Deu a louca na escola de animes!! 2ª temporada escrita por jessyka ficwrite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

segunda temporada pros fãs!! ela continua a partir do fim do cap da primeira porque eu fiz caca em marcar que ela tava concluída ai né!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455280/chapter/1

Dai os caras da escola rival ficaram encarando o Natsu com cara de "credo quem é esse?". Ai o Natsu gritou "Estou aqui pelos meus amigos!!!!" dai os caras do mau fugiram e eu pensei "Uau como ele é lindo quando fala de amizade!!!" e ai comecei a me apaixonar por ele.

Cheguei em casa e o Natsu tava pedindo pra ser meu amigo no facebook. Fiquei feliz e ele veio falar comigo no chat dizendo que amizade era tudo. Fiquei feliz porque era verdade rsrsrs mal podia esperar pra voltar pra escola no dia seguinte porque eu queria fazer vários novos amigos já que amizade é fundamental!!

Me arrumei, tirei o óculos, fiz chapinha no cabelo e fui pra aula A-R-R-A-Z-A-N-D-O. Cheguei no grupo de vadias e falei a linda frase que eu aprendi com o meu mestre Natsu ‘amizade é fundamental’ elas ficaram surpresas e viramos BFFs. Até comecei a suportar a inútil da Lucy e da Sakura.

Como eu tava amiga delas agora, eu contei pra Sakura que o Sasuke tava traindo ela e ela ficou surpresa e foi terminar com o Sasuke. Ele falou ‘tudo bem, porque eu amo o Naruto’. A Sakura ficou muito chateada e começou a chorar, eu como era sua amiga falei ‘não chora, amizade é fundamental’ e dai ela ficou de boa.

Cheguei perto do Ace e falei ‘Ce não tinha morrido?’ e ele falou ‘Não, o Luffy, meu amigo, me salvou’ dai eu falei ‘amizade é fundamental’ e ficamos amigos. Eu, ele, Zoroe Luffy rsrsrsrs Cheguei no Dino e no Hibari e falei ‘Eu te perdoo, Hibari, pois amizade é fundamental’, ficamos amigos e Dino e o Hibari voltaram a se comer.

Cheguei nos caras do free e nem precisei falar nada pois eles já eram meus amigos. Cheguei no Gray e falei ‘tudo bem, pode ficar com a Erza, porque eu shipo e amizade é fundamental’ dai ficamos amigos. Depois de fazer tantos amigos, fiquei orgulhosa e fui falar com o Natsu gatão. Ele ficou feliz e meu deu o melhor beijo da minha vida, mas minha amiga Lohani Mel Lyssa viu!!!!

Dai ela começou a chorar e correu e eu fui atrás dela pedindo desculpa, ai ela falou "Eu pensei que fossemos amigas!!" dai eu falei "Me desculpa, foi um momento fraco! Ele chegou em mim dizendo que amizade era tudo e eu não resisti!!". Dai ela parou de correr e falou "Ah, se foi assim eu te perdoo!" e então nos abraçamos e voltamos a ser amigas graças ao poder da amizade.

Depois tivemos uma prova super mega difícil que eu não sabia de nada. Ai eu peguei e escrevi 'Amizade é tudo' em todas as questões e tirei 10! Todos me aplaudiram e até choraram.

Após isso tudo, estava saindo com o meu namorado Natsu e vi o Tsuna e reparei que não tinha virado amiga dele. Cheguei perto dele e de seus amigos gays e viramos amigos. Fui para casa do Natsu e lá aconteceram várias coisas que vocês, queridos leitores, só saberão na próxima temporada, até mais, um beijo no kokoro de vocês, vlw, flw.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ansiosos pra proxima?? rsrsrsrs bjosS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca na escola de animes!! 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.