A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 10
Caça Bandeira. Senhor D sorrindo


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas amadas leitoras e meus amados leitores vamos finalmente ver como vai ser essa caça bandeiras não é

bjs

Larissa

Ps: Obrigada a todos os que comentaram nos capítulos anteriores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/10

Pov.Alexias

–Alex você poderia avisar aos campistas sobre a caça bandeiras

–Claro Quíron – falei me retirando da casa grande o mais rápido possível.

Se vocês querem saber se eu estava abalada por reencontrar a minha mãe a resposta e sim eu estava um caco, eu queria gritar e dizer todas as verdades na cara dela mais ao mesmo tem eu queria ir lá e abraça-la. Serio eu ODEIO a minha vida minha mãe se importa mais com uma caçadora desaparecida que eu não iria dar a mínima se estivesse morta e ainda tinha aquela vaca da Thalia dizendo não me obrigando a ir na missão para salvar a peste, e eu aposto que se fosse eu sendo sequestrada minha mãe nem ligaria ela provavelmente pagaria para o sequestrador me matar ô vida justa não é?

Agora eu tenho que avisar aos lindos campistas sobre a caça bandeiras e eu faria questão de ganhar das caçadoras só para mostrar a minha mãe que não importa quem elas sejam eu SEMPRE ganho em tudo e não é uma simples caçadora por mais que tenha sido treinada pela minha que iria me vencer afinal de contas eu fui treinada pela própria rainha dos deuses, não que isso seja muito animador mais como ela falava eu tinha que estar viva para mostrar a minha “linda” mamãe como é o gostinho da derrota.

–---------------------------------------------------//------------------------------------------------

Apos o jantar fomos todos os campistas para a floresta onde iria o correr a caça bandeiras e olha que estava muito animada para isso oque é raro.

– Vocês sabem as regras o limite e o riacho e não pode ferir gravemente. Então que soem as trombetas e comecem a caça bandeiras.

Eu ficaria na equipe que iria atrás da bandeira me se parei do meu “Time”, e fui atrás da bandeira sozinha.

Escalei uma arvore e fiquei observando o jogo se decorrer enquanto eu procurava a bandeira.

Já estava desistindo de achar aquela bendita bandeira quando há encontro (irônico não), mas oque eu percebi não me surpreendia tinha 3 caçadoras defendendo e porque eu não me impressionava de Thalia ser uma delas

A é porque isso não tinha nada de surpreendente, vi de relance um campista correr para pegar a bandeira, será que ele não percebia que tinha o grande risco de não sair vivo dali

– Eu dou um jeito nele Thals não se preocupe.

– Quem disse que eu estou preocupada Gina

A Caçadora chamada Gina deu de ombros e foi dar um jeito no meio sangue em quanto as outras observavam tudo, então eu vi que essa era a minha oportunidade de ouro. Pulei ate o chão de uma forma bem silenciosa e tinha ficado atrás das caçadoras e peguei a bandeira escondida mas, como sempre os deuses não vão com a minha cara a Thalia virou na hora em que eu estava subindo nas arvores de novo para poder sair da li sem nenhum arranhão ela vai lá e grita:

– Peguem aquela campista- e começa a escalar a mesma arvore que eu o problema para ela e que eu subo em arvores desde pequena então eu tinha mais agilidade do que ela e comecei a saltar de galho em galho, e de vez enquanto olha para trás para ver se ela ainda estava atrás de mim era obvio que estava, olhei para baixo e vi que uma das caçadoras mirava seus arcos em minha direção fiz o que qualquer pessoa faria ( Só que não) e a cada flecha que ela jogava ao invés deu desviar eu as pegava no ar antes de tocar em mim (N/A: Claro porque qualquer pessoa faria isso ---Só que nunca), continuando eu aproveitava e ficava rindo da cara das duas, uma por não me acertar e a outra por não conseguir me pegar.

Quando finalmente eu desci de cima das arvores Quiron anunciou que o acampamento tinha vencido e os campistas me encaravam como se não acreditassem que uma “novata” tinha deixado duas caçadoras no chinelo e eu como uma boa vencedora e só para contar ainda estava com as flechas de uma das caçadoras que eu não sabia o nome, me aproximei dela estendendo as flechas, num movimento obvio que era para ela pega-las enquanto a mesma me olhava com ódio ( oque por sinal eu achava graça).

– Esta aqui querida as suas flechas e se eu fosse você melhoraria a sua mira, se quiser eu te dou umas aulinhas – claro que depois dessa minha linda frase ela me lançou um olhar mortal enquanto os campistas davam altas gargalhadas. E eu sorria cinicamente para ela.

O melhor de tudo foi ver a cara de irritada de Ártemis que me encarava, então eu resolvi jogar o jogo dela e a encarei de volta enquanto o Senhor D olhava para a cara de Ártemis que ainda me encarava e olhava para minha que a encarava com um sorriso de além de satisfação obvio olhava com um sorriso divertido para a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap eu quero reviews, favorits e recomends

espero vcs no próximo cap