Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie :) queria ter postado hoje de madrugada,mas não tive como. Corri pro note assim que pude para terminar esse cap hahahah
Nesse cap tem uma sugestão da leitora Luana Riddle. Não estava nos meus planos,mas gostei da ideia!
Espero que gostem,vejo vcs lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/6

Draco deixou um sorriso escapar de seus lábios. Era tão discreto que mal poderia ser notado,,mas ele sabia que estava ali. Sentado na cadeira se sua sala,relembrava o momento que teve a sós com o Lord. Finalmente havia conseguido o que buscava quando decidiu se tornar um espião da Ordem: a confiança de Voldemort.

Era um dia normal no esconderijo do Lord. Ele,por mais uma vez,revisava uma de suas estratégias. Queria ajudar a Ordem e estava obtendo êxito nisso,mas infelizmente não podia entregar todas as táticas para eles. Precisava da confiança de Voldemort e não podia deixar nenhuma sombra de dúvida quanto a sua competência.

Ouviu batidas na porta. Virou-se para ver quem era.

Gordon.

Isso só podia significar uma coisa.

''Sr Malfoy,o Lord quer vê-lo’’

''Diga que já vou,Gordon.’’ Disse,um sorriso presunçoso estampado em seu rosto.

O homem sumiu de sua vista e ele abriu uma das gavetas de sua mesa,tirando uma foto de lá. Adimirou a garota que sorria na foto.

Um passo para vê-la novamente já havia sido dado.

Levantou-se e dirigiu-se até a sala do Lord. Desde que tomou posse do cargo de seu pai,não havia trocado palavras com o seu superior,ou sequer visto o mesmo. Não precisou bater na porta para que o Lord soubesse que ele estava ali.

''Malfoy.’’ Ouviu Voldemort dizer. Um arrepio percorreu sua espinha. ''Entre.’’

Draco assim o fez,ficando diante dele. Não deixaria o medo lhe abater,havia se esforçado para isso e não sairia dali sem conseguir o que queria.Ele ainda era um Malfoy. E sua família não desistia de seus objetivos,com ele não seria diferente.

Adentrou pela escura sala,que estava mais para um Covil.

''É bom saber que a lealdade dos Malfoy continua intacta.’’

Draco sentiu a raiva tomar conta de si,mas conteve-se novamente.

''E assim nos manteremos,se o Lord permitir.’’ Disse Draco,tentando passar a verdade em suas palavras.

Ouviu algo semelhante a um riso ecoar pela sala.

''Acho que seu pai não diria o mesmo. Aquele imprestável merece estar pres...’’

''Se me permite,Lord’’ Disse Draco,o interrompendo. Precisava agir rápido. ''Por quê me chamou até aqui?’’

Voldemort o encarou.

''Suponho que você saiba muito bem.’’ Disse,um pseudo sorriso surgiu. ''Lúcio me abandonou na primeira oportunidade,mas você não...’’

Depois desse dia,Draco havia se tornado oficialmente um dos Generais dos campos de concentração. Tinha sua tropa de comensais e atuava junto com Voldemort e Bellatrix,entre outros da alta cúpula.

Um de seus primeiros atos como General foi assumir o comando de sua tropa. Assegurou-se de que nenhum de seus homens obedeceria as ordens de Voldemort. Não poderia impedir que eles torturem e matem,mas garantiria que eles estariam do lado da Ordem quando Hogwarts fosse invadida.

Foi com esses pensamentos que se dirigiu a antiga escola naquela manhã. Optara por passar pela Floresta Sombria,para evitar que outras pessoas o vissem. Momentos depois estava andando por aqueles corredores,e inevitavelmente as lembranças lhe invadiram. Momentos dele com Hermione,o momento em que mudou,quando ela o transformou em uma pessoa melhor. As palavras que dissera a Blásio voltaram a sua mente: ela era e para sempre seria a única capaz de manter vivo o seu lado bom. Não acreditava que o mesmo existia,mas Hermione soube convencê-lo do contrário.

Longe dali,um ruivo tentava colocar o seu plano em prática.

''E aí Mason,vai topar ou não?’’ Disse Rony. ''Escolhi você porque sei que quer o bem dela tanto quanto eu.’’

''O problema não é esse...’’ Disse um moreno de olhos verdes. Mason Vaughan era um amigo de longa data de Hermione. Era vizinho da família,o típico amigo de infância,conhecia a castanha como ninguém. Havia estudado em Hogwarts durante três anos,mas teve que se mudar para a Suécia,e passou a estudar em Durmstrang. ''Por quê você não a chama para sair? Achei que gostasse dela...’’

''E eu gosto,ok?’’ Disse,cortando o amigo. ''Acontece que estarei muito ocupado,resolvendo assuntos da Ordem com Harry e Gina,e preciso que Hermione fique longe por um tempo. Vamos,não é tão difícil assim....’’

