Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/2

Capítulo 2 – A Viagem

Ana Clara POV’s

Cara, mal posso esperar. Na verdade, não preciso mais esperar! Simplesmente chegou, assim, num piscar de olhos! Dois dias se passaram desde que a Gabrielly me deu a melhor notícia da minha vida: Eu vou passar vinte dias num sobrado à beira da praia na Califórnia, com minhas melhores amigas. Parece coisa de filme!

São quatro e quinze da manhã, levantei da cama, fui tomar um delicioso e relaxante banho. Saí, fui até meu closet, coloquei uma roupa simples: Uma blusa regata branca, com desenhos em prateado, e um shorts jeans com lavagem colorida, azul e roxo.

Fui para a cozinha, preparei um café da manhã simples, mas gostoso. Depois que comi, fui para o banheiro de novo, lavei as mãos, escovei os dentes. Peguei meu celular, chequei as mensagens no whatsapp. Como previsto tinha mais de 50 mensagens das meninas.

“Are you ready to the Beach baby?” – Gabrielly
“Cara, finalmente chegou o dia” – Deise
“Que roupa eu ponho?” – Beatriz
“Que emoção meu Deus! Em poucas horas estaremos na Califórnia baby!” - Luíza
“Bia, coloca qualquer roupa, docinho!” – Gabrielly
“Fofas, estou pronta” – Respondi
“Que horas é pra estar no aeroporto?” – Deise
“ É galera, acho que estamos atrasadas, não?” – Letícia
“ Gente, nós temos que estar no aeroporto em mais ou menos 20 minutos! O avião sai em meia hora!” – Gabrielly
“Então, daqui 5 minutos eu estou lá!” - Eu disse
“É, eu também” – Bia
“Me too” – Deise
“vamos então amores” – Letícia
“Fui galera, beijos” – Luíza
“Tchau, já já estou lá” - Gaby

Fui até o quarto de minha mãe, ela já estava acordada.

– Vamos mãe? Estou atrasada... Ei! Você está chorando?
– É que eu vou sentir muitas saudades de você, Ana...
– Ah mãe! – Eu fui dar um abraço nela – Também vou sentir muitas saudades de você... Mas são apenas vinte dias!
– Vão parecer anos para mim...
– É. Pra mim também! Eu te amo mãe!
– Eu também te amo! Vamos então! Vai chamar seu pai, eu vou escovar os dentes!
– ok, vai rápido! – Eu disse correndo para onde meu pai estava.

Dei um beijinho no meu irmão de quatro anos, entrei no carro, coloquei as malas no porta malas e parti para o aeroporto. E lá vamos nós!

Depois de uns 10 minutos eu cheguei ao aeroporto, a Gaby e a Luíza já estavam lá. Estavam rindo e se abraçando, elas parecem irmãs, sério. Na verdade, todos dizem isso, às vezes quando eu estou com ela também dizem. Ah, vai saber!

Luíza estava com calça jeans e blusa regata do Batman. Gaby estava com Blusa branca e prata e Shorts. As duas com óculos escuros da Ray-ban

– Meninas! Cheguei. – eu disse correndo e abraçando elas.
– Oi amor! – Gabys veio me abraçar
– Oi Gat’s – Luíza também.

Logo depois, Letícia, Bia e Deise chegaram praticamente juntas. Bia estava com um vestidinho rosa, Deise estava com Shorts e uma blusa florida, e Letícia estava com uma blusa amarela amarrada no pescoço e short. Todas elas com óculos escuro Ray-ban.

– Oi gente!!! – Elas disseram vindo até perto de nós, e as seis se abraçaram.
– Gente, não temos tempo a perder! – Letícia
– É galera, vamos! – Bia

Demos um abraço nos nossos pais, passamos nossas malas no check in, passamos no detector de metais, e finalmente entramos no avião!

– Cara, que emoção, sério! – Bia
– Concordo. Vou começar a escutar minha playlist – Gaby
– Somos duas Gaby’s – Eu disse

“Ultima chamada do voo para Califórnia. O Avião parte em 2 minutos”

E, depois de dois minutos, eu e minhas amigas estávamos voando.

Bruno POV’s

Eu mal consegui dormir nesses dois dias. Ok, pode parecer coisa de bicha isso de ficar ansioso para viagens, mas quem se importa?
Hoje de manhã bem cedo eu levantei. Fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples: uma blusa vermelha de manga e bermuda jeans azul. Peguei minhas malas e fui para o carro. Menos de duas horas depois, eu e meus amigos já estávamos reunidos no aeroporto.

– Mal posso acreditar que já chegou – Enzo. Ele estava vestido com uma regata azul com desenhos de pássaros voando e escrito Califórnia em letras pretas, e uma calça jeans cinza.
– Em poucas horas estaremos na praia da Califórnia! – Vitor. Estava vestido com blusa sem estampa preta e calça jeans.
– É, mas vamos ter que dividir casa... Mas afinal, tem quantos quartos? – Daniel estava com uma blusa verde de manga e bermuda preta
– São dois quartos, três camas em cada. Lá a gente decide qual fica em qual. – Eu disse
– Gente, o voo sai em 2 minutos, vamos para o avião – Eduardo estava com camisa branca e bermuda azul.
– Finalmente não precisamos esperar mais! – Thiago estava de jeans e camiseta amarela regata.
– Vamos – Todos disseram.

Depois do que pareceu uma longa eternidade, tendo se passado mais de 6 horas, estávamos na metade da viagem, chegaram umas aeromoças trazendo comida e petiscos. Tomara que acabe logo essa tortura... Será que a Califórnia é mesmo assim, lá essas coisas? Carros com o teto solar aberto, com musica muito alta ecoando por todos os lados, o vento batendo no rosto, indo para aquela praia cheia de coqueiros, com mar limpinho, peixes nadando, ondas altas e surfistas, gatas bronzeadas de biquíni e tal como naqueles cartões postais? Bom, só chegando lá pra saber.
Olhei para o lado e vi Thiago e Enzo sentados nas poltronas ao lado, Eduardo e Daniel sentados atrás, e eu estava sentado com o Vitor. Ao lado da poltrona de trás onde estavam Eduardo e Daniel estavam sentadas duas meninas morenas de olhos castanhos. Uma tinha cabelos castanhos encaracolados no final e a outra, cabelos pretos lisos. Elas eram gatas. Sério. Estou vendo que essa viagem vai ser a melhor coisa que já aconteceu em todos os anos da minha tediosa e insignificante minha vida! Agora falta pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um comentário me falando o que poderia mudar e também me deem sugestões do que gostariam de ler! Espero que tenham gostado desse! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.