Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/5

Rachel Green : Garota doce, até você fazer alguma coisa que a machuque. Amiga para todas as horas. Namorada de Colin, muito amiga de Kath. Tenta fazer o namorado ser menos ciumento com a irmã.

Vi Henrique se agarrando com, ninguem mais ninguem menos do que, a vadia da Brenda. Fiquei sem reação na hora. Quando se sentiram sendo observados, Brenda saiu de cima de Henrique. Ele me olhou com cara de surpreso.

– Meu amor, o que você esta fazendo aqui? - olhei ele com um olhar mortal, então vi que ele tinha se lembrado - A não!

Eu estava segurando minhas lagrimas, não podia dar o gosto daquela vadia me ver chorando. Fui caminhando em direção a eles, e peguei a brenda pelos cabelos, desci as escadas com ela ali gritando de dor. Enquanto Henrique vinha atras de nós.

Brenda - Aaaaaaaaaa, meu cabelo. Sua escrota do caralho! -

– Cala essa porra de boca, sua vadia.

– Não posso fazer nada, se você não consegue dar oque o Ique pede.

Abri a porta e a empurrei pra fora, ela caiu, bati a porta na cara dela. Encostei a testa na porta, fazendo mais força para segurar o choro do que antes, e dei um pequeno soco na mesma.

– Kath eu posso explicar.

– Eu. Nao. Acredito. Que . Você. Fez. Isso. Comigo. - Falei em um tom de voz baixo, mas com um toque de raiva.

– Kath..

– KATH PORRA NENHUMA, CARALHO HENRIQUE EU TE APRESENTEI OS MEUS PAIS! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? EU TE AMAVA CARALHO... - Falei o interrompendo

– Você tem que entender, não foi minha intenção. Eu tambem gosto de ti, muito, muito mesmo. Eu.. Eu... Eu sinto muito.

– Eu tenho que entender, porque claro não foi a tua intenção - falei com o melhor tom de ironia que eu poderia fazer. Virei as costas e sai andando, senti-o me puxar pelo braço, fazendo com que nós ficassemos cara a cara, puxei meu braço e fui embora. Ouvi ele me chamar algumas vezes, mas botei meus fones e liguei meu Ipod no aleatório. E por ironia do destino..

White Horse

Say you're sorry, that face of an angel

Comes out just when you need it to

As I paced back and forth all this time

'Cause I honestly believed in you

Holding on the days drag on, stupid girl

I should've know, I should've know

Cavalo Branco

Diz que sente muito, aquela cara de anjo

Aparece somente quando você precisa

Eu andei para trás e frente todo esse tempo

Porque eu sinceramente acreditei em você

Esperando os dias se arrastarem, garota estúpida

Eu deveria saber, eu deveria saber

Peguei um taxi e fui pra casa. No meio do caminho eu ja não estava mais aguentando segurar o choro. Logo que cheguei fui correndo pro meu quarto, deixando um Colin me chamando lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.