My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! comentem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/12

As meninas terminaram da fazer a maquiagem especial,me olhei no espelho,eu estava tão incrível,logo a casa mal-assombrada ia funcionar,eu sorri determinada,eu faria o meu melhor como a noiva de branco.

–Nori-sama você está tão incrível.-uma das meninas disse.

–Obrigado!-eu disse sorrindo.

A casa estava prestes a abrir,eu respirei fundo,”você consegue!” eu disse para mim mesma,eu definitivamente farei o meu melhor e serei o personagem que assustara e emocionara as pessoas que passassem pelo meu cômodo,eu estava decidida.

Ouvi uma movimentação alguém estava chegando,certo essa é a hora!

–Olá há alguém aqui?-ouvi a voz de um garoto dizer.

A luz se acendeu devagar,a luz do holofote mirou em mim devagar,eu levantei meu rosto choroso e comecei a falar:

–Há muito tempo atrás,havia uma jovem donzela que se apaixonou por uma rapaz honesto e trabalhador,e eles passaram a se amar muito,mas descontente com a situação o pai arranjou um casamento e a garota foi obrigada a deixar seu amado,mas todas as noites ela ia vê-lo debaixo daquela árvore que florecia mais cedo que as outras,-nesse momento o holofote aumentou seu poder de luz mostrando a árvore extremamente realística atrás de mim,pude ver o rosto de espanto dos três garotos-porém o noivo da garota movido pelo ciúme matou aquele rapaz honesto e trabalhador,a garota ficou tão chocada que não sentia mais vontade de viver,aos poucos ela foi murchando como uma flor,no dia do seu casamento,ela fugiu para rever a árvore aonde encontrava seu amado,e ali ela pereceu.-eu olhei o rosto dos rapazes,eles estavam apavorados,me aproximei devagar do de cabelos castanhos,segurei o rosto dele entre as mãos-Eu esperei por muito tempo,venha comigo querido,seremos felizes,não tenha medo,se a vida que nos separa eu farei seu coração parar,e então seremos felizes para sempre!

O rapaz se desprendeu de minhas mãos e começou a correr junto com seus amigos,sorri calmamente,foi assim o resto do festival,eu estava feliz por ter conseguido fazer um bom trabalho,a nossa casa mal-assombrada ficou popular em um piscar de olhos,todos só conseguiam comentar sobre a pobre donzela vestida de noiva,sorri,no fim eu estava conseguindo,estávamos fechados para um descaso,suspirei enquanto tomava um gole de chá,será que o Iori também estava se divertindo como eu?Queria poder visita-lo mas seria estranho se eu saísse por ai com essas roupas.

–Com licença a Nori Chiharu está aqui?-eu ouvi Iori dizer na porta.

Quando seus olhos me encontraram ele sorriu,e eu retribui o sorriso,Iori se aproximou de mim,ele acariciou minha cabeça e disse:

–Você está fazendo um bom trabalho,ouvi dos clientes do café que de todos os personagens da casa mal-assombrada a noiva é a melhor,tão assustadora,mas ao mesmo tempo todos ficam comovidos com a sua dor.

Eu sorri e disse:

–Fico feliz em saber isso.

Iori sorriu,ele estava com suas roupas de mordomo,eu sorri e disse:

–As roupas ficaram bem em você!-ele corou um pouco-Como estão as coisas no café?

–Eu estou me divertindo bastante!-ele disse sorrindo.

–Hum..fazendo muito sucesso?

–N-não diga besteiras...-ele disse muito corado.

Eu comecei a rir,a hora do meu descanso acabou,eu me despedi de Iori e voltei para o meu posto,a popularidade da casa só aumentava cada vez mais,e muitas pessoas apareciam para visitar o meu cômodo,eu estava feliz isso significava que todos estavam gostando,sorri.

O festival acabou,agora o festival noturno para os alunos estava preste a começar,estavam todos animados,eu ainda estava na sala,não tinha tirado o vestido ainda,era tão bonito,me olhei no espelho que haviam deixado na sala,a maquiagem estranha eu já havia tirado,estou mesmo feliz que todos tenham gostado da casa mal-assombrada,sentei em uma carteira e olhei pela janela,conseguia ver os lampejos da fogueira feita pelos alunos,eu ouvi dizer que muitos alunos se confessam para as pessoas que gostam na luz da fogueira,Iori me veio a mente,ele provavelmente já havia recebido muitas confissões,eu queria negar,mas eu estava com ciúmes,fico pensando se a noiva também devia ter sentido ciúmes do rapaz que amava,querer ficar junto mas não poder estar junto é doloroso.

