Believe in Wonderland escrita por Marylin C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hmmm, tudo o que eu tinha que dizer eu já disse no Disclaimer.

Só... Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454981/chapter/1

Mirai dake shinjiteru

Eu irei continuar acreditando no futuro

Dareka ga waratte mokamowanai

Não me importando se riem de mim

Hatshitteru jounetsu ga

A paixão que emana de você

Ana o kera meraseru

Te faz brilhar

Acordei naquela madrugada melancólica de inverno, na minha cabine do Going Merry.

Espere, não era exatamente inverno. Afinal, estávamos na Grande Rota. Provavelmente estávamos perto de uma ilha de inverno.

Estranhamente, uma sensação gelada estava me angustiando, e não era o clima. Era como se... Se eu tivesse perdido as esperanças.

Perdida em pensamentos depreciativos sobre meus sonhos e o futuro, me vi sentada na cabeça de ovelha. O lugar favorito de Luffy.

Luffy.

Aquele baka de chapéu de palha. Aquele capitão retardado. Aquele garoto amável.

Ele emanava uma aura de objetividade a determinação que me fortaleciam. Percebi isso quando lutou contra Arlong, há algum tempo atrás. Sei lá, essa paixão meio que o fazia brilhar.

Mabushi sugi, demo mitsumeteitai

É deslumbrante, entretanto, quero continuar te observando

Dokka 'bigaku' kanjiteru

De alguma forma, aprecio sua beleza

I'm really really stuck on you

E eu estou caidinha, caidinha por você

A paisagem dali de cima era bastante agradável. Mas nada se comparava á visão de uma batalha, do sorriso dele quando ganhava, da concentração...

Espera, estou falando de quê mesmo?

Acho que era da paisagem de cima do lugar do Luffy. Luffy e aquele chapéu de palha, que cai tão bem nele...

-Nami. O que você está fazendo no meu lugar? – ele coçou a cabeça, atrás de mim.

Virei-me para encará-lo. Os chinelos, bermuda, camisa vermelha, chapéu de palha, cabelo preto arrepiado, sorriso...

Meu Deus. Eu estava caidinha por ele.

Dare ni mo nitenai yume no senaka o

Perseguindo os meus sonhos que não são como os outros

Oikakete oikaketeku

Eu saio em busca, e continuo buscando

Yoake o yobisamasu you na

Sentindo essa sensação que incendeia

Moeru kimochi

Ao ardente amanhecer

-Oi, Luffy. – tentei sorrir, mas acho que saiu mais como uma careta. Ele sentou do meu lado.

-O que te incomoda, nakama? – ele perguntou diretamente.

-Luffy, como você faz para fazer o que faz, ser como você é? – eu perguntei, olhando o horizonte.

Ele franziu as sobrancelhas e deu de ombros.

-Persigo meus sonhos que não são como os outros. Eu saí na busca, e continuo buscando.

-Hmm.

-Por quê?

Agora eu realmente teria que responder.

Atosaki nante ima wa shiranai

Eu nem quero saber das consequências

Taikutsu na jikan yori mo

Ou se tiver que viver uma vida normal

Dramatic te ni ireru made

Até o momento do nosso dramático reencontro

Believe in Wonderland!

Acredite na terra dos sonhos!

-É que... Hoje eu acordei com uma sensação de que meus sonhos não serão realizados. Não desenharei um mapa múndi com todos os lugares que nós vimos. Não voltarei para minha vila e ficarei em paz com Nojiko, Gen-san e todos os outros. Não... – meus olhos marejaram.

-Acredite na terra dos sonhos, Nami. – foi o que ele respondeu, olhando nos meus olhos e tocando meu ombro.

-Mas... Mas como? Não tenho nenhuma garantia de que tudo se tornará real, nem sequer que voltarei para minha vila ou que ficarei com vocês...

-Aí está. Quem precisa de garantias? Eu vou ser o Rei dos Piratas e nem quero saber das consequências. Nami, você irá fazer seu mapa múndi com todos os lugares que vimos. – Luffy assegurou, sorrindo.

-Sua convicção me assusta.

-Você me assusta de vez em quando, Nami.

Yamatsumi no mondai o

Sobre uma questão de regras casuais

Keime no nori de kawashichau

Você se esquiva do seu monte de problemas

Kono michi wa modorenai

Porque o que te faz apensa seguir em frente

Anata no pride da ne

O orgulho te impede de voltar ao outro caminho

-Por quê? – eu perguntei surpresa.

- Eu não sei. Esse seu jeito bipolar talvez. Ou seus olhos quando está com raiva, eles são estranhos.

- Nossa, obrigada. Bem, ao menos eu acho que foi um elogio.