''Por quê quer mantê-la longe? Até onde sei,ela já sabe de tudo.’’ Rony o encarou,surpreso. ''Conversei com Gina há um tempo.’’

Rony o encarou,e as palavras o faltaram. O que diria a ele?

''P-Porque..’’

''Draco estará aqui,não é?’’

Rony manteve sua expressão de surpresa,e Mason riu.

''Por quê pergunta se já sabe a resposta?’’ Disse um Rony furioso. ''Gina te contou isso também?’’

''Não,eu li sua mente mesmo.’’

''Legilimens...’’ Disse Rony,com desprezo. ''Já sabe o que tem quer fazer,não sabe?

Mason assentiu e Ronald se dirigiu até o escritório da Ordem. Draco com certeza já estaria lá.

''Ele já chegou?’’ Disse Rony quando viu Harry. A noite já começava a cair.

''Ainda não.’’ Disse Gina. ''E Hermione? Achei que estava com você.’’

''Não sei onde ela está,procurei pela escola toda e não a encontrei.’’ Disse Rony,tentando transparecer calma. A essa hora,Mason já estaria colocando o seu plano em ação.

''Estranho...’’ Disse uma ruiva preocupada. Tinha combinado com a amiga que iriam para Hogsmeade esta noite. Precisava mantê-la longe,mas se certificaria que Draco poderia vê-la,ainda de uma certa distância.

''Será que essa doninha nos enganou? Está atrasad...’’

''É bom saber que certas coisas nunca mudam,cabeça de cenoura.’’ Disse um loiro,trajando vestes pretas,num tom presunçoso. ''Desculpem o atraso.’’

Draco se sentou em uma mesa,juntamente com os três presentes na sala.

''Pode nos dizer a que veio,Malfoy?’’ Perguntou Rony.

''Sei que Dumbledore deu uma missão a vocês.’’ Disse Draco.

''Destruir as Horcruxes.’’ Disse Harry.

''Como sabe disso?’’ Perguntou Rony. Esse era o segredo,até então,somente do trio.

''Nâo importa como sei,mas sim que também estava atrás delas e consegui destruir três.’’

''Isso não pode ser verdade! Ele está blefando,Harry.’’ Disse Rony.

Draco tirou um embrulho do casaco,colocando uma taça,um anel e uma tiara.

''Suponho que reconheçam essas.’’ Disse Draco. Os três assentiram.

''Nós destruímos o medalhão e o diário.''Disse Harry.

''Agora só falta a cobra.'' Disse Draco. Esta última estava sob o poder de Voldemort. '' Eu tenho um plano...’’

Draco começou a explicar seu plano. De acordo com ele,o próximo ataque do Lord aconteceria muito em breve,na Irlanda. Uma vez eles estando em Azkaban e com a última Horcrux destruída,Voldemort viria a atacar Hogwarts,provocando uma guerra novamente. Potter mataria Voldemort e Malfoy mataria Nagini.

‘’É um bom plano,Malfoy. Tenho que admitir.'' Disse Harry.

''Como tem tanta certeza de que Voldemort virá até Hogwarts?'' Disse Rony. Queria confrontar Draco e não perderia nenhuma chance.

''Eu apenas sei. Confie em mim ao menos uma vez,Weasley.''

''Comunicaremos o restante da Ordem e te mandaremos a resposta.’’ Harry disse

''Está bem,mas não demore. Tenho três dias para entregar a estratégia de ataque a Voldemort e planejar o contra-ataque de meus comensais,que provevelmente terão que vir para cá.’’

Rony o encarou.

''Seus comensais?’’

''Acha mesmo que meu exército é leal a Voldemort? Se depender de mim eles jamais o virão,e lutarão pela Ordem quando a guerra acontecer.’’

''E sobre esses campos,Malfoy? O que tem a dizer sobre eles?’’ Perguntou Gina.

''Os campos...’’

Draco começou a explicar.

Ao final da reunião,Draco procurou por Gina.

''Gina...não tive tempo de falar com você.’’ Disse um Draco visivelmente nervoso.

''Eu sei que quer ver Hermione,mas a verdade é que eu não sei onde ela está.’’

Draco a encarou.

''Como?’’ Perguntou Draco,já deixando transparecer sua raiva. A amiga só podia estar brincando com ele! ''Eu te pedi para ficar de olho nela,Gina! Como voc...

''É isso mesmo que você ouviu,Malfoy.’’ Ouvir uma voz dizer. Um ruivo apareceu atrás de Gina.

Rony.

''Hermione não está aqui,e sim em Hogsmeade.’’ Disse Rony,num tom tão presunçoso quanto o que Draco usara quando chegou. ''Com Maosn.’’

Draco não conseguiu esconder sua decepção ao ouvir aquelas palavras. Esperava ver sua Sabe Tudo naquela noite,mas os planos do ruivo colocaram um fim as suas esperanças. O loiro se segurou para não partir para cima de Ronald e quebrar sua cara. Apenas respirou fundo.

