Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/2

Muito longe dali,um certo loiro também observava o céu,que agora ameaçava chover. Uma angústia tomou conta de seus pensamentos ao lembrar-se da conversa que tivera com Ronald e Harry. Nunca foi com a cara deles,afinal eram grifinórios,o ''testa rachada’’ e o ''cabeça de cenoura’’,pensava. Mas,depois que se apaixonou por Hermione,entendeu o que ela havia visto neles. Podiam ter todos os defeitos do mundo,mas eram amigos leais,com quem a castanha podia sempre contar.

Foi com esse pensamento que se dirigiu até a Toca naquela manhã.

Aparatou na varanda do quarto que ele imaginou ser de Ronald. Havia ligado para Harry algumas horas antes,dizendo que precisavam conversar. Harry não imaginava o que poderia ser,ele e Malfoy não tinham nenhum laço em comum,a não ser pela castanha.

''O que faz aqui,Malfoy?’’ disse,Rony. Já estava acostumado com a presença do loiro em Hogwarts,por causa de Hermione,mas não em sua própria casa. ''Se veio ver a Mione,ela está dorm...’’

''Achei que não fosse vir.’’ Disse Harry. ''Ele está aqui porque tem algo a nos dizer,Rony. Vamos,Malfoy. Diga.’’

''Primeiramente,bom dia pra vocês também.’’ Disse Draco. Estava nervoso,e usar da ironia disfarçava isso. ''Bem,vocês sabem que eu amo a Hermione,não sabem?’’

Os dois assentiram. Ele voltou a falar.

‘''Eu a amo tanto que não irei suportar se colocar sua vida em perigo...’’

Não precisou olhar para Rony para saber que o mesmo já o encarava com raiva. Suspirou.

''A questão é: eu preciso que a protejam,enquanto eu estiver...longe.’’ Disse,evitando usar aquelas palavras.

''Como se você precisasse pedir isso,Malfoy.’’ Disse Rony,entredentes.

''Também quero que me mantenham informado sobre tudo o que acontece na Ordem.'' Continuou,ignorando as palavras de Ronald. ''A partir de hoje,se quiserem,serei aliado da Ordem,garantindo que os Comensais ficarão longe dos mundos trouxa e bruxo. O que me dizem?’’

Harry e Ronald se entreolharam. Depois de alguns minutos de silencio,o que para Draco era uma eternidade,Harry disse:

''Acho que temos um acordo,Malfoy.’’ Disse,sua expressão ainda era séria. ''Nós te manteremos informado,Mione e Gina tamb...’’

''Acho que você não entendeu,Potter.’’ Disse,cortando o moreno. ''Hermione não pode saber disso. Ela...’’ suspirou. As próximas palavras seriam as mas difíceis de dizer. ''Você dirá a ela que eu morri depois da guerra.’’

Draco sentiu seu mundo desabar por um segundo. Havia sido muito difícil tomar aquela decisão,mas sabia que seria o melhor para ele e Hermione. Estaria longe dela,mas teria a certeza de que ela está a salvo dos Comensais e de Voldemort.

''Diga a ela que os Comensais me mataram.’’ Disse,sua voz um pouco embargada pelas teimosas lágrimas.

''Como você pode fazer uma coisa dessas com ela,Malfoy? '' Disse,Rony,exasperado,e evitando gritar para que a castanha não ouvisse. ''Não sabe o quanto ela te ama? Voc...’’

''SIM,EU SEI!’’ Disse Draco. Não iria aguentar ser acusado injustamente,apenas por querer o bem dela. ''EU SEI E EU A AMO TANTO QUE NÃO CONSIGO NEM PENSAR NA IDEIA DE ALGUNS DAQUELES IMUNDOS TOCAREM NELA! ELA...’’ as lágrimas já molhavam o rosto alvo do sonserino. Ele passou a mão pelos cabelos,nervoso. Suspirou. ''Ela ficará melhor sem mim. Você sabe disso.’’

''O que está acontecendo aqui?’’ Disse uma ruiva,entrando no quarto e fechando a porta. Gina.

''Não se preocupe,Malfoy.’’ Disse Harry. ''Nós faremos o que você pediu. Ainda acho uma atitude covarde,mas faria o mesmo em seu lugar.’’

Gina encarava Draco,do outro lado do quarto,com pena. Rony já havia contado o plano de Malfoy a ela,em resumidas palavras. A ruiva não pode deixar de pensar em Hermione. O que seria de sua amiga dali pra frente? Sabia o quanto os dois se amavam,e que o que Malfoy acabara de pedir era dificil demais para ele.

''Nós te manteremos informados,Draco’’ Disse Gina. Os dois se entreolharam. Sabia que a ruiva falava especificamente de Hermione. Entre os três,era a que mais compreendia o amor do loiro pela grifinória.

Aqueles pensamentos iam e vinham a mente de Draco,as lágrimas que antes estavam contidas agora molhavam seu rosto. O que ele faria sem sua sabe-tudo? Num ímpeto de raiva,quebrou tudo o que via pela frente. Poderia ser feliz,ao lado de Hermione,mas a realidade que batia a sua porta era exatamente o oposto disso.

Estava na mão daqueles Comensais,obrigado a trabalhar para eles. Depois da guerra,seu pai foi julgado e condenado. Agora Lúcio estava preso em Azkaban,enquanto ele e sua mãe foram inocentados. Com a ausência de seu pai,Draco foi obrigado,mais uma vez a fazer parte de tudo aquilo,para proteger a vida de sua mãe,que novamente foi ameaçada por Voldemort e Bellatrix.

Soltou um grito de raiva. Um grito que estava entalado em sua garganta,há muito tempo.

''Foi melhor assim....’’ Disse,num sussurro.

Foi em direção aos cacos quebrados. Pegou um porta retrato,agora despedaçado. A foto era dele e de Hermione. Lembrava-se desse dia.

Hermione corria pelos arredores de Hogwarts. Havia desafiado Draco,e sabia que ele nunca perdia uma aposta.

''Aposto que você não me pega.’’ Disse,próxima ao loiro,e depois saiu correndo.

''Como eu te amo,garota.’’ E saiu atrás dela.

Pareciam duas crianças do primeiro ano,mas eram os monitores do último. Isso não importava para eles,só queriam viver o que sentiam. Hermione sentiu dois braços a envolver pela cintura e logo seu corpo ia de encontro ao de Draco. Um sorriso sapeca brotou de seus lábios.

''Não falei que conseguia,sua sabe tudo?’’ Draco sussurrou em seu ouvido,fazendo a castanha estremecer.

''Só dessa vez,donina.’’ Disse rindo,e Draco selou seus lábios.

Draco tentou,sem sucesso,afastar aquelas lembranças de sua mente. Agora Hermione não fazia mais parte de sua vida. Agora,ele mais do que tudo,queria que a castanha ficasse a salvo daquele mundo,e a distância era um preço que ele estava disposto a pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.