Tiro ao alvo. escrita por Klaus


Capítulo 1
Não foi dessa vez.


Notas iniciais do capítulo

Só por que não estou gostando dessa fotos do Colton com o Tyler H. Obrigado dnd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455337/chapter/1

"Derek sai da minha casa agora!" Stiles gritou voltando a chorar.

"Stiles você precisa me ouvir..." Derek tentou manter a calma. "Não é nada do que você está pensando!"

"Eu vi Derek, eu vi vocês dois na cama! Sai daquuui!" Stiles gritou mais uma vez com o lobo,chamando a atenção de alguém...

"Mas oque esse rapaz está fazendo aqui em casa?" John fala entrando no quarto.

"Estou tentando falar com seu ..."

"Está nada, saia dessa casa imediatamente! Achei que lobisomens tinha uma memória boa, pois a regra Nº 1 que impus para você namorar meu filho era não fazê-lo sofrer, e a ultima vez que eu o vi tão triste assim foi quando a mãe dele morreu." John interrompeu Derek e falou seriamente.

"Mas..." Derek tentou, mas parou ao ouvir o barulho da trava da arma de John.

"Eu sei que não vai te matar, e é por isso que estou apontando ela pra você, talvez eu consiga causar a mesma dor que você está causando ao meu filho." John disse mirando a arma bem no coração do lobo.

Derek percebeu que ele não poderia voltar a falar com o Stiles sem apresentar provas concretas de que foi tudo uma armação, então Derek teria que forçar o outro a falar, ele teria que forçar Jackson dizer toda a verdade para Stiles.

-

Na noite anterior

-

"Jack, oque aconteceu com o Derek, por que você está carregando ele?" Lydia perguntou vendo Jackson levando Derek para o quarto.

"Bebemos demais, e ele acabou dormindo, já viu o tanto de vinho que tem nessa mansão? Os Hale sabem beber com estilo!" Jackson já havia arquitetado todo o plano para separar Derek de Stiles. Sabia que o menor iria pra mansão Hale logo ao amanhecer então tudo estaria pronto.

"Olha lá oque você vai fazer Jackson... Boa noite." Disse Lydia entrando no quarto de Aiden. Que agora passou a morar na mansão.

"Pode deixar, vou cuidar muito bem dele... Muito bem..." Jackson falou isso mais pra si mesmo, Lydia não estava mais perto dele.

Assim que deixou Derek na cama, praticamente em coma alcoolico, Jackson deu o toque final ao teu plano. Tirou toda a sua roupa, e a de Derek também. Aconchegou suas costas no peito do Derek e assim pegou no sono.

Horas depois Stiles chegou na mansão, morrendo de saudade do seu lobo. Fazia 2 semanas que Stiles viajou com Cora pra Itália.

"Cora, não dormiu?" Stiles perguntou entrando na mansão e vendo loba tomando café da manhã.

"Depois que deixei você em segurança na sua casa, eu vim pra mansão e resolvi arrumar minhas roupas, desempacotar os presentes e tudo mais, daí quando vi o sol já estava nascendo, então fui comprar o café da manhã. Aceita?"

"Não, obrigado! Eu comi em casa, Derek ainda está dormindo? Estou morrendo de saudade dele. E quero entregar aquele presente pra ele." Stiles contou a Cora que iria pedir Derek em casamento assim que voltassem de viagem.

"Está dormindo sim, e boa sorte, acho que a resposta dele é mais que óbvia!" Disse Cora sorrindo para seu futuro cunhado, sabia muito bem que Derek queria casar com Stiles. Ela esperaria os primeiros gritos de felicidade dos dois para subir e ser a primeira a parabeniza-los.

"Vou subindo, e... Obrigado... Por tudo, você é mais que uma futura cunhada, você está se tornando minha irmã!" Stiles disse indo na direção de Cora, abraçando ela.

"Você também Stiles... Sabe, eu não me dou bem com ninguém dessa enorme familia, mas você, não sei o motivo, tenho vontade de ficar perto de você..." Stiles se espantou diante das palavras de Cora. A jovem lobo não demonstrava sentimento algum, era uma pedra com todos, menos com Stiles.

