Uma Dimensão Diferente escrita por KaRiiNee


Capítulo 1
Mizuki e Nerow


Notas iniciais do capítulo

bom e isso tava meno que sem ideia para o primeiro capitulo


boa leitura


bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454995/chapter/1

Era um dia de sol em konoha muitas crianças brincando nas ruas e no parquinho, pessoas desfrutando a paz que reinava em todos os países, depois que Madara e Obito ser derrotados a paz em fim reino nos países.

porem tinha uma certa pessoa que queria acabar com a paz que reinava, Mizuki... que estava preso queria vingança por estar condenado.

A prisão onde Mizuki estava era bastante vigiada, era uma prisão no meio de vulcão a unica passagem para saída é uma ponte no meio das lavas do vulcão, e também tinha bastante ninjas, vigiando cada movimento de qualquer presidiário dentro daquela prisão.

Mizuki sempre ficava observando cada movimento dos ninjas as trocas de turnos, os horários que os ninjas faziam suas rondas pelos corredores da prisão, cada movimento que eles faziam estava sendo observado por Mizuki.

porem tinha uma certa pessoa que sabia muito bem que Mizuki estava fazendo...

Ele se chama Nerow.

Nerow... ele é um dos vilões mais perigoso daquela prisão, por ser muito ágil e rápido seus reflexo, porem Nerow tinha um segredo que ninguém nunca pensou que ele poderia ser....Nerow é uma mogo de classe muito alta

porem ele é um mago rejeitado e expulso de umas das mais famosas guilda Fairy Tail.

E ele queria vingança por estar ali, condenarem ele a um vida sem diversão ou aventura, condenado a ser um preso que nem um animal

Ele queria destruir Fairy Tail com suas mãos sem deixar nenhum rastro matar todos em sua volta era isso que ele queria.

destruir seu mestre, seus amigos que lhe deram as costas quando mais precisava deles, sem nenhuma consideração.

seu ódio era maior que de Mizuki, sua raiva era maior que de todos, sua solidão era maior, Nerow acabou ficando friu sem piedade, sem sentimentos...

contunuaaaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

comentem por favor


bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Dimensão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.