Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 1
Cap 1:Piloto


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/1

"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.”

_ Yasmin Hale

(Abertura da serie : http://www.youtube.com/watch?v=FsUhJHzzwpo )

J

Amigas Para Sempre

Yasmin Andava apelos corredores da Escola a procura do seu armário ate que ela viu o homem da sua vida o seu professor de biologia Henry ele era sua paixonite desde de o segundo ano .os olhos deles se encontraram e o professor deu um leve aceno para ela que quase caiu ,ele passou por ela e a mesma se bateu com uma menina qualquer que por ela tinha um péssimo gosto para roupas , ela revirou os olhos jogou os cabelos para trás e seguiu se caminho .

Yasmin era vista com uma riquinha mimada que perdeu a mãe e odiava a madrasta que tinha tudo e ainda reclamava da vida , mais não no fundo ela era uma garota de bom coração que sofria pela falta da mãe e a falta de afeto da madrasta ele so podia agradecer por ter um pai maravilhoso e um cartão de credito ela tinha cabelos castanhos avermelhados ela parecia muito com sua mãe apequena diferença era que sua mãe tinha Cabelos Loiro Mel .

Ela encarou o próprio armário e foi em sua direção ,ela pegou os livros que precisava e se virou para ir em direção ao refeitório mais sua amiga Juliana apareceu com um fleche .

Juliana era uma das melhores amigas de Yasmin tem a mesma idade ela mora com sua mãe em um luxuoso condomínio ,sua mãe era dona de uma Rede de Salões de Beleza , Ela vivia um conturbado Relacionamento amoroso com Mack , ela quando pequena sofria por esta acima do peso .

_ Já soube do Baile a fantasia que vai ter na escola ?_Juliana perguntou a Yasmin

_Claro ,mais o idiota do Cory me pediu para ir com ele ._Yasmin Falou Dando um longo suspiro logo em seguida .

_Eu vou com o Mark ._ela falou e as duas seguiram para o refeitório ._Sabe voce deveria convidar o Henry ?

_Cala a boca Ju ninguém pode saber ,ele e meu professor ._Yasmin falou em sussurro .

_Help amiga Please ._Suplicou a Loira de olhos azuis violeta

_Tudo bem amiga _Disse a Morena de olhos chocolates

AS duas entraram no refeito e viram Josias e Rafael Gritando “Olha Os copiões “.Enquanto todos aplaudiam ,Josias e Rafael eram amigos de Yasmin e Juliana jogavam n time de futebol americano da escola eram os “Ravens “ .

Yasmin e Juliana aplaudiram os amigos e se aproximaram .

_ Parabéns Meus Jogadores favoritos .-Disse Juliana sorrindo abertamente para os amigos .

_Parabéns coisas fofas ._A morena falou apertando as bochechas dos amigos _A gora temos que ir ._ela disse e Puxou a amiga loira .

Saiu andando novamente e avistou a mesa que costumava senta com seus amigos , na mesa estava sentada Maria Clara e Mileide que conversavam animada mente .

_Olá meninas ._Falou Maria Clara

Maria Clara era uma das Melhores amigas de Yasmin e Juliana tem os cabelos castanhos Claros e estatura mediana filha de um bancário e uma socialite , uma patricinha assumida ela e apaixonada por Charlie Gilbert mais não assume ,eles tem uma Relação digamos de Cão e gata.

_Olá meninas ._Disse Mileide sem tira os olhos do seu Sorvete de Chocolate ._Isso e muito bom ._Ela falou Após por uma colher na boa .

Mileide e uma das amigas de Yasmin ,Juliana e Maria Clara , tem cabelos logos e negros e olhos verdes , filha De uma ex modelo e um empresário do Ramo de Hotelaria , ela tem uma relação difícil com o pai que não aceita seu namoro com Chuck Gilbert .

_Já souberam do Baile a fantasia que vai ter ?_ Perguntou Juliana aparentemente animada .

_já ._disse Mileide interessada no seu sorvete .

_Também ._Maria clara mordendo o seu sanduiche natural .

_Vou pegar Meu lanche vamos Ju ?._chamou Yasmin

_Vamos _Num Pulo Juliana Já estava de pé e as duas

Do outro Lado observando as Amigas estava Savannah Potter ela foi amiga de Yasmin na segunda serie ela se sentiu ameaçada com o início da amizade das garotas com Yasmin ela tinha uma amizade meio possesiva .