Stiles então subiu as escadas rapidamente, superou qualquer lobo, a vontade de ver seu amado estava no auge! Abriu a porta e...

"Derek!" Stiles gritou, incrédulo com o que estava vendo. Derek pelado, abraçando um Jackson pelado.

"Stiles!" Derek gritou após ver Jackson pelado ao seu lado. "Não é nada disso que você está pensando!"

"Não mesmo Stiles, a gente pode explicar!" Jackson se pronunciou.

"Não precisa explicar nada, eu estou vendo com meus próprios olhos!" Stiles começou a chorar enquanto falava.

Lá embaixo Cora começou a ouvir algumas vozes, não conseguia ouvir direito oque era, mas achou que esse seria o momento de subir e parabenizar o irmão pelo noivado.

"Stiles vem cá." Disse Derek já vestido indo na direção de Stiles.

"Me largaaa!" Stiles se virou para sair, mas Derek segurou os seus braços, e com a cara já fora do quarto ele gritou, e aquele grito ecoou por todo o corredor dos quartos. Chamando a atenção de Erika, Boyd, Lydia, Aiden, Ethan, Danny, Scott, Isaac, Peter e Scott. Todos saíram de seus quartos e estavam no corredor vendo Stiles chorando igual um louco, Derek o segurando, e Jackson saindo pela janela do quarto do alpha.

"Oque está acontecendo aqui?" Cora perguntou, vendo todos olhando pra aquela cena.

"O Derek... Derek me traiu com o Jackson!" Stiles gritava em meio ao choro. " Peguei ele na cama, dormindo com o Jackson, os dois pelados!"

Todos pareceram não acreditar que aquilo era verdade. Derek era louco pelo Stiles. Mas diante do estado emocional do garoto, não tinha muito o que fazer... Derek traiu Stiles.

Todos ficaram abismado com aquilo, o olhar de reprovação que lançaram para Derek foi pior que tudo.

"Não traí! Stiles acredita em mim, eu não traí você com ele, eu não sei como isso aconteceu, ou como ele foi parar lá, eu não me lembro, mas Stiles, eu juro eu não ti traí!" Derek estava prestes a chorar.

"Larga ele!" Cora se pronunciou passando por todos indo na direção do irmão.

"Não! Ele precisa acreditar em mim!" Derek disse apertando ainda mais o braço do menor. Estava se descontrolando, suas garras perfuraram a pele de Stiles.

"Derek você está machucando ele! Ele está sangrando!" Cora gritou com o alfa.

Quando viu o sangue, Derek largou imediatamente o menor, que agora, parecia estar em um estado de choque, olhar parado, respiração lenta... Cora passou a mão pelo menor, o ajudando a andar até o carro, mas quando estavam pra sair da casa, Derek apareceu no topo da escada.

"Stiles, eu te amo! Acredita em mim!"

Isso parece que chamou a atenção de Stiles, o retirando daquele estado. Assim que Cora fechou a porta da mansão, foi possível ouvir os gritos de Stiles. O menor estava acabado. Assim também o alfa, que entrou para seu quarto, e os rugido e uivos chamariam a atenção de qualquer um a milhas de distancia dali.

"Eu acredito em você." Disse Lydia com a cabeça baixa, entrando no quarto de Derek vendo a destruição que ali estava.

Assim que chegou na casa de Stiles, viu que o carro do xerife estava na porta. Seria melhor que ele soubesse de tudo logo.

"Stiles!" John deu um pulo do sofa vendo o filho com o rosto todo inchado.

"Derek... Derek me traiu, com o Jackson!" O xerife pareceu não acreditar. Sua vontade era de ir lá tirar satisfação com o lobo. Saber o motivo de ter traído seu filho.

"John, ele precisa de companhia agora, fique com ele, eu vou até a mansão pegar uma coisa e já volto." Cora disse passando Stiles para John, que estava com a pior cara do mundo.

"Tudo bem."

Cora praticamente afundou o acelerador do carro. Estava com vontade de matar o irmão, sabia das intenções de Stiles naquela manhã, sabia que oque deveria ter acontecido iria mudar completamente a vida dos dois. Mudou, mas pra pior.

"Por que? Por que você fez isso com o Stiles?" Cora perguntou pro irmão.

