Conversa Franca 3 X Emmet, Edward Bella escrita por L B CULLEN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45495/chapter/1

Conversa Franca 3 – Por Luxúria Black

Capítulo único

- Ah, Bella – sorriu Emmett. – Ainda bem que você chegou.

Ele descia as escadas vindo em nossa direção. Bella e eu estávamos sentados no sofá em frente a televisão, abraçados. Arregalei os olhos para meu irmão enquanto ela me olhava com uma cara de interrogação.

- Sério? – Bella o olhou com inocência, sem ao menos saber do que se tratava.

- Sim.

Na noite anterior:

- Me chamou, mãe.

- Sim, meu amor – a mulher foi até ele e o segurou pelo braço. – Edward, Emmett vai te ... explicar pequenas coisas que você deve saber para sua noite de núpcias – falou sorridente. Beijou o rosto de Emmett enquanto eu tentava não ter um acesso.

- Pronto para as aulas, Ed – aquele sorriso malicioso me fez querer vomitar.

- Vocês estão de brincadeira com minha cara – mas até sem meu dom de ler mentes eu poderia perceber que não era nenhum tipo de brincadeira. Suspirei.

- Não se preocupe, irmãozinho – Emmett meu deu fortes tapas nas costa, que, se eu não fosse vampiro, provavelmente, eu teria quebrado vários ossos. – Minhas lições só podem ser dadas com minha futura cunhadinha.

- Oh – pulei. – Nem pensar, Emmett.

- Eu não penso Edward.

Fato.

...

Ele se sentou nossa frente, no chão, depois da mesa de centro e nos olhou como se fosse algum tipo de psicólogo, o que ele, definitivamente, não era.

- Então? – Bella perguntou. – O que minha visita tem de bom?

Eu poderia numerar muitas, mas não queria deixa-la constrangida.

- Vocês estão prestes a se casar – Emmett começou rodeando o assunto. Eu sabia muito bem o que ele estava pensando, mas não iria comentar. Deixaria a coisa rolar e ver a reação de Bella e onde tudo aquilo iria parar. – E o assunto proposto aqui é: a lua de mel.

Bella arregalou os olhos e se enrijeceu ao meu lado.

- Ta de brincadeira, certo? – ofegou.

- Não. O assunto aqui é bem complicado – ele ficou sério e eu me segurei para não revirar os olhos. Emmett sério? Até parece. – Sexo - ao ouvir essa palavra Bella ficou vermelha. – entre humanos e vampiros pode ser algo muito perigoso.

Agora sim eu revirei os olhos.

- E o que diabos você entende disso? – quase gritei.

- Muito coisa – sorriu malicioso. – Rosalie e eu ...

- Eu não digo ... isso – interrompi. – Eu digo, humanos e vampiros.

- Edward, meu irmãozinho, no meu século, relacionamentos não eram tão limitados como o seu.

- Você morava numa fazenda, Emmett.

- Sexo ao ar livre é uma boa – falou como se fosse algo normal.

Ao meu lado Bella suspirou.

- Eu não acredito que estou passando por isso – levou a mão ao rosto.

- Desculpe, meu amor – pedi acariciando seu rosto. Ela me olhou. – Eu estou tão bestificado quanto você. Essa não era o tipo de conversa que eu gostaria de ter – falei entre os dentes, voltando meus olhos para Emmett, que sorriu. – Acabe logo com isso.

- Eu realmente não quero saber – Bella exclamou se levantando.

- Qual a pressa, Bella? – perguntou Emmett. – Já quer testar na prática.

Bella rapidamente se sentou ao meu lado corada, se era possível ficar mais rubra do que ela estava, se é que era possível.

- Eu ... Eu acho que não precisamos ter esse tipo de conversa.

- Eu acho que precisam. E eu também acho que depois de oficializados você devem aproveitar. Onde vão passar a lua de mel?

- Por q ...

- Edward!

- Ilha Esme – bufei.

- Hum. Ótimo. Sexo no avião, no barco, na areia e nos três quartos da casa.

Bella arregalou os olhos escondendo o rosto numa almofada. E eu tentava entender da onde esse ser na minha frente havia saído.

- Emmett, sério ...

- EMMETT CULLEN, VENHA PARA CÁ AGORA!

Eu – e todo estado de Washington – escutei Rosalie gritar.

- DEIXE EDWARD E BELLA EM PAZ SEU ANIMAL.

- Ela me chama de animal na cama também – ele riu e foi atrás da loira.

Bella me olhou um pouco assustada e logo riu.

- Eu não acredito que escutei isso, mas tudo bem.

- Você fala assim por que não escutou Esme conversando comigo sobre sexo – fiz cara de indignado.

- Você não escutou Renée. Isso é o que? Um tipo de teste para ver quem me deixa com mais vergonha? Meu Deus!

Ela me abraçou, escondendo o rosto em meu pescoço.

- Ah – ela me olhou. – Emmett esqueceu de falar em sexo no mar.

Levantei a sobrancelha quando ela me olhou maliciosa.

Talvez as conversar não tenham sido em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!