_Eu anda vou separa essas garota ._ela falou consigo mesma ._Odeio ela ._Ela falou enquanto olhava Yasmin passa por sua mesa rindo com a Loira e deu uma garfado em sua comida .

_ Olha nos aqui novamente ._Falou Juliana se sentando junto com Yasmin .

_Já sabem qual fantasia vocês vão? _Perguntou Yasmin animada após bebe o seu suco de Abacaxi .

_quem sabe Cigana ._Falou Maria Clara Levando a mão no queixo om se estivesse pensando .

Se aproximaram Jonatas e Rafael Rodrigues e Caiu amigos das meninas .

_Olá meninas _Falou Rodrigues pondo um braço em volta de Juliana que semicerrou os olhos e pigarreou , ele a olhou e tirou o braço .

_E Rodrigues não tem jeito ._Falou Jonatas e todos riram.

_Olá meninas .-Disse Amanda se aproximando da mesa e sentando ao lado de Mileide e juliana .

Amanda e umas das Amigas de Mileide Maria Clara Juliana e Yasmin ,Louca por Animes uma das mais engraçadas , filha de Um gênio de Computação que crio uma nova Rede social a “FreddBuck “ , e sua Mãe e uma Empresaria de sucesso , ela não gosta do fato de ser Loira .

_Cara eu terminei outro anime nessa madrugada ._ela disse animada ._Cara eu Sobe da Festa a fantasia eu não tenho a mínima ideia do que vesti .

_Eu te ajudo ._Falou Yasmin

_Não me veste de Barbie ._A Loira de viciada em Animes ._Alguém que ir na minha casa assistir Mirai Nikki comigo .

_eu dispenso vou sair com a minha mãe ._Falou Maria Clara .

_Eu passo ._falou Mileide e Juliana Juntas .

_tenho um Jantar de Negócios do Meu pai _Falou Yasmin .

_Eu vou ._falou Jonatas .

_Eu vou Ali e Já volto ._Falou Caio pela primeira vez desde que chegou

Todos sabiam pra onde ele que ele ia atrás da Haley Scott a paixonite dele.

_ A loira fisgou mesmo o Caiu .-Falou Juliana

_Yasmin que tal uma aposta ?_perguntou Jonatas

_Aceito .-ela disse , a garota amava apostas .

_Se voce chamar o professor de biologia pra sair e eu vou ser seu escravo por uma semana e se voce perde .-falou Jonatas

_te dou 500 dólares .

_fechado ._Falou Jonatas

“Idiota “pensou Yasmin

_Vou lar agora .-Ela disse apontando para porta onde o professo entrava .

_Louca . _repreendeu Maria Clara

_Não acredito que ela vai fazer isso ._Falou Mileide

_Ela e doida ._Falou Amanda

“Ela vai tomar um chega pra La” pensou Rodrigues .

“Porra esse ela consegui .“pensou Jonatas

Yasmin andou em direção ao professor .

_Olá professor ._Ela disse colocando uma mexa atrás do orelha .

_Olá senhorita Hale

_Por favor so Yasmin ._ela disse pondo a mão no ombro do Professor .

_Professor eu to com uma duvida no assunto que o senhor passou hoje e .

_Posso te ajuda depois da aula se quiser ._Ele disse nervoso .

_Não , acho melhor o senhor ir na minha casa será mais confortável ._Ela falou e piscou saiu rebolando o professor ficou cada vez mais Nervoso .

_eu assistir um filme ontem muito legal falava sobre amigos que viajaram pelo mundo dentro de um carro . _Falou Rodrigues e Yasmin chegou e ouviu uma parte da conversa .

_Que filme ?_Ela perguntou sentando e voltando a comer .

_Priscila – A rainha do deserto .-Todos largaram seus garfos e encararam o Adolescente estáticos .

_Meus Deus ._Falou Juliana rindo _Vê ser cresse menino ._Todos começaram a rir dele .

_É ai Mine conseguiu ?_Perguntou Mileide finalizando seu sorvete.

_Sim ele vai comer Chips de chocolate comigo amanha na minha casa ._Yasmin disse sorrindo diabolicamente .

_Meu deus eu perdi ._Falou Jonatas Apoiando a cabeça nas mãos .

_Me deve 400 pratas ._Yasmin falou normalmente após bebendo um pouco do seu suco .

_Espera não era pra....._Tentou fala Maria Clara , mais foi interrompida .