"Eu não fiz nada Cora, eu juro, eu só me lembro de estar bebendo com o Jackson os vinhos de nossos pais, e então eu acordei com ele do meu lado... Mas a Lydia me disse que viu Jackson me carregando até o quarto." A tristeza de Derek contagiava qualquer um.

"Espera aí... Jackson ti embebedou... Ti levou pro quarto... Eu sabia que essa volta dele de Londres só ia dar problemas..." Cora disse.

"É claro! Ele me quer! E armou isso tudo para me separar do Stiles, para ele ter uma chance comigo!" Derek disse com os olhos vermelhos. "Vou atrás dele."

No momento que Derek levantou Cora o prendeu no chão usando apenas uma frase.

"Stiles ia ti pedir em casamento agora de manhã. Eu e ele fomos a uma joalheria e compramos o anel. Ele queria casar com você, e o pedido ia ser hoje." Cora disse.

Os olhos de Derek passaram imediatamente de vermelho para o verde, essas palavras só deram mais força para o alfa querer provar a verdade para seu amado.

-

Atualmente

-

Derek nem hesitou ao estacionar o carro na frente da casa de Jackson e pular pela sua janela.

"Sabia que você viria correndo para mim assim que aquele sem sal sumisse da sua vida." Jackson largou o notebook e foi em direção a janela com os braços abertos para abraçar Derek.

Com uma velocidade digna de um alfa, Derek cravou as garras no peito de Jackson e o levantou do chão, o arremessando com toda a força contra a parede.

"Derek..." Tentou falar com o sangue invadindo sua garganta. Iria demorar um pouco para cicatrizar já que foi feito por um alfa.

"Esse sem sal, é meu namorado, é meu parceiro, é meu companheiro, é meu tudo! Você nunca iria tomar o lugar dele, você não chega nem perto do que o Stiles é pra mim. Minha relação com você era de Omega para um futuro Beta meu. Mas agora você não é nada, e assim que você for atrás de Stiles e contar toda a verdade para ele, você vai arrumar suas coisas e voltar para Londres ou aonde você quiser ir. Estamos entendido?" Derek disse com suas presas saltando da boca e os olhos parecendo dois rubis.

"E se eu não quiser fazer isso?"

Com um mega uivo, Derek rasgou todo o peito de Jackson, mas teve que fugir pois ouviu os pais dele chegando em seu quarto. Derek teria que achar outra forma de falar com Stiles, mas estava proibido de ir até a casa do menor, então mandaria pessoas que sabia a verdade para falar com ele. Lydia e Cora.

Derek falou com as duas, e elas com muita satisfação disse que iria fazer isso pelo alfa.

Logo elas chegaram na casa de Stiles, estava toda escura, menos a luz do quarto dele.

"Se segure." Cora disse, sem esperar Lydia se segurar e agarrou a ruiva e saltou até o telhado.

"Poderíamos usar a escada, não acha?" Lydia disse ajeitando o vestidinho.

Stiles ouvindo as duas do lado de fora se levantou da cama e abriu a janela para elas entrarem.

"Se for para falar alguma coisa relacionado ao Derek, eu não quero ouvir." Stiles disse deitando na cama novamente.

"Stiles você precisa saber a verdade, e a gente sabe a verdade." Lydia disse.

"Tudo bem então, falem."

"Olha, meu irmão nunca amou ninguem como ele ti amou. Ele é louco por você, todas as crises de ciumes que ele já teve, todos os ataques e tudo mais, só prova que ele é louco por voce. O Jackson armou tudo isso, ele embebedou meu irmão e o levou pra cama." Cora disse sentando na cadeira do computador.

"Então quer quiser que quando ele fica bebado ele sai pegando qualquer um? Obrigado."

"Não Stiles, ele não ficou só bebado, ele desmaiou, ele estava praticamente em coma alcoólico, eu vi Jackson levando ele até o quarto. No estado que ele estava não era capaz de beijar ou comer ninguém, ele estava realmente ruim." Lydia contou.

"É Stiles, você não viu, mas na pia da cozinha estava umas 13 garrafas de vinho, todas vazias! Isso é muito até para um lobo, o alcool começa a neutralizar nossos poderes. Você não pode desistir dele Stiles!" Cora disse pegando a caixinha com o anel dentro.

