Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 9
Hogsmead 2 - Três Vassouras


Notas iniciais do capítulo

Heyy!! Capítulo saiu rapidinho, viram?? =D Os próximos eu vou tentar que continuem saindo assim, mas sem promessas, já que as aulas voltam segunda... ='(
Enfim, agradecimento especial a Punzie que favoritou a história e as outras leitoras que já favoritaram (Danii Phelps, PhelpsAholicDetected e Carol Granger Potter). Vocês são demais!! =3

Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/9

P.O.V. Fred Weasley

Aquele discurso do Harry mexeu comigo. É sério! A gente fica achando que ele consegue as coisas, facinho, quando o Rony conta, mas ele mesmo falando, a gente percebe que não é assim tão fácil. Mas se for necessário, eu vou correr todo esse risco pra salvar aqueles que eu amo: Jorge, Rony, Gina, mamãe, papai e principalmente Hermione.

Estava pensando nisso enquanto esperava Hermione no Três Vassouras. Custei pra conseguir convencer o Jorge e o Lino que eu não estava doente só por não querer ir à Zonko's. Na real, fiquei com uma vontade imensa de falar pra eles que eu tô com a Mione. O lino fica andando de um lado pro outro com a geninha corvina, Melanie, que mal faz eu andar de um lado pro outro com a Mione?

Madame Rosmerta foi até a minha mesa, pela segunda vez. Ela já tinha ido antes, mas eu falei que estava esperando a Mione chegar.

– Então, querido, vai esperar mais ou vai pedir?

Eu já estava me preparando pra responder que ia esperar mais um pouco e xingar mentalmente aqueles alunos que demoravam para assinar a bendita lista da Armada de Dumbledore, e faziam a minha Hermione se atrasar, quando ouvi a porta do bar abrindo e fechando. Olhei para lá e não pude evitar o sorriso bobo que tinha nos lábios.

A Hermione estava linda... Quero dizer, ela É linda, mas parecia que estava ainda mais naquela hora. Ela usava um casacão beje com alguns detalhes em marrom, que ia até o meio da coxa, uma calça jeans simples com uma bota preta nos pés. Essa era a mesma roupa que ela estava usando na reunião, mas ela parecia ainda mais linda do que quando estava lá.

Ela se aproximou e foi aí que eu entendi porque ela estava tão mais bonita e porque demorou tanto, ela estava com uma maquiagem simples, mas extremamente bonita, que realçava cada traço do seu rosto tão belo. Os cabelos caíam completamente em uma cascata de cachos pelas costas, enquanto a franja lhe caía um pouco pelo rosto.

Ela se aproximou, mas pareceu hesitante em me beijar, olhei pro lado vi que Cátia Bell estava ali conversando com uma amiga. Sem dúvida se ela visse eu e a Mione nos beijando ia correndo contar pra Angelina. Mais afastados de nós estavam também Malfoy e sua turma de sonserinos, que também não calariam a boca sobre ver eu e a ela nos beijando.

Eu olhei para ela e fiz cara de tudo bem, como se dissesse "Vamos agir só como amigos."

A Mione assentiu e se aproximou para beijar-me o rosto. Eu, muito esperto que sou (não), virei o rosto para poder beijá-la de verdade, da forma como eu queria. Ela parecia que ia me bater, mas assim que eu coloquei os braços em volta da sua cintura e encostei a língua em seus lábios, meio avermelhados pelo batom, ela enrolou os braços em meu pescoço e começamos a nos beijar ali no meio do Três Vassouras, sabendo perfeitamente que Cátia nos olhava com cara de espanto e os sonserinos riam e faziam piadinhas toscas.

Eu soltei um pouco o abraço para poder olhá-la. Ela tinha uma cara de irritada que a deixava ainda mais linda, mas eu pude ver que havia um brilho nos seus olhos, o mesmo que eu havia visto quando quase nos beijamos no Salão Comunal da Grifinória.

Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, duas cervejas amanteigadas, e ela já veio me perguntando irritada:

– Por que você me beijou na frente da Cátia? – ela parecia com raiva, mas eu sabia que aquilo não era nada de mais – Ela vai contar tudo pra Angelina!

– Não se preocupe – eu disse olhando para Cátia, que me fuzilava com o olhar – A Angelina já sabe que eu gosto de você.

– O quê!?

– Lembra aquele dia que quase nos beijamos no Salão Comunal, mas a Angelina nos interrompeu? – ela assentiu – Então, depois que você subiu pro dormitório, nós discutimos e eu disse pra ela que eu ia te beijar...

– Fred, você é louco! – ela parecia exasperada – Ela poderia ter te partido em dois! Não viu o que ela fez com o batedor da Lufa – lufa no ano passado?

– É claro que vi, Hermione, mas por você eu corro todos os riscos.

Hermione corou quando eu falei isso pra ela... Eu já falei que ela fica linda corada? Não!? Então, ela fica linda, maravilhosa corada. Não aguentei e a puxei para mais um beijo apaixonado.

Enquanto nos beijávamos, ouvi a porta abrindo e fechando, mas dessa vez eu nem liguei, até que ouvi um grito estridente.

– Frederick Weasley, o que é isso? – Angelina havia entrado no Três Vassouras, seguida por Jorge, Lino e Melanie. A última tentava inutilmente tirá-la do local.

– Um beijo? – eu perguntei, com uma voz irônica. Olhei para Hermione e percebi que ela estava completamente assustada com o ataque de Angelina, por isso coloquei os braços em nos ombros dela.

– Fred, você tá namorando essa sangue-ruim irritante sabe-tudo? – Angelina perguntou apontando para Hermione, com uma cara de nojo.

Aquilo me irritou profundamente, me preparei para levantar e começar a brigar com ela, ali mesmo, no meio do Três Vassouras, mas nem precisei, já que aquilo também irritou a Mione, que se levantou e gritou para Angelina.

– Prefiro ser uma sabe-tudo irritante a uma burra, e uma sangue-ruim a ser mal amada, igual a você, Angelina – ela estendeu a mão para mim, que logo aceitei – Vem, meu amor.

A última parte foi mais destinada a Angelina, como se a desafiasse a fazer alguma coisa contra os fatos. Mas eu tenho que admitir, eu adorei ouvir a Hermione me chamando de seu amor.

Logo que saímos porta a fora, eu a puxei para um beijo rápido e disse:

– Sabia que eu te acho, sim, uma sabe-tudo irritante? - ela pareceu irritada, mas logo mudou de humor quando ouviu o resto do que eu disse – Mas eu te amo mesmo assim.

– Eu também te amo, Fred, seu maroto irritante.

Nos beijamos de novo e saímos andando de mãos dadas pelas ruas de Hogsmead, atraindo olhares de pessoas que pareciam não acreditar que nós dois estávamos juntos.

De fato, quem poderia imaginar? Um dos marotos dos gêmeos Weasley com a sabe-tudo Granger?

Mas para mim era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!! Beijos do Fred!! =3
P.S.: Gostaram da nova capa da história??