''Espero que saiba que pode ter colocado a segurança dela em risco,Weasley.’’ Disse,ainda furioso. Seus olhos faiscando de raiva. ''Afinal,você a ama tanto,não é?’’

Ronald o encarou,agora quase tão vermelho quanto seus cabelos. Draco deixou um sorriso escapar de seus lábios. Estava preocupado com Hermione,mas não sairia de lá sem provocar o ruivo.

''Não fale do que não sabe,Malfoy!’’ Gritou Rony. Ele tentou avançar para cima de Draco,mas a irmã impediu. ''Não ouse dizer uma palavra sequer sobre os meus sentimentos por Hermione. Isso só diz respeito a mim e a ela.''

''Não pareceu tão correto quando afastou ela daqui esta noite.'' Gritou Draco,exasperado. ''Não consegue lidar com o fato de que ela me ama.

''É melhor ir,Draco. ‘’Disse Gina. O loiro assentiu,mas saiu da sala a tempo de ouvir um ''depois nos falamos’’ dos lábios da ruiva.

Draco saiu da sala,mas não dirigiu-se ao portão. Em vez disso,foi até a Torre de Astronomia. O lugar era alto,e dava para obter uma visão privilegiada da escola.

''Se você soubesse o quanto sinto a sua falta....’’

Ele,que antes estava encostado em uma das paredes,reolveu olhar por uma das janelas. A noite caíra,e as estrelas iluminavam o céu.

Ouviu passos vindos de baixo e se escondeu,de modo que pudesse ver quem passava sem ser visto. No fundo esperava ver Hermione ali.

''Obrigada pela noite,Mason.’’ Ouviu Hermione dizer. ''Quando irá voltar para Durmstrang?’’

''Eu não sei se vou voltar.’’ Disse Mason,um sorriso galante estampado no rosto.

Não se orgulhava do que tinha feito com a amiga,sabia o quanto a castanha amava Draco,pelo que Gina lhe contara. Foi com esse pensamento que ligou para Gina,e ela lhe dera a ideia de voltar mais cedo do que o combinado com Rony. Não sabia ao certo o quanto esse ato ajudaria,mas o fez mesmo assim.

''Bom,isso é....’’ Disse,e Mason riu da falta de palavras da amiga.

''Já vou entrar,você não vem?’’

''Não,vou ficar um pouco aqui fora.’’

''Se cuida,pequena.’’ Disse,e beijou sua testa,saindo dali logo em seguida.

Hermione assentiu,e começou a caminhar sem rumo pela escola. Olhou para a Torre de Astronomia. Lembrava-se de que aquele era o lugar preferido de Draco em Hogwarts. Dizia que ia para lá quando não conseguia colocar as ideias em ordem,inclusive quando se descobriu apaixonado por ela. Ele lhe confessou que tentou diversas vezes negar o que sentia,mas que no final descobriu que isso era impossível. Já estava entregue demais para recuar. E ele tampouco queria.

Draco paralisou quando a viu. Ela estava tão linda,mais ainda de quando a viu pela última vez. Ignorou seu coração pulsante o paralisando e chegou mais perto de onde ela estava. Ela estava de costas,agora podia ouvir os soluços dela. Queria poder abraça-la e dizer que tudo ficaria bem,mas não podia. Se limitou apenas a chegar mais perto,a essa altura não se importava se ela o veria ou não.

''Por quê você tinha que ir?’’

Aquilo tudo era demais para ele. Seu coração,que antes acelerava,agora estava quebrado. Rony tinha razão. Ele era um covarde,um covarde por fazer a mulher que ele tanto ama sofrer. Num ímpeto de insanidade,ouviu sua voz ecoar noite adentro.

Tarde demais.

''Eu não te deixei,Hermione.’’ Disse,por fim. Enfim se tocou da besteira que havia feito,mas não tinha mais volta. Ele precisava dizer a ela. ''Acredite,eu não te deixei.’’

Hermione,que antes encarava o chão,levantou seu olhar. O medo tomou conta de si. Seu corpo arrepiou-se ao ouvir aquela voz. Não,não podia ser. Ele estava....o que estava acontecendo com ela?

Virou-se para trás. Não estava sozinha. Um loiro que tinha seus cabelos ao vento,as mãos no bolso,olhos acinzentados. Um misto de medo e esperança invadiram Hermione avidamente,e ela só teve forças para dizer:

''Draco?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rony se deu mal hahahahah viva o Mason! não deu pra colocar o link dele lá em cima http://weheartit.com/entry/90935912/tag/teen%20boy?context_user=MyLiifeMyWorld
Não me matem por parar nessa parte,pfvr hahahah comentem! Tava vendo as estatísticas da fic,tem 16 pessoas acompanhando,então leitores fantasmas,apareçam e façam uma autora feliz :)

Até o próximo :)
Xoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.