Foi só mais Uma Visita Comum escrita por Miya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, está meio idiota e_e eu fiz na aula, poxa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45513/chapter/1

-Olha, olha, olha! - Miya apontava para um prédio - A PS Company!

-Hoje é dia de trabalho, deve ter alguem ai, ne? *-* - Disse Shun animada.

-... Já sei *-* - Mitsuki puxou as duas pelo braço, entrou no prédio e falou com a recepicionista - Oi, temos o mesmo tipo sanguineo dos nossos idólos, podemos vê-los? *-*'

Um estranho silencio se instalou.

-Claro que podem! - Disse a funcionária - Estão no 3º andar, fiquem à vontade! ♥

-Cara, deu certo... Obrigada *-* - Puxou as amigas novamente, para o elevador, onde ficaram curtindo a musiquinha de espera.

As portas, se abriram como os portões do paraíso. Era o começo da hora de almoço, e todos estavam se dirigindo para um refeitório quando...

-REITAAA! - Miya pulou no "loiro da faixinha", só dando tempo para ele pronunciar um "Kanon?!", confundindo a garota com o baixista. Mas assim que se recuperou do susto, puxou-a sem hesitar, para um cantinho (6~

-Isso, nada de Reita u_u' - Shun começou a procurar por seu Ruki - AEW! Cade o Chibi? - Gritou para que todos ouvissem.

-Está na sala de gravação, lambendo o microfone õ_o - um garoto alto e moreno, conhecido como Aoi, apontou para uma porta no final do corredor.

-A-arigatou, Aoi *-* - Shun correu para a porta, e dois gritos consecutivos puderam ser ouvidos de lá.

Enquanto isso, Mitsuki abordava o "loiro das pernas bonitas" :

-O-oi, Uruha *q*

-Oi o_o - Ele respondia meio assustado.

-Me dá um autógrafo? *Q* - ela entregou um bloquinho e uma caneta.

-Ah... claro! :D - Ele assinou e devolveu a ela.

-Ah, obrigada *-* - Fez uma pausa - Agora... Faz Lamen pra mim? *----*

-Oi?! o_o

-É! Coloca um avental e cozinhe pra mim ♥ - Ela o arrastou até a cozinha do refeit´´orio - Vai, vai, vai *-* 

-Er... tá o_o - Ele fez tudo o que ela pediu, com medo de levar um tiro.

Antes que ela pudesse acabar de comer, Shun entra sorrindo no lugar, montada nas costas do pequeno Ruki.

-Bom dia, Mitsuki *-*/

-Bom dia, Shun *q* e Ruki q

-O-oi e_e - Ele respondeu.

Depois de alguns instantes, Reita e Miya aparecem com cara de pervertidos.

-Oe (^=^)/ - Disse o loiro.

Mas as tres garotas somente se olharam com cara de "sou do mau, muahaha q"

...

Para as pessoas da PS Company, a cena seguinte passou como um flash: As meninas agarraram os vocalistas, baixistas e guitarristas que almoçavam tranquilamente. Os J-Rockers foram colocados numa van, que desapareceu na estrada. 

 

#Na mesma tarde#

-Onde estão todos? - Perguntou Shinpei, o baterista do SuG, que havia almoçado na casa dos pais. 

-Foram sequestrados... - Kai, baterista do GazettE respondeu calmo.

-Ah :D

-Er, gente... achei uma coisa - Nao, baterista do Alice Nine, chegava perto deles, mostrando um papel.

"Os bateristas são os proximos ♥ "

 

-... Fudeu DDDD: - disseram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POASKPOKSAPOKAS ficou horrivel e-e mas valeu, vai Q
Deixem reviews, ta? *-*/ nem que for pra xingar Q