Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 9
Você pode Mais eu Não


Notas iniciais do capítulo

Neste cápitulo Kazuna diz oque acha de seus
sentimentos e os de Tasuki...apesar de Tasuki nem
apercer neste cap pode deixar q no 10 ele volta!

Leia e descubre o resto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/9

Bem eu não tenho nada pra falar...então ai vai a capa gente!

 

 

Problemas para ver a capa então tente aqui!

 

http://img20.imageshack.us/content.php?page=done&l=img20/5841/hioueyuka.png&via=mupload

 

___________________________________________________________________________________________________

 

 

Kazuna andava para escola,apesar daquela linda manhã seu coração estava triste,um aperto tão garnde ao lembrar o fim daquela noite horrivel.

Kazuna andava pensando nisso até que alguem se aproximou dela...

 

Raiki: Oi Kazuna-Chan! – gritou ela feliz pulando em cima da amiga.

 

Kazuna: Uhn? Raiki-san – dizendo com mau humor.

 

Raiki: Nossa que mau humor hein?

 

Kazuna ficou sem responder.

 

Raiki: Desculpa...de vez em quando eu sou emio ensencivel assim mesmo.

 

Kazuna: Tudo bem,não é sua culpa eu estar assim hoje.

 

Raiki:  Mais então seu irmão ainda está bravo com você e Tasuki?

 

Kazuna: Desculpa Raiki é que não quero tocar neste assunto... – mudando o tom de voz para um mais feliz – então você gostou de alguem na festa de ontem?

 

Raiki: Er...o Shobu estava tão... – mudando o tom de apaixonada para irritada – irritante ontem!

 

Kazuna: heheheheehehehehhehe!

 

Raiki: Hei não tem graça!

 

Kazuna: Obrigado Raiki-san se não fosse você eu ainda estaria mais triste.

 

As duas foram para sala de aula onde só haviam poucos alunos.

 

Raiki: Estranho...sera que Tasuki-kun não vem hoje?

 

Kazuna: Não to nem ai se ele vem ou não! – gritando com a amiga.

 

Raiki: Nossa você não ta exagerando muito?

 

Kazuna: Não to exagerando,se ele realmente gostasse de mim como ele disse teria brigado por mim e não ficaria para como ele ficou...

 

Raiki: Nisso você tem razão.

 

Kazuna: Por isso acho que vou dar um tempo de falar com ele.

 

Raiki: Tambem acho melhor você fazer isso viu.

 

Kazuna: Ta...

 

Depois de alguns minutos o sinal da primeira aula tocou e todos os alunos da sla começaram a entrar até Hiou que encarado por um certo grupo alguns alunos mais estranho o professor entrará e Tasuki ainda não havia chegado.

 

Kazuna: Ele ainda não chegou.

 

Maika: Ei oque vocês duas estão conversando?

 

Kazuna: Perá mais Maika você não era de outra sala?

 

Maika: A sobre isso é que eu e os outros viemos para essa sala.

 

Raiki: É...

 

Maika: Mais então oque estavam conversando?

 

Raiki: Ah... é que Kazuna está estranhando o Tasuki ainda não ter chegado.

 

Maika: Ah...então é isso.

 

O professor chama atenção dos alunos e todos viram-se para ele.

 

Professor: Alunos,temos alguns novos alunos e outros que estão voltando...por favor entrem – disse se dirigindo a porta.

 

Entraram uma Garota de cabelos laranjas,uma de cabelos ruivos,um de cabelos cinzentos e  um outro de cabelo ruivo e esse de cabelos ruivos é oque mais chama atenção de Kazuna.

 

Professor: Apresenten-se...menos você Tetsuya quero que sente logo onde quiser – disse refirindo-se ao garoto de cabelos ruivos.

 

Tetsuya: Uhnf ta bem... – disse desanimadamente.