Ouvi alguém abrir a porta da sala,olhei para aquela direção e vi Iori ali parado.

–Eu te encontrei finalmente!-ele disse e sorriu.

–Olá!-eu disse sorrindo.

Ele ficou me encarando por um momento,seus olhos me analisavam,de cima a baixo,só então lembrei que ainda estava com o vestido do meu personagem.

–Ah,eu ainda não tirei,eu gostei muito dele,queria ficar com ele só mais um pouco.-eu disse sorrindo levemente corada.

–Ah desculpe é que eu só estava pensando que o vestido combinou com você.-ele disse desviando seu olhar e corando levemente.

Eu corei ainda mais,Iori se aproximou e disse:

–Já que você ainda esta assim,você poderia me mostrar como você fez na casa mal-assombrada,eu queria ter tido a chance de poder ter visto,você poderia me mostrar mais uma vez,por favor.

Eu concordei com a cabeça,respirei fundo,eu estava com vergonha e estava nervosa,mas eu estava ali na frente de Iori,eu daria o meu melhor,abri minha boca e comecei a falar:

–Há muito tempo atrás,havia uma jovem donzela que se apaixonou por uma rapaz honesto e trabalhador,e eles passaram a se amar muito,mas descontente com a situação o pai arranjou um casamento e a garota foi obrigada a deixar seu amado,mas todas as noites ela ia vê-lo debaixo daquela árvore que florecia mais cedo que as outras,-ele me olhava mas não com medo como os outros e sim com olhos dóceis e gentis- porém o noivo da garota movido pelo ciúme matou aquele rapaz honesto e trabalhador,a garota ficou tão chocada que não sentia mais vontade de viver,aos poucos ela foi murchando como uma flor,no dia do seu casamento,ela fugiu para rever a árvore aonde encontrava seu amado,e ali ela pereceu.-me aproximei devagar de Iori e segurei seu rosto entre as mãos sem perceber eu estava chorando,ele continuava a me encarar com seus olhos dóceis- Eu esperei por muito tempo,venha comigo querido,seremos felizes,não tenha medo,se a vida que nos separa eu farei seu coração parar,e então seremos felizes para sempre!

Soltei o rosto de Iori e limpei minhas lagrimas,voltei a olhar pela janela.

–Foi uma atuação muito boa,eu realmente fiquei comovido...-Iori disse sorrindo.

–E se não fosse uma atuação-eu disse,mentalmente eu gritava “cale a boca!”,olhei Iori nos olhos e continuei-E se eu disse-se que eu gosto de você sempai?

Iori me encarava surpreso,depois de um tempo ele abaixou a cabeça e disse com uma voz triste:

–Desculpe,mas eu não penso em você dessa forma...

–Tudo bem...-eu disse e sorri-Desculpe incomoda-lo com isso sempai,por favor esqueça o que eu disse,vamos continuar sendo amigos.

Iori me encarava surpreso e confuso,eu sorri e disse:

–Vamos não faça essa cara.-ele não dizia nenhuma palavra-Se o sempai não quiser mais ser meu amigo eu entendo completamente,então foi um prazer conhecer você sempai,mas agora eu vou para casa.-eu disse segurando as mãos dele eu sorri e olhei em seus olhos-Eu não me arrependo de nada,obrigado por ter sido um amigo tão bom pra mim,adeus sempai,não adeus Iori.

Ele me encarava surpreso,soltei as mãos dele e comecei a correr.

–Chiharu espere!CHIHARU!-eu ouvi Iori grita,mas não olhei para trás,eu não queria que ele me visse naquele estado.

Então é assim que você se sente quando perde alguém importante,”eu não me arrependo de nada” foi o que eu disse,então por que estou chorando?Eu sou mesmo uma idiota,desculpe Iori,mesmo que você continue a me chamar eu não vou voltar,isso é um adeus.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.