Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 5
A festa / Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nesta segunda parte do cápitulo os meus 11 personagens vão assistir o filme juntos mais e depois o que farão?

Só lendo vc vai descobrir?

Não se esqueça do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/5

 

Gente este parte do cápitulo não terá uma capa afinal eu já a fiz na parte numero 1... Só isso mesmo.

 

A outra coisa eu estou precisando de uma nova personagem garota mais estou meio sem criatividae para cria-la ou será que o Hiou vai ficar sozinho mesmo? Gostaria de saber a opnião de vcs!

 

 

----------------------------------------------------------------------------------


 

 

Os garotos entram no quarto e começaram a pegar roupas de Shobu, que estavam nos armários, até que a pergunta de Shisuko quebra o silêncio no quarto.

 

Shisuko: Ô Tasuki?

 

Tasuki: Que foi?

 

Shisuko: Eu gostaria de saber...de qual delas você gosta...

 

Tasuki: Qual delas eu gosto? Como assim?

 

Todos bateram a mão na cabeça.

 

Kousen: Ele quis dizer se você gosta da Kazuna ou da Yuchi!

 

Tasuki: A Yuchi?

 

Hiou: É todo mundo percebeu que ela gosta de você, mas parece que você ainda não correspondeu o que ela sente.

 

Tasuki: Gente...como posso sentir alguma coisa pela minha irmã? – perguntava indignado.

 

Shobu: Você irmãos de sangue?

 

Tasuki: Não...

 

Shobu: Então podem se gostar e muito mais, hein? – perguntou com um sorriso malicioso.

 

Tasuki: Uhn? Lógico que não! – disse completamente sem jeito.

 

Kousen: Tem certeza?

 

Tasuki: Eu até gosto dela, mas...

 

Hiou: Você tambem gosta da Kazuna!

 

Tasuki: Sim, é isso mesmo Hiou...tambem gosto de sua irmã.

Hiou: Então Tasuki escolha logo pois não quero que você deixe ela triste – dizia Hiou com um tom mais sério possível.

 

Tasuki: Nossa, acalme-se Hiou. Por que de repente você ficou tão careta?

 

Hiou: Já te falei só não quero que os sentimentos dela sejam feridos por você...

 

Kousen: Er...então eu gostaria de saber de que garotas vocês gostariam de ficar hoje? – disse tentando quebrar o clima ruim do quarto.

 

Chutetsu: Eu ainda tô em dúvida...

 

Kousen: O Shobu tá interressado na Raiki, né?

 

Shobu: O que? – disse indignado – Nunca!

 

Chutetsu: Heheheheheeh...

 

Shobu: Sem graça!

 

Chutetsu: Você quer quem, Kousen?

 

Kousen: Eu...er...acho que é a Hikari-chan... – disse ele envergonhado.

 

Shisuko: Nossa essa garota, a Hikari...ela é bem bonita!

 

Kousen: Mas, então, Shisuko, por quem você se interessou?

 

Shisuko: Eu gosto da Maika.

 

Hiou: Da Maika?

 

Shisuko: Sim, e você?

 

Hiou: É...eu tô apaixonado pela Mai...digo, ainda não decidi...

 

Shisuko: Ah, tá.

 

Depois disso eles terminaram de se vestir e desceram e...

 

Hiou: Oi meninas! – disse ele olhando para sala – Ué? Mas onde estão elas?

 

Tasuki: Acho que elas foram para o quarto se arrumar...

 

Shisuko: É...acho que é isso mesmo.

 

Hiou: Então, só nos resta esperar, né?

 

Chutetsu: É...

 

Eles sentaram-se no sofá e ficaram esperando as garotas descendo.

 

Shobu: Então, gente...que tal agente beber um pouco de saquê?

 

Todos menos Tasuki e Shisuko: Beleza!

 

Shobu: Por que vocês não querem beber, Tasuki e Shisuko?

Tasuki: Não, é que se eu ficar bêbado, eu vou acabar sendo grosso e indecente com a Kazuna e com todo mundo...

 

Shisuko: Pra mim é a mesma coisa. Eu não gosto de ser indelicado com garotas.

 

Hiou: Nossa, Tasuki está indo fundo com Kazuna, hein?

 

Tasuki: É, tenho que ser leal...

 

Hiou: Mas tudo bem, não sou eu que vou estar perdendo!

 

Os quatro garotos foram em direção a mesa do centro e começaram a colocar o saquê empequenos copos.

 

Até que as garotas desceram...todas estavam deslumbrantes. Kazuna estava com seus cabelos meio enrolados na frente e com uma blusa branca e shorts jeans curtos. As outras Tasuki nem havia reparado. Seus olhos só se fixavam em Kazuna.

 

Kazuna: Oi, Tasuki-kun... – disse ela envergonhada pelo olhar de Tasuki.

 

Tasuki: Oi, Kazuna...você tá linda, sabia?