 

O garoto olha a sala e acha o lugar que lhe agrada o lugar de Tasuki ao lado de Kazuna.O garoto dirige-se ao lugar e Kazuna fica desapontada ao saber que Tetsuya iría sentar-se logo a seu lado.

 

Tetsuya: A quanto tempo não é Kazuna – disse com um ar provacador a ela.

 

Kazuna: Uh...

 

Tetsuya: Mais que droga...você voltou aquela sua forma idiota e mimada? – gritou ele fazendo todos da sala virarem para os dois deixando Kazuna envergonhada e um pouco irritada com ele.

 

Professor: Por favor senhor Tetsuya sente-se por favor.

 

Tetsuya: Ta... – com ar de preguisoso senta-se ao lado de Kazuna.

 

Professor: Agora novos alunos...podem se apresentar para a sala.

 

Yuchi: Eu sou Yuchi e tenho 16 anos.

 

Yuka: Eu sou Yuka e tenho 16 anos.

 

Shisuko: E eu sou Shisuko e tenho 17 anos.

 

Prfessor: Tudo bem então por favor sentem-se.

 

Os 3 sentaram-se nos lugares da sala que estavam livres e a aula começou.

 

Tetsuya olha para Kazuna e a cotuca.

 

Tetsuya: Nossa Kazuna faiz tanto tempo que você não  vejo você assim e seu lado feminino que é lindo... – disse o garoto com a mão no queixo da garota com um sorriso malicioso.

 

Raiki: Hei não encosta nela! – empurramdo o garoto.

 

Tetsuya: E tambem...tem amigas,que milagre!

 

Maika: O para com isso garoto.

 

Tetsuya: Uh...agente conversa depois... – virnado-se para o professor.

 

Raiki: Hei Kazuna quem é esse garoto?

 

Kazuna: Ha... o Tetsuya,eu falo dele depois.

 

Maika: Droga eu fiquei curiosa agora! – disse frustada.

 

Kazuna: É que eu prefiro falar disso no intervalo...

 

Raiki: Tá...

 

A aula passou rapidamente para Kazuna mais o tempo para Tasuki passava-se lentamente.

 

TRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN”

 

Maika: Eba! Agora você pode nos contar sobre o Tetsuya... – mais qunado ela se vira Kazuna nem está mais ali sentada.

 

Maika: Droga cadê ela e cadê a Raiki? Melhor eu ir procurar elas – ela se lenvanta e sai da sala para procura-las.

 

Na sala só estavam alguns alunos,Hiou e Yuka.

 

Hiou: Er...acho que vou falar com a Yuka.

 

Hiou dirige-se a garota que ainda escrevia no caderno as ultimas coisas que o professor havia escrito na lousa antes de sair.

 

Hiou: Oi,Yuka!

 

Yuka: Uhn Hiou? Oque foi?

 

Hiou: Então...você poderia andar comigo?

 

Yuka: Ah...pera um pouco... – um tempinho depois – pronto acabei as minhas anotações!

 

Hiou: Então vamos?

 

Yuka: Lógico!

 

Os dois sairam e  logo encontrarão com Kazuna,Raiki e Maika.

 

Raiki: Por favor Kazuna conta pra gente!

 

Kazuna: Gente deixa eu comer que depois eu falo.

 

Maika: Mais agente quer saber agora!

 

Hiou: Saber oque?

 

Kazuna: Hiou? – lenvantando a cabeça e vendo o irmão.

 

Raiki: Ah é que agente quer saber quem é aquela aluno que falou com a Kazuna.

 

Hiou: Uhn...aquele idiota né?

 

Yuka: Então você tambem conhece ele.

 

Hiou: Sim,mais não é hora de falar isso né Yuka?

 

Yuka: É...

 

Hiou: Garotas agente se vê depois!

 

Os dois sairam de perto de Kazuna,Maika e Raiki.

 

Kazuna abaixa cabeça e pequenas lágrimas dela começam a cair.

 

Raiki: Nossa amiga oque foi?