"Ai meu Deus, você ia pedir o Derek em casamento?" Lydia disse espantada.

"Ia." Disse Stiles.

"E vai! Vamos, vou ti levar até a mansão." Cora disse puxando o garoto.

"Não! De jeito nenhum! Expulsei ele daqui de casa ele vai me expulsar de lá." Stiles disse.

"Para de ser bobo. Derek está morrendo de vontade de conversar com você, ele destruiu todo o quarto assim que vocês sairam, uivava, gritava. Ele quer você!" Lydia disse.

"Sério?" Stiles disse.

"Sim! Vamos logo pra mansão." Cora puxou ele, e foram até a mansão.

Assim que chegaram, encontraram todos de fora da mansão, uns treinando, uns conversando, uns beijando...

"Por que estão todos aqui fora?" Stiles perguntou pra qualquer um que quiser responder.

"Porque o Derek está para matar um. Então pedi para todos virem aqui." Peter respondeu voltando a beijar Isaac.

"Vamos Stiles!" Cora estava praticamente arrastando o menino.

"Acho melhor não Cora, ele vai arrancar minha garganta com os dentes!" Stiles disse com medo.

"Claro que não, ele está assim porque você não quis falar com ele, certeza." Lydia disse pegando no outro braço e arrastando o menino.

Assim que passaram pela porta, Derek os olhou, e Stiles tremeu.

"Stiles..." Derek foi indo na direção deles.

"Não! Derek, espera! Conversamos com ele, mas ele ainda não ti perdoou." Cora disse.

"Isso mesmo, eu quero ouvir isso tudo que vocês falaram, da boca dele!" Stiles disse.

"Mas como? Já tentei força-lo a falar, mas ele não quis..." Derek disse.

"Você só não usou as formas corretas... Traga o Jackson que do resto eu cuido." Lydia disse. Ela tinha um ódio pessoal do loiro, por ter largado ela.

"Tudo bem... Stiles, eu vou provar pra você que eu não tenho nada com ele! Vou traze-lo nem que seja a força, mas tenho que sair agora, preciso achar um estabelecimento aberto." Derek disse saindo com pressa da mansão, ele precisava achar uma loja aberta, uma joalheria, e já estava encerrando o horario comercial.

"Cora, chame a Alisson pra mim." Lydia disse.

"Acho que eu já sei oque você está tramando." Cora disse. "E estou adorando."

...

"Derek, você voltou!" Jackson disse sorrindo, esperançoso...

"Venha, vamos até a mansão..." Derek disse calmo, mas o real vontade era de arrancar a cabeça do loiro ali mesmo.

Logo eles chegaram na mansão, e já era quase noite.

"Oque esse cara está fazendo aqui?" Isaac disse saltando do colo de Peter.

"Calma Isaac, só espera." Derek disse isso, pois se dissesse outra coisa, acabaria com o plano.

"É, fica quieto aí!" Jackson era tão otário que achava que Derek realmente queria ele, e que namorando o Derek comandaria o bando igual Stiles comanda. Mas o Stiles não tem poder algum, os outros só respeitam porque gostam dele, mas Jackson não entendia isso...

"Vem aqui Jackson..." Derek chamou o loiro para um porão logo abaixo da mansão.

"Sexo no porão? Não sabia desse fetiche seu..." Pobre Jackson, pensou Derek.

Assim que fechou o portão Cora se pronunciou.

"Vamos brincar de tiro ao alvo, Jackson." Sorrindo, ao lado de Stiles, Lydia e da jovem Argent, com um Arco armado apontado para ele.

"Você pode contar a verdade agora, ou daremos inicio a brincadeira." Lydia disse.

"A verdade? Derek me levou pra cama, transamos e dormimos juntos. Fim!" Jackson disse, recebendo a primeira flechada. Jackson uivou de dor.

"A cada mentira é mais uma flecha." Derek disse."Se você tentar atacar algum de nós, eu mesmo ti mato, agora, fale a verdade! Elas já sabem que tudo é mentira, mas Stiles quer ouvir da sua boca!"

Jackson começou a correr por todo o local.

"Duvido você me acertar."

"Não preciso, em breve a flecha banhada em wolfsbane ti deixará lento." Alisson disse armando a próxima flecha.

