My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 4
Capítulo 4- Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/4

Cheguei em casa e verifiquei a caixa de correio,havia várias a maioria de cobranças endereçadas ao meu pai,mas havia uma endereçada a mim da Bright Centrair Private Academy,entrei em casa e abri a carta.

Srta.Nori...

Nós da Bright Centrair Private Academy temos o prazer de lhe dar as boas-vindas a nossa ilustre escola,informamos que sua avaliação foi a que obteve os melhores resultados,estamos dispostos a lhe oferecer uma bolsa de estudos integral em nossa escola.

Por favor queira comparecer em nossa escola amanhã mesmo,o mais rápido possível, para que sua matricula seja finalizada e para que possamos lhe entregar o uniforme e o material,se possível traga seus documentos.

Esperamos ansiosos a sua presencia.

Diretoria Bright Centrair Private Academy

Diretor: Tokihara Masaomi.

Sorri,graças a Deus eu consegui a vaga,sabia que ter estudado tanto iria servir para alguma coisa afinal,estou mesmo muito feliz.Dormi super bem hoje afinal amanhã seria um grande dia.

* * *

Acordei e me arrumei rápido, caminhei até a Bright Centrair Private Academy alegremente,chegando em frente ao prédio me surpreendi com o tamanho e beleza do lugar parecia mais uma mansão de luxo,entrei,olhei a minha volta,havia vários alunos,parei para observa-los um pouco,o uniforme deles me era familiar,sim era o uniforme daquele rapaz misterioso,então ele estudava ali,tentei pedir informação para algumas garotas para saber onde ficava a diretoria.

–Bom-dia!-eu disse sorrindo.

Fui ignorada,elas ate mesmo saíram de perto de mim,será que algo de errado no meu rosto?Ou fiz algo estranho?Suspirei,pelo visto ninguém estava disposto em me dar uma informação ,vou ter que encontrar a diretoria sozinha,isso vai demorar já que essa escola é enorme,estou começando a desanimar um pouco.

–Oh você é a garota da floricultura.-eu ouvi uma voz atrás de mim dizer.

Me virei e me deparei com aquele rapaz misterioso,sorri e disse:

–Bom-dia!

–Oque faz aqui Bright Centrair Private Academy?-ele me perguntou enquanto sorria.

–Eu consegui uma bolsa de estudos aqui,estou procurando a diretoria,mas ninguém parece muito interessado em me ajudar e eu também não quero incomodar ninguém.

–Venha comigo eu lhe mostro onde fica a diretoria,não será nenhum incomodo.

Concordei com a cabeça e comecei a segui-lo,estávamos em frente a uma enorme porta de mogno talhado.

–A diretoria é aqui,preciso ir logo minha aula vai começar.-ele disse e sorrio.

–Ah muito obrigada por me ajudar!-eu disse sorrindo e me curvei levemente.

–Não a de que,seja bem-vinda a Bright Centrair Private Academy.

Concordei com a cabeça novamente e vi ele se afastar,bati na porta e ouvi uma voz abafada dizer que eu podia entrar,entrei e encontrei um homem alto que usava óculos de armação preta,possuía cabelo preto curto,não parecia ser muito velho sentado atrás de uma mesa de madeira bem organizada.

–Senhorita Nori queira se sentar.-ele disse sorrindo simpático.

Sentei,ele mexeu em alguns papeis e disse:

–Muito bem,sua nota foi realmente muito boa em nosso teste de admissão,acredito que a você esteja mais do que qualificada para entrar em nosso colégio.

–Obrigada!-eu disse e sorri.

–Sua inscrição esta quase pronta,só preciso que você assine aqui entregue uma copia dos seus documentos e assinatura de seu responsável.

–Ah Takihara-san eu... bem minha mãe morreu assim que eu nasci e meu pai fugiu,eu não possuo contato com ele,e também mudei de endereço,este é meu novo endereço.-eu disse calmamente.

Ele pegou o papel onde estava escrito meu novo endereço e me disse:

–Certo Srta.Nori irei constar que você é emancipada de seus pais,pronto esta tudo pronto,seja muiti bem-vinda a Bright Centrair Private Academy!

Sorri,estou aliviada que ele não tenha achado minha situação familiar estranha.

–Venha comigo eu lhe mostrarei onde pegar seu uniforme,materiais e horários,suas aulas começam na segunda-feira mesmo.

Eu o segui, me entregaram tudo o que precisava,voltei para casa contente.Mais tarde fui ate a floricultura,combinei com a Fummino-san sobre a mudança que seria amanhã,ela disse que buscava as caixas de carro amanhã bem cedo,ela até disse que me ajudava a arrumar tudo no apartamento,sorri,como posso ter uma chefe tão doce e amável?!

Cheguei em casa,tudo que conseguia ver a minha volta era varias e varias caixas de papelão,eu iria me mudar amanhã da casa onde eu morei desde que nasci,eu estaria deixando para trás memórias meio solitárias e frias,não que isso fosse ruim,mas de certo modo ainda assim senti um aperto no coração,algo me dizia que muitas coisas que iriam me surpreender aconteceriam,e nem todas elas seriam boas.

* * *

Fummino-san já chegou e trouxe junto seu marido Akira-san,Komaki-san também veio ajudar,não demorou muito até que todas as caixas estivessem dentro do carro.Chegamos ao apartamento,não demorou muito para que tudo estivesse arrumado,na verdade só faltava a caixa onde estava minhas roupas,mas disse a eles que arrumava aquelas sozinha,agradeci pela ajuda de todos.

Eu havia acabado de arrumar minhas roupas,olhei o relógio,já eram 7horas da noite,troquei de roupa e peguei um pouco do dinheiro que eu havia guardando a um tempo,abri a porta e sai ao me virar dei de cara com aquele rapaz misterioso,ao me ver ele sorrio e disse:

–Olá!

–Boa-noite!-eu disse sorrindo.

–Parece que você é minha nova vizinha,é um prazer conhecê-la,ou bem ... revê-la.-ele disse sorrindo e estendeu sua mão em forma de cumprimento.

–Obrigado meu nome é Nori Chiharu!-eu disse e o cumprimentei com um aperto de mãos.

–Sou Asahina Iori.-ele disse sorrindo.

–É um prazer conhece-lo!Bem eu preciso ir agora...

–Aonde você vai?

–Ao mercado comprar algo para o jantar.-eu disse sorrindo.

–Eu irei acompanha-la,já esta tarde e é perigoso uma garota andar sozinha anoite.

Sorri e disse:

–Obrigado,você é mesmo muito gentil.

Iori me acompanhou até o mercado e fez as compras comigo,ele ate mesmo me ajudou a carregar as sacolas ate em casa,quando chegamos eu sorri e o agradeci.

–Que isso, não foi nada.-ele disse sorrindo.

–Mesmo assim obrigado!

Iori parece ser uma boa pessoa,de certa forma me sinto aliviada mas ao mesmo tempo apreensiva ainda não consegui esquecer aquele olhar meio sombrio dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.