um homem que anotava nossos nomes e repassava para o apresentador. Sentia meu coração bater na garganta e por um momento, me senti meio zonza. - Você está bem? - Perguntou, segurando minha mão.
Sam: Estou... um pouco nervosa, apenas. - Disse e forcei um sorriso.
Freddie: Fique tranquila, nós vamos ganhar. - Encorajou, apertando firme em minha mão.
'' A seguir, teremos a dupla Sam e Freddie dançando a musica Who's Thay Boy, da Demi Lovato. ''– Ouvi o apresentador nos anunciar. Respirei fundo e senti Freddie me puxar pela mão. É agora. A platéia estava lotada e os holofotes estavam apontados para nós. Me sentei na cadeira disposta à mim, enquanto Freddie ia para trás das cortinas, até chegar a parte em que ele entra. A musica começou e eu apenas me concentrei na coreografia, dançando sensualmente na cadeira por alguns segundos, até que Freddie entra e começamos a nossa dança. Deslizei minhas mãos em seu corpo, sentindo todos os seus músculos. Droga! Era muito mais fácil dançar com o James, porque não sinto nada por ele e meu corpo não teria as mais estranhas sensações, como tem quando estou perto de Freddie. É claro que fizemos alguns passos diferentes da Demi, na verdade acrescentamos uns passos, mas ficou bem parecido. O publico estava atento e parecia gostar, pois eu ouvia alguns assovios. Senti as mãos de Freddie deslizarem rapidamente em meu corpo e segurarem firme em minha cintura, fazendo-me corar. No meio da musica, fizemos algo parecido com uma pequena e rápida '' valsa '', ele me conduzia com destreza, me passando total segurança. Quando ele me soltou, sentei na cadeira e continuei meus passos no ritmo da música, enquanto ele dançava atrás de mim.
Confesso que sentia muita vergonha de fazer algumas coisas tão ousadas, principalmente ao lado de Freddie, mas o público parecia estar gostando e era isso que bastava pra mim. Quase no final da musica, Freddie pegou minha mão e me girou algumas vezes, me fazendo parar em seus braços. Ok, isso não estava previsto, mas ficou muito bom. Meus olhos encontraram os dele e sua respiração ofegante batia contra meu rosto, me fazendo arrepiar. Nossos lábios estavam perigosamente perto e a minha unica vontade era de beijá-lo. Depois ele me soltou e eu terminei a musica com alguns passinhos. Quando finalmente acabou, Freddie pegou minha mão novamente, beijando-a e ficando parado na mesma posição até que os aplausos cessassem.
Saímos do palco de mãos dadas, após agradecer ao público e eu não poderia estar mais feliz. Agora é só esperar o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham gostado.
beijos... nao deixem de comentar.