Aquilo durou alguma horas, umas 5 flechas foram atirada em Jackson. Até que uma flecha atravessou seu braço e o prendeu na parede, vendo a chance, a Argent atirou no outro braço, o prendendo completamente na parede.

"Agora fala , a verdade uma vez por todas Jackson!" Derek disse, estava ficando louco com aquilo já, Stiles estava achando que tudo era uma armação de Derek, e que Jackson estava dizendo a verdade.

"A verdade, meu amor! Você me ama, eu fui melhor na cama do que o Stiles jamais foi, sou melhor, mais bonito, tenho muito mais coisas para ti oferecer do que esse pirralho sem sal!"

Derek rugiu se transformando em lobo e correndo na direção da parede e enfiou sua mão no peito do loiro e estava prestes a arrancar o coração dele.

"Tudo bem! Tudo bem Derek, é mentira Stiles, é mentira! Eu armei tudo, eu quero o Derek, eu me aproximei dele aos poucos e me apaixonei por ele, e queria tirar ele de você para eu ter uma chance, não me mata Derek, por favor!" Jackson se desesperou.

"Peter!" Derek gritou, sabia que todos estavam ouvindo tudo.

"Estou aqui." Peter apareceu na porta.

"Leve o Jackson daqui, e certifique-se que ele entrou no avião, quero ele fora daqui! Se ele voltar, eu mesmo mato ele." Derek disse retirando a mão de dentro do loiro.

Enquanto ele falava com o Peter, Stiles e as meninas subiram para a sala, esperariam Derek lá. Stiles finamente ouviu oque precisava.

Assim que Derek entrou na sala, Stiles levantou e foi na direção dele.

"Derek, me desculpa, eu realmente não sabia oque pensar, vendo você e ele, juntos e pelados..." Stiles tentou se explicar.

"Não precisa dizer nada, qualquer um nessa situação iria pirar também. Mas eu tenho um pronunciamento para fazer..." Derek disse se ajoelhando e pegando a mão de Stiles. " Stiles, diante de tudo que passamos nesse dia, e graças a boca grande da minha irmã, eu resolvi lhe fazer o pedido que você iria fazer hoje de manhã... Aproveitando a presença de todos do pack, do pack não, da familia aqui na sala, eu gostaria de saber, se você gostaria de se casar comigo? E com isso ninguém conseguirá nos separar, nunca mais! E então?"

Stiles não sabia oque fazer, a vontade era de sair gritando de tanta felicidade... Mas ao invés disso, ele pulou nos braços do lobo, o beijando loucamente!

"Sim, Derek! Meu Deus, claro que sim! Nunca quis tanto uma coisa na vida!" Stiles falou sorrindo com os olhos cheios d'agua.

"Vamos recuperar o atraso dessas 2 semanas sem ti ver!" Derek pegou Stiles no colo e o levou para o quarto.

... Minutos depois...

"Com certeza o Derek não comeu o Jackson, porque eu não ouvi nenhum gritinho ou gemido de dor... Vocês ouviram?" Scott disse sorrindo.

"Eu também não ouvi, então com certeza não rolou nada. Pois é quase impossível ficar calado... Nessas horas..." Peter disse.

"Como assim? Já deu pro Derek?" Isaac com um leve ciumes.

"Claro que não, pois vejo você. Você não consegue conter, e todos da minha familia tem um certo... Dote..." Peter disse sorrindo.

"É... Então eu e o Stiles somos muito apertados, ou o Jackson é muito aberto, porque né..." Isaac disse.

"Então vamos nos juntar a esse ato!" Peter pegou Isaac no colo e foram para seu quarto.

"Não vamos ficar de fora!" Aiden fez o mesmo com Lydia.

Danny e Ethan nem falaram nada. Ethan pegou Danny e subiram para o quarto também.

"Erika..." Boyd disse.

"Você não quer que vá andando né?" E bastou isso para Boyd levar Erika para o quarto.

"Ahn... Alisson" Scott começou... Mas Alisson correu para a escada.

"Não sou mulher de ser carregada, você vai ficar aí no sofá?" Alisson disse correndo para o quarto.

Fim.

Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tiro ao alvo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.