Summer Love escrita por mmm


Capítulo 1
O Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Tá pequenos mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455297/chapter/1

Em fim férias!Finalmente poder acordar tarde, ir a praia, shopping estava tudo planejado até meus queridos pais decidirem que eu iria passar meu verão em um acampamento.Que maravilha!

– Eu não vou! – disse batendo os pés

– Vai sim dona Katniss, pra você relaxar um pouco!!Chega de passar o verão em casa todo ano, vamos mudar um pouco! – minha mãe falou começando a perder a paciência

Depois de muita lutar para não ir desisti e resolvi encarar de vez a chatice desse acampamento.Arrumei minha mala com tudo que achei que fosse necessário, já que ia hoje mesmo.Quando acabei resolvi tomar um banho para relaxar, vesti um calça jeans escura, botei uma camiseta básica e o meu velho e bom amigo all star.

Desci e meu pai já me esperava com minhas malas no carro, me despedi da minha mãe entrei no veiculo.O caminho foi meio longo, fomos em silencio a maior parte dele.

.........

Quando cheguei confesso que realmente me surpreendi, o lugar era realmente agradável, tudo com um tom calmo e tals.Me despedi do meu pai peguei minhas malas e quando ia entra meu pai disse:

– Vê se não apronta tá mocinha! – disse ele sorrindo

– Eu apontar pai imagina, sou uma santa! – falei sarcástica

Entrei finalmente no acampamento, e fui logo na recepção procurar saber onde era meu quarto.Ao chegar lá tinha um linda moça com uma prancheta anotando algumas coisas e fazendo umas caretas engraçadas.Bom tomei coragem e falei:

– Err....Com licença gostaria de saber onde é o meu quarto – disse tentando ser simpática

–Oii – ela disse toda sorridente, realmente ela era linda com, seu longos cabelos loiros e seus olhos castanhos - meu nome é Paz e eu sou uma das coordenadoras do acampamento .Qual o seu nome?

– Meu nome é Katniss Everdeen.

– Humm – disse olhando a prancheta - achei, seu quarto é o numero 12, bom suas colegas de quarto ainda não chegaram mas você já pode deixar suas coisa lá.

– Ok, obrigada...Paz né? – ela fez que sim com a cabeça

Fui em direção ao meu novo quarto.Chegando lá fiquei mais uma vez impressionada o quarto era grande,era tudo num tom meio rústico, com umas luminárias coloridas, tinha três camas, ar condicionado, e um closet isso mesmo um closet!!Até que meus pais escolheram bem.

Resolvi arrumar logo minhas coisas no espaçoso closet, por fim quando terminei resolvi tomar um banho.Botei um short, uma blusinha branca e uma sapatilha.Confesso que já estava ficando chato ficar naquele enorme quarto sozinha,Até que alguém entra no quarto sem ao menos pedir licença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Desculpe qualquer erro, sou um pouco desligada, mesmo tendo revisado tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.