_Não quero ,ele andando atrás de min o tempo todo ._Ela disse fazendo careta .

(O Sinal Bate)

_Hora do inferno ._Diz Yasmin suspirando .

_E ._diz Mileide

_Animo e aula de Literatura ._Diz Jonatas

_Nerd ._Fala Maria Clara bagunçando do amigo loiro

_Para ._Falou Jonatas entre os Dentes pós viu sua ex-namorada Cassandra passa de mãos dadas com sua namorada , Jonatas terminou com Cassandra pois encontrou a namora e outra garota em uma festas em uma situação muito intima .

_Vadia ._Disse Mileide e Yasmin Juntas , elas odiavam Cassandra devido a traição ela era as mais próximas de Jonatas .

_Obrigada meninas ,mais vamos .-Ele disse se levantando e os amigos o seguiram .

[....]

Quando os amigos entraram na sala de aula perceberam que não era a professor Soraya que estava e sim Henry Lancaster o professor de biologia , Yasmin sorrio com a Visão do professor e passou por ele piscando e sentou no seu lugar de costume .

_Então pessoal a professora de vocês ficou doente e eu fiquei para substituir , hoje vou fazer uma dinâmica .

-Como assim ?_Se pronunciou Caiu .

_Vou fazer umas perguntas e vocês vão levantar a se sim ,Ok ._Respondeu o professor .

_Sim ._Todos responderam .

_ Quantos de vocês Já brigaram com seus pais ?

Todos Levantaram as mãos .

_Quantos de vocês Já namoram ou estão namorando ?

Todos Levantaram a mão .

Cassandra olhou Para Jonatas .

_Quem Já foi Traído ou Traída ?

Yasmin , Amanda e Jonatas Levantaram a mão .

_Quem De Vocês Já traíram ?

Yasmin , Maria Clara levantaram a mão o professor olhou para Yasmin e depois para Maria Clara como se estivesse emprisionada comas garotas . Yasmin deu de ombros e Maria Clara Revirou os olhos .

_ Tudo bem Já chega Estão liberados. _Ele falou Se dando por vencido ._Menos Voce Yasmin ._Ele falou e apontou para a garota .

-Claro ._Ela disse se levantando e indo em direção a mesa do professor .

_Fiquei preocupada com o que voce me disse sobre esta com duvidas , voce sempre foi uma das melhores alunas na minha matéria ,Então me da o seu endereço ._Ele falou sorrindo .

_Ela abriu o fichário e retirou um pedaço de papel e anotou o endereço e entregou .

-Obrigada -ele disse sorrindo .

Yasmin Jurou se Ela não saísse daquele lugar agora ela ia desmaiar .

[....]

Juliana andava pelos corredores a procura com de Mark mais quando o viu a cena não a agradou , seu namora do beijava outra , ela sentiu um aperto no peito e lagrimas grossas desceram , eram lagrimas quentes que desciam pelos seu rosto e caiam acima do lábios da garota , ela tentou correr mais suas pernas estavam presas , ela tentava mais não conseguia sair daquele lugar , Amanda que passava na hora viu a cena e sentiu seu estomago embrulhar , ela foi em direção a amiga e a puxou dali e a abraçou .

_Não Liga para aqueles Idiotas ._A Loira mais alta falou .

_Eu esperava que ele me levasse para o baile. _a loira baixinha falou entre lagrimas .

_Calma Ju , vou arrebentar a cara desse babaca ._Disse Amanda .

_Não esquece ele .

Yasmin Mileide e Jonatas apareceram e viu o estado da amiga .

_O que aconteceu com ela ?_perguntou Yasmin

_Adivinha o idiota do Mark .

_O que ele fez ?_Perguntou Mileide.

_Eu vi ele beijando outra garota ._Falou Juliana entre soluços .

_Vou acaba com aquele idiota ._Disse Jonatas e saiu andando em direção aos corredores

_Espera Jonatas ._Gritou Amanda .

_vamos atrás dele antes que ele faça merda ._Falou Yasmin

As Quatros amigas correram para evira que o amigo fizesse alguma besteira .

[....]

Maria Clara tinha acabado de sair do banheiro e deu de cara com seu pior inimigo Charlie Gilbert ,

_Ora ora , se não e a menina mais Chata e metida de toda Betel High ._Falou o Moreno alto com desprezo .

_Ora Ora se não e o Garoto mais insuportável de toda Betel High ._Falou Maria clara revirando os olhos .

