Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 3
A Caminho de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano-novo!!! =D
Geente, me desculpe pela demora, passei o ano-novo no sítio do meu avô e lá não tem internet! Quase morri!
Mas, enfim, aqui mais um capítulo!!
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/3

P.O.V. Hermione Granger

Desci de mãos dadas com o Rony para jantar. Quando chegamos na cozinha, recebemos vários olhares estranhos, principalmente de Fred, que parecia muito irritado.

Nos sentamos e conversamos enquanto comemos.

Depois do jantar, os Membros da Ordem queriam conversar sobre Você- Sabe- Quem e queriam tirar todas as "crianças" para isso. Mas Harry insistiu que queria ficar.

A sra. Weasley parecia um pouco irritada com isso, mas acabou deixando isso e mando Rony, Gina e eu para o quarto.

– Mãe, a senhora sabe que isso não vai adiantar nada, né? - era Rony perguntando - assim que Harry sair daqui, ele vai contar tudo pra mim e pra Hermione, né, Harry?

– É claro - Harry respondeu

– Tudo bem - a sra. Weasley parecia a ponto de explodir - Mas Gina vai subir para o quarto agora!

– Mas, mãe...

– Sem mas, Ginerva, pra cima agora!

Gina saiu da cozinha batendo o pé, mostrando para todos que estava muito irritada. Ela não precisava ficar daquele jeito, eu vou contar pra ela quando subir.

Foi Sirius que começou a falar:

– Harry, você sabe que há uma razão para o Lorde das Trevas voltar, não é? Nós acreditamos que seja porque ele queira alguma coisa... Alguma coisa que não conseguiu da última vez.

Quando ele disse isso, eu imaginei que se referia a matar o Harry, mas o meu amigo perguntou primeiro que eu pudesse falar qualquer coisa:

– E essa coisa seria alguma arma?

– Já chega! - a sra. Weasley respondeu antes que Sirius pudesse tomar fôlego para responder - Ele é só uma criança, é muita coisa para a cabeça dele! Harry, querido, suba para poder descansar, amanha Arthur irá levá-lo ao Ministério para esclarecer o que aconteceu hoje com os dementadores.

Eu, Harry e Rony subimos juntos e eu não pude deixar de dizer:

– Não consigo acreditar que você vai ter que comparecer ao Ministério só porque fez um feitiço para se proteger.

Terminamos de subir as escadas em silêncio e cada um de nós foi pro seu respectivo quarto.

Quando cheguei ao meu, Gina já estava dormindo, ia deixar para contar o que aconteceu para ela amanhã.

Coloquei meu pijama e me deitei, já pensando nos sonhos que eu teria com Fred.

[...]

Ocorreu tudo bem no Ministério com Harry. Dumbleodore foi lá para defendê-lo e estamos voltando para Hogwarts.

Acho que eu não pareci muito feliz com a notícia de Harry, já que ele não parou de me perguntar desde aquele dia o que tinha de errado comigo.

Na verdade, eu fiquei muito feliz com a notícia de Harry, mas enquanto ele estava no Ministério, Fred veio conversar comigo.

Flashback on

Eu e Gina estávamos na sala conversando sobre o que Sirius tinha falado na noite anterior, ela concordava comigo de que Você- Sabe- Quem voltou para matar Harry.

Nossa conversa foi interrompida pela sra. Weasley chamando a Gina para ajudar no almoço. Eu continuei na sala, pensando, quando Fred apareceu.

Ele estava meio estranho, parecia preocupado, e isso é estranho pra Fred.

– Mione, você tá legal? - ele perguntou e aquela pergunta me pegou de surpresa

– Sim, claro, mas por que a pergunta? - tentei manter meu rosto inexpressivo, mas acho que não consegui

– Porque sempre que eu olho pra você, você parece estar triste com alguma coisa, mesmo ontem depois que o Harry chegou.

– Não é nada, é só... - precisava pensar em uma desculpa rápida, mas o quê? ... Já sei! - É só que eu estou preocupada com o Harry só isso...

– Tem certeza que é só isso? - Oh, meu Merlin, Fred está preocupado comigo?? - Eu gosto muito de você, Mione. Não quero te ver triste...

– É só isso, sim , Fred, não precisa se preocupar.

– Bom, se é só isso, então tudo bem, mas você sabe que pode sempre contar comigo, né? - e dizendo isso, ele me abraçou e beijou minha testa, depois se afastou sorrindo e foi embora

Flashback off

Aquele beijo dele me deu um milhão de sensações, mas também me deixou muito triste. O beijo de Fred não tinha nenhuma paixão, era apenas fraternal.

Rony e Harry voltaram para a nossa cabine, já com os uniformes. Rony, logo que entrou, abriu um grande sorriso pra mim.

Eu sei que ele está a fim de mim e só Merlin sabe o quanto eu queria poder sentir o mesmo, mas agora eu estou apaixonada pelo irmão mais velho dele...

P.O.V. Fred Weasley

A Hermione parecia estar melhor de pois da nossa conversa, ou pelo menos, esteva tentando. Vez ou outra, eu pegava ela com um olhar triste, mas logo que ela percebia que eu estava olhando, colocava um sorriso no rosto.

Aquele sorriso lindo, naquele rosto mais lindo ainda...

Acho que eu estava com uma cara de bobo, porque quase dei um pulo com Lino gritando:

– Cara, Fred, o que tá acontecendo com você??

– Ahn, comigo? Nada.

– Ah, Lino, não liga, não, minha cópia mal-feita está preocupado com a Mione...

– Com a Mione?? Meu Merlin, você está a fim dela, Fred?? - Lino perguntou praticamente berrando

– Fala mais alto, Lino, acho que têm gente que não te ouviu. E não, eu não estou a fim da Hermione, eu só estou preocupado com ela.

– Aham, sei - Jorge disse irônico - E eu sou um hipogrifo.

Ignorei os dois rindo e voltei a pensar na Hermione... Será que eu estou mesmo a fim dela? Não pode, eu gosto da Angelina, certo?? E até onde eu sei o Rony gosta dela.

Isso tá muito errado... Será que ela gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio sem- graça, eu sei, mas é que eu tô meia sem criatividade, mas prometo que o próximo vai ser melhor, a apresentação da Umbridge!!
Por favor, mandem reviews e favoritem a história, só uma leitora favoritou ( Carol Granger Potter sua liinda ), tô triste... ='(