O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

como prometido esta ai, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/3

Toda a equipe já estava reunida na sala de descanso só faltava MAC e JO, não demorou muito para ele chegar, todos estavam curiosíssimos e ficaram ainda mais ao verem ele com um sorriso no rosto; Dan fala baixinho no ouvido de Lindsy:

DM: porque ele esta tão feliz? estou morrendo de curiosidade!!!(falou meio ansioso).

LM: somos dois, dois, ou melhor, todos estão...(falou mais baixo ainda)

MT: Bem chamei vocês aqui, porque tenho uma boa noticia para dar!!

DM: vamos receber aumento?!!! (falou alegre).

MT: não!!!!

SH: vamos ter férias?

LM: e vamos para o Havaí?

MT: passaram longe....

AR: fui chamado para o FBI?

SD: minha aposentadora vai sair?

MT: não mesmo!!!

Nesse momento Jo entra na sala e percebe o clima de festa:

JD: qual o motivo da festa??

DF: O Mac já vai falar!!!

MT: bem pelo visto vocês não sabem decifrar nada né?!! (falou rindo dos amigos)

LM: fala Mac!!

MT: tá!! A questão é a seguinte: uma detetive durona, metida e exigente esta chegando para passar uns cinco dias com agente e quero que vocês a recebam de mãos abertas!!! Posso contar com vocês?

AR: ela é bonita? Solteira? Tem quantos anos?

DF: é sim Adam, linda, perfeita e ate onde eu sei solteira, e a idade eu não sei te dizer cara, mas ela é perfeita!!! E o Mac também acha isso né chefe?

LM: para tudooo!!!! (grita na sala fazendo todos se assustarem)

DM: o que foi amor? (falou preocupado).

LM: o Flack sabe quem é!!!

AR: É VERDADE Lindsy!!

SH: pode falar agora, os dois!!? Quem é a deusa??

MT: mais respeito com ela!! (falou com ciúmes)

DF: tudo bem gente vou contar, porque se eu não falar esse ai nem vai dar pista de quem é!!

MT: mais respeito!! Não se esqueça de que sou seu chefe (falou com vontade de rir).

DF: desculpa chef esqueci quem é que manda!!! (falou irônico)

MT: pois é bom sempre lembrar!!(falou serio).

JD: tá!! Mais quem é essa? (falou curiosa).

MT: tudo bem vou falar , ela ira passar apenas cinco dias, o assassinato da filha do “manda chuva” da cidade onde ela é a responsável pelo laboratório fez com que ela se ajuntasse a nós!! Ela é muito importante então gostaria que a respeitassem mais!!

AR: desculpa chefinho!! (falou gaguejando).

SD: sim!!! mais quem é?

MT: a Sr. Bonascera (falou rindo).

LM: o que a Stell? Mentira? Nem estou acreditando!!!

DM: mentira.....

MT: bem, antes que outros comentários apareçam sim ela chega daqui a alguns minutos, estou em minha sala aguardando a sua chegada!! Sem mais delongas xau a todos!!

E saiu deixando toda a equipe feliz e meio sem entender, ele foi para a sua sala, sentou-se e virou-se para a parede ficou pensando nela...

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!!
comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.