Nós ficamos calados, eu desci da cabeça do Merry e coloquei minha franja atrás da orelha. Quando notei ele estava pensativo, deitado no chão, com uma cara de quem havia perdido algo importante. Sentei ao seu lado.

Não havia como não ficar preocupada. Até onde o conheço, ele não é tão manteiga derretida.

-Algum problema, Luffy?

- Nenhum, eu só estava... Pensando. - Falou com um ar mais preocupado que o meu.

- Em quê, Luffy? Você se esquiva e enfrenta seu monte de problemas. Na verdade, você parece não ter nenhum. – Desabafei. Ele olhou pro meu rosto que por algum motivo, havia se enchido de lágrimas escorrendo. Era a verdade.

Então aconteceu algo. Ele sorriu e se levantou me puxando para cima também, enxugou minhas lágrimas, olhou para baixo e para os lados, como alguém que vai contar um segredo.

- Eu tenho problemas, Nami. Um deles é medo de não ficar forte o suficiente para ver vocês ao meu lado.

- Não se preocupe, você já é. Afinal, o que te faz pensar e seguir em frente?

Dare ni mo mienai yume no katachi o

Esse meu sonho não pode ser visto por mais ninguém

Tsukamaete tsukamaeteku

Eu o capturo e capturo de novo

Watashi wa tsuite yuku kara

Porque estou com você, e sempre estive contigo

Atsui kimochi

Atrás de seus sonhos ardentes

-Sabe, esse meu sonho não pode ser visto por mais ninguém. – ele disse. Notei que não respondeu minha pergunta diretamente, como sempre faz.

-Porque não pode? –insisti.

Ele demorou um bom tempo para responder.

-É porque... Eu sempre estive com você, Nami. Desde que você apareceu e me ajudou a derrotar o pirata palhaço. E esse sonho meu... É um tanto louco.

-O que você entende de loucura, Luffy? – eu ri.

-Um pouco.

Tsujitsuma awase betsuni iranai

Eu nem estou me importando, se acabar com encontros

Arifureta nichijou yori mo

Ou ter que viver uma vida comum

Paradise mezashite hashire

Ainda sim vou continuar correndo em direção ao paraíso

Believe in wonderland

Acreditando na terra dos sonhos

-Jura? E o que você sabe sobre loucura? – levantei uma das sobrancelhas. – Seu sonho é considerado uma loucura por muitos, sabia?

- Ser Rei dos Piratas pra mim não é loucura. – ele fez bico e depois suspirou. – Meu outro sonho é que é loucura.

Percebi que perguntar diretamente, pelo menos sobre isso, não o faria falar. Então vamos enrolar um pouco.

-E... O que você faria por esse sonho, Luffy?

-Qualquer coisa. Não me importa acabar com encontros, ou deixar de ser um pirata e viver uma vida comum. Eu vou continuar correndo. Em direção ao paraíso. – ele olhou para o horizonte, sorrindo mais que nunca.

Dare ni mo nitenai yume no senaka o

Perseguindo os meus sonhos que não são como os outros

Oikakete oikaketeku

Eu saio em busca, e continuo buscando

Yoake o yobisamasu you na

Sentindo essa sensação que incendeia

Moeru kimochi

Ao ardente amanhecer

-Paraíso? Esse é seu sonho?

-Bem, não exatamente. – ele tirou o chapéu e coçou a cabeça. – Ele pode ser comparado ao paraíso.

-É, por quê?

Luffy me olhou com intensidade. Como nunca havia olhado para ninguém antes. Essa sensação... Eu a conheço, mas... Não, não pode ser. Ele...

-Seu... Seu sonho... – eu gaguejei, com os olhos arregalados.

Ele entendeu que eu entendi. E sorriu, ainda me olhando daquele jeito.

Olhei atrás dele e vi o sol saindo. O amanhecer.

Atosaki nante ima wa shiranai

Eu nem quero saber das consequências

Taikutsu na jikan yori mo

Ou se tiver que viver uma vida normal

Dramatic te ni ireru made

Até o momento do nosso dramático reencontro

Believe in wonderland!

Acredite na terra dos sonhos!

-Eu já poderia desistir de tudo Nami...

-Por quê? – enruguei a testa.

-Meu One Piece já está aqui, na minha frente. – ele respondeu, sorrindo.

Eu sorri também.

-Acredite na terra dos sonhos, Nami-san. – ele pôs seu chapéu em minha cabeça e fez uma coisa que eu nunca esperaria, vindo daquele baka adorável.

Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a fic é baseada na segunda opening. Eu amo We Are, mas Believe era mais romântica pra escrever, so...

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe in Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.