Beijada Por Um Anjo escrita por Lizz


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que sinto é Real !


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas,bem....essa é minha primeira fic Flaville,espero que gostem,beijo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455072/chapter/1

Eu não posso lutar contra este sentimento por mais tempo. E ainda assim eu tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como amizade, Se tornou mais forte. Eu só queria ter a força para demonstrar.

Digo a mim mesma que não posso resistir eternamente. Eu disse que não há razão para o meu medo. Porque eu me sinto tão segura quando estamos juntos. Você dá rumo a minha vida, Você faz tudo tão claro.

E mesmo enquanto eu vaguei, Estou mantendo você à vista. Você é uma vela na janela, Em uma noite, um inverno frio e escuro. E eu estou chegando mais perto do que eu jamais pensei que poderia.

"Don, eu estou apaixonada por você", Jo passou a mão pelos cabelos, nervosa. Don olhou para a mulher diante dele, e envolveu seus braços ao redor de sua cintura.

"Tem certeza??Você não esta brincando comigo Jo??"

"Eu não estou brincando", ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, e puxou para um beijo.

Don a puxa para trás com um sorriso no rosto: "Eu também te amo", respondeu ele e beijou-a novamente.

xxxxxxxxxxxx

Don gemeu quando seu dispertador disparou: "Filho da puta", ele sentou-se na cama, para desligá-lo. "Essa é a terceira vez esta semana", ele passou a mão pelo cabelo.

Ele saiu da cama e pegou algumas roupas, indo para o banheiro. Uma ducha fria deve fazer bem.

"Eu juro que esses sonhos estão me dizendo algo. Porque agora, depois de dois anos de conhecê-la," Don bufou quando ele se virou na água.

Desde que ele começou a ter esses sonhos, ele tentou manter-se distraído, especialmente quando Jo estava passando. Ele sentiu o coração bater mais rápido agora, sempre que ele via Jo sorrindo para ele.

"Eu provavelmente estou me sentindo solitário, Mac está namorando Christine e eu tenho certeza que ambos Adam e Sheldon estão com alguém. Isso só deixa eu e Jo. A Menos que ela tenha alguém, ela é perfeita demais para não ter ninguém."

Em alguns minutos, ele desligou o chuveiro e saiu, secou-se com uma toalha. Ele olhou para o celular e eram 8:30 da noite.

"O que eu devo ter para o jantar?" enrolou a toalha ao redor da cintura e olhou através de sua geladeira, ele viu uma caixa de restos de pizza e uma caixa de cerveja. "Eu preciso ir às compras um dia desses."

Don pegou seu celular e discou o número de Danny.

"Hey Messer, o que vai fazer hoje à noite?"

"Flack, você precisa de uma namorada ou algo assim, eu sai com você na noite passada, e acabei voltando para casa tão tarde que Lindsay ficou muito chateada. Você vai ter que encontrar alguém para sair com você esta noite."

"Como Lucy está ?"

"Ela esta um pouco doente, e Lindsay precisa de ajuda com ela. Podemos falar mais tarde, tudo bem. Você pode sair com Jo, você continua tendo esses sonhos com ela ,né?"

"Por que eu te disse sobre isso,mesmo?" Don passou a mão pelo cabelo.

"Porque você e eu somos melhores amigos. Certo Flack, eu vou voltar para a minha família agora. Vejo você no trabalho."

"Ok Messer, desfrute da sua noite," Don bufou quando ele desligou. "Poderia muito bem ir colocar algumas roupas, e talvez eu vou chamar Jo".

Jo estava em sua cozinha fazendo espaguete para o jantar, quando sua filha Ellie entrou, deixando cair sua bolsa em cima do balcão.

"Querida, onde você estava, eu estava ficando preocupado??. Você se divertiu na biblioteca?"

"Não, eu não. Minha amiga não parava de falar sobre o namorado, que ela aparentemente é apaixonada. Isso me fez perceber por que nenhum cara quer sair comigo."

"Ellie, você tem apenas 13 anos,você não precisa pensar em meninos, eles não são realmente amadurecidos nessa idade. Eu sempre pensei que você ia esperar para a faculdade, até você começar a pensar sobre os meninos."

"Eu simplesmente sinto que estou perdendo, eu quase não sinto como eu me encaixo mais nesse mundo."

"Isto não é realmente algo que você deve ficar chateada , você é uma garota incrível, e os caras não merecem você. Confie em mim."

Ellie assentiu: "Bem, eu posso perguntar uma coisa?"

"Qualquer coisa ,amor."

"Por que não está saindo com alguém?"

Jo olhou para a filha e balançou a cabeça: "Você tinha de me fazer essa pergunta?"

"Sim,como é o Mac que você trabalha?"

"Ellie, eu não acho que eu iria namorar alguém com quem trabalho."

"Nem mesmo o detetive Flack,cara legal?" ela perguntou com um sorriso. Jo sentiu seu batimento cardíaco acelerar, apenas por sua filha mencionar o belo homem que ela não conseguia manter fora de sua mente fora nos últimos dois dias.

"Mãe, você está corada?" O sorriso de Ellie ficou maior. "Eu sabia que você gostava dele, ótima escolha, gostando do detetive,hein??Ele é bem simpatico e bonito também," ela cutucou Jo.

"Você não tem prova amanhã,vai estudar?"

"Tudo bem", ela franziu a testa, pegando sua bolsa. "Se você quiser ver o detetive Flack,apenas convide-o para jantar" disse Ellie com uma piscadela, entrando em seu quarto, fechando a porta.

Jo passou a mão pelos cabelos: "Não é a primeira vez que hoje alguém me pergunta sobre Flack,vou acabar enlouquecendo." "Se bem,que chama-lo para jantar não seria má ideia!" Jo sorriu com seus pensamentos.

Xxxxxxxxxxxx

"Flack." Disse Don ao atender.

"Hey,Don " O coração de Don quase salta ao ouvir a voz da amada.

"Jo,que bom te ouvir.Com vai ?" Ele pergunta,tentando controlar seus batimentos.

"Que bom,vou bem obrigada! Sabe Don,eu estive pensando...Quer vir jantar aqui em casa hoje?"

"Não sei, Jo.Não irei atrapalhar? "

"Você nunca atrapalha, Don! E.... é sempre bom ter você por perto!" Jo deixou escapar sem querer.

"É bom ter você por perto também Jo,pode deixar logo estarei ai!

"Obrigada,até logo.Bye."

"Bye,Jo"

Ambos desligaram,ansiando pela chegada de Don,Jo esperava e Don para chegar a casa da amada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo Continuar? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijada Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.