 

Kazuna: Eu..eu..eu tô? – disse corada.

 

Tasuki: Sim, você está...

 

Yuchio: É, que tal a gente começar a festa? – disse separando os dois.

 

Tasuki: Ah, sim... vamos!

 

Tasuki,Shisuko e as garotas foram se dirigir a sala e os outros garotos já estavam exagerando muito na bebida que nem perceberam a chegada das garotas.

 

Maika: Hei, garotos! Nós estamos aqui! – gritou ela.

 

Todos eles se viraram para elas.

 

Hiou: Ah, desculpa vamos assistir o filme, então!

 

Maika: Tá bem. Raiki, coloca o DVD para a gente assistir.

 

Raiki: Tá, mas...porque a gente não fica em duplas?

 

Hiou: (Ae, eu vou pedir para Maika e...quando for uma cena assustadora ela me abraça...)

 

Shisuko: Tá, então, Maika, você vai comigo?

 

Maika: Tudo bem, Shisuko-chan!

 

Hiou: ( Maldito Shisuko! ) – com fumacinhas saindo da cabeça.

 

Tasuki: Que tal comigo, Kazuna?

 

Kazuna: Tudo bem! – disse ela corada.

 

Yuchi: (Droga eu tinha que ter falado mais rapido! )

 

Raiki: Quer ir comigo, Shobu?

 

Shobu: O quê? Eu, com você?

 

Raiki: Se não for comigo não vai com ninguém...

 

Shobu: Ah... tá bom.

 

Kousen: Vai comigo, Hikari?

 

Hikari: Lógico que vou.

 

Chutetsu: Pode...er...ir comigo, Yuchi?

 

Yuchi: Tanto faz...já perdi o par que eu queria mesmo.

 

Chutetsu: Tá – disse indifente com a garota.

 

Hiou: Peraí... eu tô sozinho!

 

Raiki: Hehehehehehehehehehehehehehehe!

 

Kazuna: Ih...vai ter que assistir sozinho – disse meio rindo.

 

Hiou: Nossa...até minha própria irmãzinha se virando contra mim...

 

Todos riram.

 

Raiki: Tá... – parando de rir finalmente – vamos assitir, então.

 

Raiki colocou o DVD e sentou ao lado de Shobu, mas não muito proxima dele. Hiou de cabeça baixa ainda se lamentava de não ter escolhido uma dupla rapidamente.

 

O filme passava e como planejado as garotas abraçavam eles quando haviam cenas assustadoras...mas de vez em quando nem eram assustadoras elas faziam de propósito, pois, afinal todos queriam mais do que só diversão.

 

Kazuna: Tasuki! – dizia agarota apavorada abraçando o garoto.

 

Tasuki: Não se preocupe Kazuna, pois eu estou aqui... - dizia num tom super romântico que arrepiava a garota inteira.

 

A tela da televisão se apaga e um fim aparece na tela, todos se lenvantam.

 

Raiki: Tá, o filme acabou, gente!

 

Maika: Nossa, o filme foi apavorante não foi, Shisuko?

 

Shisuko: É mesmo...admito que até eu fiquei com um pouco de medo.

 

Maika: Nossa, como você é fofinho! - disse pegando nas bochechas do garoto.

 

Todos riram novamente.

 

Shisuko: Ah, Maika, para! Você está me constrangendo – disse ele completamente corado.

 

Maika: Não se preocupe... afinal, estamos entre amigos!

 

Shisuko: É! – diz com um grande sorriso no rosto.

 

Hiou: ( Mano, esse cara...como ele consegue ficar assim tão a vontade com ela? )

 

Depois de todos pararem de rir e de Maika soltar as bochechas de Shisuko, todos ficaram em silêncio novamente...

 

Raiki: E então, o que a gente faz agora?

 

Maika: Que tal... – com cara de pensativa - verdade ou desafio?

 

Kazuna: Verdade ou Desafio?

 

Maika: É... um jogo no qual a gente gira uma garrafa e a pessoa que a garrafa apontar fazem uma pergunta, que é " Verdade ou Desafio ". A pessoa escolhe e, dependendo se for verdade, a pessoa tem que falar a mais pura verdade e ,se for desafio, a pessoa tem que fazer.

 

Kazuna: Mas...e se alguém pedir um desafio muito vergonhoso, eu terei que fazer?

 

Raiki: Sim...vai.

 

Kazuna: Ah, então eu não vou brincar.

 

Tasuki: Pode jogar que ninguém vai obrigar você a fazer o que não quer.

 

Kazuna: Er...tá bem – disse ainda meio indecisa.

 

Maika: Então todo mundo vai jogar, né?

 

Todos: Sim!

 

Maika: Então, sentem-se aí no chão que eu vou pegar uma garrafa.

 

Shisuko: Ok!

 

Todos se sentaram enquanto Maika ia na cozinha buscar uma garrafa...

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado Por ler e não se esqueça de mandar um review!

 

Beijoss!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!