Um novo amor (GRIMMNEL) escrita por brokenblack


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas desculpe por eu não postar nada há um século *^* tava sem ideias e com preguiça *^* ainda estou sem ideias, então não reclamem se esse cap não ficar engraçado u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454491/chapter/9

Uma semana depois, casa do trio parada dura.

–Eu ainda não acredito que você fez isso com a Orihime... -resmungou Tesla.

–Foi o melhor dia da minha vida, Tesla -Ulquiorra rio olhando o loiro.

–Da pra parar de falar de p0taria e se concentrar em tentar dominar o mundo?

–Hã? -Tesla e Ulquiorra falaram juntos sem entender nada do que a chapinha ambulante falava.

–Quero dizer, em levar a Neliel pro Aizen, tsc.

–Você anda vendo muito Pinky e o Cérebro. -falou o emo enquanto passava a navalha no cabelo, desfiando o mesmo.

–Cale a boca emo viado do cara@%#!!!

–N-não fale assim com e-ele Nnoi-Nnoi... E e-ele acasalou com a O-Orihime... -falou a verrugona (Tesla)

–Desde quando eu te autorizei a falar? -berrou Nnoitra

–G-gomenasai c-chapinha-sama...

–O QUE DISSE? AQUI É NATURAL KIRIDINHA!!! -berrou Nnoitra novamente jogando seu cabelo para o lado.

Casa do Grimmjow.

Neliel estava no banheiro fazendo o teste de gravidez e Grimmjow estava sentado no chão do lado da porta.

A verdinha abriu a porta com tudo e bateu sem querer com a porta na cara do Grimmjow. O nariz dele começou a sangrar e ela ficou desesperada.

Um tempo depois quando o sangramento parou, Neliel abraçou Grimmjow, quase sufocando com seus seios, já que havia uma certa diferença de altura entre eles.

–Grimm-kun, e-eu..eu estou gravida.

–Isso é ótimo Nell, mas a criança vai nascer sem pai se você continuar presionando os seus peitos contra o meu nariz.

–G-gomenasai -disse Neliel se afastando de Grimmjow, meio corada de certo modo.

Casa da Orihime.

–Hum..Quando será que o Aizen-sama vai vir me visitar? tsc -resmungou ela consigo mesma
Orihime estava usando uma micro saia, uma regata um tanto transparente e uma meia 6/8. A garota se encontrava em sua cama, deitada, olhando fotos "sensuais".
Até que Ichigo apareceu nu, com a barraca armada, deitou sobre Orihime, e foi tirando a calcinha da mesma, e ficando na posição de ataque (e.e).

–Toc toc -disse o morango

–Quem é?

–Meu pau.

–Af, não vou abrir -Orihime fez um biquinho com os lábios

–Se não abrir eu arrombo!! (HEUEHEUE)

Hueco Mundo.

Gin correndo só de cuequinha pelas dunas daquele deserto. -Musica de fundo- Ela corre na areia da praia e bate o bumbum na água, bate o bumbum na água.

–MASOQ É ISSO? QUE SOM DO KPIROTO É ESSE?-disse Tousen

–To ostentando meu corpo sensual! Sou uma delicia.-disse Gin

–Só acredito vendo e.e -trocadilho sem graça 1

–Que pena que você não pode ver, porque eu Tousen roupa -trocadilho em graça 2

Las Noches.

–MEU EU DO HUECO MUNDO! Cade minhas nega? -disse Aizen ostentando em seu trono

Baile funk do Hueco Mundo.

–Musica de fundo- Em baixo, em baixo põe a mão na joelinho. Em cima em cima, passa a mão na cabelinho. Em baixo, em baixo balançando a popozon, passe a mão no seu peitinho linda como um passarrinho. (Funk Francês e.e)

Gin estava descendo até o chão com o Tousen, que tinha também tirado sua roupa.

–Ai Tousen, sorte sua que tu não pode ver a merda que a gente ta fazendo. -falou Gin enquanto empinava e quebrava de ladinho.

Casa da Orihime.

–LAPADA NA RACHADAAAAA!!!! -gritou Ichigo enfiando com tudo na ppk da garota

–AAAAI ICHIGO!! ASSIM MACHUCA.. -protestou Orihime, enquanto gemia de prazer

–Mas assim é gostosinho. -Ichigo colocou Orihime sobre seu colo, fazendo ela cavalgar sobre seu membro, e mordeu o pescoço da mesma- AAAI, VAAII HIME, AAAH

Orihime começou a rebolar enquanto esfregava seus peitos em Ichigo, em seguida ficou de joelhos sobre o garoto, deixando visível o pênis ereto e todo lambuzado do rapaz. De sua vagina jorrava um líquido esbranquiçado, que caia sobre o membro de Ichigo. Orihime foi sentando novamente e ajeitando o pênis do garoto um pouco mais atrás.

A garota inclinou Ichigo um pouco mais para trás e ficou de quatro sobre o mesmo, rebolando novamente, mas dessa vez, apenas roçava sua vagina no membro do rapaz. Após um certo tempo aumento a velocidade dos movimentos, e enfiou o pênis de Ichigo dentro de seu ânus.

Casa do Grimmjow e.e

–Será que é menino ou menina? -perguntou Neliel

–Are, não faço ideia...Mas vou ficar feliz se nascer uma panterinha igual ao pai, hehe.

–Bebes são tão kawaiis...Juntando com a minha kawaiizisse então...Vai ser a criança mais fofa do mundo. -Neliel ergueu os braços, deixando-os cair um para cada lado.

Grimmjow riu vendo a pequena falar aquelas coisas, e ficou feliz, porque aquilo não parecia apenas "algo para mante-la ali", o brilho nos olhos de Neliel denunciavam o quão feliz e empolgada ela estava, e Grimmjow não estava ligando para o fato de que ele deixaria de se um durão, pra cuidar de um bebe, afinal, será o filho dele, o filho que ele fez com a mulher que ele ama.

–Sabe Grimm-kun...Eu sonho em ter um filho com você..desde quando a gente era criança...A gente brincava de marido e mulher..E minha boneca era nossa filha...Nós chamávamos ela de "Nanami"...-Neliel riu tentando esconder uma lágrima que ficara parada em seu olho, que tinha um leve brilho

–Eu me lembro disso... -Grimmjow sorriu, tentando animar Neliel- Me lembro também que eu te protegia daqueles meninos que queriam destruir a cabana que você fazia pra gente morar...Eu falava "se vocês não tem um sonho, não destrua os sonhos dos outros, se vocês não tem uma garota, não machuque a garota dos outros" e saia correndo atrás deles com um pedaço de pau até a esquina.

–Are -Neliel deixou a lágrima escorrer, mas estava sorrindo- Aquilo era realmente engraçado, você era um pestinha, e apesar das garotas babarem por você, eu era a única que você chamava para brincar...E..Eu era a única que ficava com você...

–Foram bons tempos... -Grimmjow apertou as bochechas de Neliel, e tentou mudar de assunto, já que sabia em qual episodio da vida deles acabariam chegando, um episódio que magoaria Neliel, e tiraria esse brilho de seus olhos- Você esta realizando seu sonho agora, pequena.

–Hai -Neliel parecia entender que ele não queria falar daquilo, mesmo sabendo do que se tratava, ela continuou sorrindo, e beijou demoradamente os lábios de Grimmjow

–Eu te amo...Nell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não sei nada sobre testes de gravides, e não sei também se na primeira semana já da pra saber se ta gravida ou não, então se vocês souberem de algo, me informem, não quero parecer uma pessoa burra que não sabe das coisas -qq u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor (GRIMMNEL)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.