 

Kazuna: Se ele...pode amar alguem porque...eu tambem não posso?

 

Maika: Calma amiga...

 

Logo atrás veio vindo Hikari.

 

Hikari: Oi meninas! – disse ela com um sorriso que logo mudou quando viu que uma das amigas estava as lágrimas.

 

Hikari: Nossa oque aconteceu com ela?

 

Maika: Ela está triste porque o irmão dela pode gostar da Yuka mais ela não gostar do Tasuki... – disse ela num tom triste.

 

Hikari: Mais ela tem toda razão de estar triste afinal amor não é uma coisa que deve ser contida por nada...na minha opnião Kazuna você deveria ficar com Tasuki mesmo se seu irmão de empessa de todos os geitos.

 

Kazuna: Mais...eu não quero mais o Tasuki.

 

Todas as garotas ficaram assustadas com oque Kazuna havia dito.

 

Raiki: Como assim?

 

Kazuna: Quando eu pensei que ele...realmente me amava...eu descobri que sou uma qualquer para ele... – disse ela já chorando muito.

 

Hikari: Mais porque você acha isso?

 

Kazuna: Ele nem tentou fazer com que eu ficasse com ele...se ele me amasse me defenderia e brigaria por mim...

 

Maika: Calma amiga...as coisas vão se acertar.

 

O sinal toca todos entrão sala mais Hiou percebe que havia uma grande tristeza nos olhos de Kazuna...os olhos dela paracião vazios.

 

A aula andou normalmente e na saída Kazuna espera por suas amigas.

 

Kazuna: Gente desculpa eu não ter falado com vocês muito na aula...

 

Raiki,Kazuna e Hikari chegaram e houviram as palavras daquela querida amiga.

 

Kazuna: Então eu vou falar sobre o Tetsuya...bem ele é um garoto rival da minha gangue quando estou na minha outra personalidade e ele havia sido suspenso desta vez por ter armado a maior confusão na escola por causa de mim e... – a garota foi imterrompida pelo amiga Raiki que colocou o dedo em sua boca.

 

Raiki: Kazuna todas nós sabemos que você está mal...e por isso não precisa falar sobre isso e nesse momento no qual seu coração está tão machucado.

 

Kazuna: Arigatou gente...

 

Maika: Bem se quiser se animar que tal sairmos para o Shopping?

 

Kazuna: Acho que é melhor não eu preciso de acertar meus sentimentos...então acho melhor eu ir para casa.

 

Hikari: Ta bem.

 

Kazuna: Tchau,meninas.

 

Kazuna não esperou a resposta das amigas e já saiu andando...naquele hora parecia que até o próprio céu estava como os sentimentos dela,embaralhado,trise e escuro.

 

Kazuna andava sozinha para casa até que alguem de trás colocou as mãos sobre os ombros dela com tremenda delicadeza e disse: - Kazuna me desculpe...

 

Kazuna: Tasuki-kun? – disse a garota se virando.

 

Mais ao se virar acaba se decepicionando,não era Tasuki pedindo as desculpas e sim Hiou.

 

Hiou: Uhn...Kazuna desculpe eu sei que você realmente gosta dele,mas ele não sabe praticamente nada de você não sabe seus problemas...nem nada seu Kazuna.

 

Kazuna: Mais Hiou-kun...

 

Hiou: Você não entende Kazuna? – disse ele perdendo a calma – Vocês dois juntos numca dariam certo!

 

Kazuna estava assustada mais por incrível que pareça tudo aquilo que ele havia dito fazia sentido...talvez Kazuna com Tasuki não dariam certo.

 

 

Kazuna: Mais Hiou eu não entendo algo.

 

Hiou: Oque minha pequena irmã?

 

Kazuna franze as sonbrancelhas e toma coragem para fazer sua pergunta.

 

 

__________________________________________________________________________

 

 

Valew por ler e se tiver gostado mande um review!

 

Bjoss gente!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressha Kinou Gakkou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.