Eles iam começar uma briga mais foram interrompidos por gritarias ,“Briga Briga “Gritavam todos” ,eles correram em direção aonde vinha os gritos Maria Clara viu Jonatas da um soco em Mark que caiu no chão .

Mark levantou após levar um soco de Jonatas , e foi endereção ao garoto Loiro e levou mais um soco no nariz que começou a sangrar .Jonatas foi segurado por Rodrigues e Caio

_Cara ficou doido , Vai arranjar confusão logo no final do ano ._Falou Caio

_Calma Mano ._Disse Rodrigues .

_Vamos Embora ._Falou Jonatas se virando para ir embora .

_Juliana Voce ..._Mark Tentou Fala mais juliana se aproximou e deu um tapa no rosto do atual Ex-namorado , que rosnou de raiva as Risadas ecoaram e os amigos ,Mileide ,Yasmin , Juliana ,Amanda ,Maria Clara , Jonatas , Caio e Rodrigues foram embora

Já no estacionamento os amigos se preparavam para ir para casa .

_Valeu Jonatas ._Falou Juliana ._Amanda cuida dos machucados dele por favor .

_Claro .falou a Loira mais alta ._Por que sua mãe veio te busca ?

_Porque meu carro quebrou , e ela me pediu ._Juliana Falou Dando de ombros , fez sinal de tchau e foi entrou no carro da mãe .

_Jonatas te espero lá encasa ._disse Amanda abrindo a porta do seu carro ._Tchau gente .

_tchau Gente ate amanha ._disse Mileide Subindo na Moto dela e dando partida .

_Rodrigues , caio Vamos._ falou Jonatas entrando no seu volvo .

_ Tchauzinho ._falou Rodrigues e Caiu entrando .

_So sobrou agente .-Disse Maria Clara .

_É ,Já vou indo ._disse Yasmin pegando a chave da Ferrari vermelha , e entrando ._Tchau .-ela disse antes de da partida e arrastar o carro em alta velocidade .

“Louca ._Pensou Maria Clara “

Ela entrou no seu carro e deu a partida .

[...]

Amanda e Jonatas estavam a procura de outro Anime para assistir

_Amanda ._Chamou Jonatas .

_Hum. _disse a Loira .

_Voce e uma garota não ,e ?_Perguntou Jonatas .

_Sim . _Respondeu a Garota com os olhos semicerrados ._Por que ?_Perguntou desconfiada .

_Por nada so curiosidade ._Falou o garoto naturalmente .

_ não Jonatas , e não vou te empresta o meu cd da Juno .

[....]

Yasmin tinha acabado de chegar em casa e deu de cara com sua madrasta e seu pai em uma situação peculiar .

_Papai ._Gritou Yasmin.

_Oi docinho , não cumprimenta a Alex. Falou seu pai carinhoso como sempre .

-Olá Alex ._Yasmin falou com uma criança birrenta .

_Olá Yasmin ._disse a Morena com carinho .

_Filha não teremos mais o Jantar de Negócios ._Falou Leandro se aproximando da filha e a abraçando.

O pai de Yasmin apesar de aparentar ter seus 28 anos , tinha Trinta e cinco , Yasmin foi a consequência de um erro de dois adolescentes . a Cinco anos ele e casa do Alex .

_Por que ?_Perguntou a Jovem nem um pouco interessada .

_Por quero fazer uma coisa em família hoje .-falou O Pai despreocupado .

_temos uma Surpresa ._Falou Alex .

_O que vai me levar para fazer compras em paris .

_Melhor ._Falou pai .

_papai não existe nada melhor do que compras em paris .

_vamos contar Logo Meu amor .

_Claro Sweet.

_Voce vai ganhar um irmãozinho ._Falou Alex sorrindo .

(P/a:http://images5.fanpop.com/image/photos/25100000/Naley-s7-one-tree-hill-nathan-haley-jamie-25178841-540-442.jpg )

[...]

Ligação on

“A Yasmin ganhar um irmão não deve ser tão ruim .Falou Mileide tentando acalmar a amiga .”

“Mais ele já tem a min ._Yasmin falou visivelmente irritada .”

“Calma amiga eu vou ver se consigo ir ai ._Falou Mileide .”

“tudo bem ._Yasmin disse secando uma lagrima que escapo dos seus olhos .”

Ela ouviu a amiga grita a mãe .

“Chego em meia hora ._Falou Mileide “

“ To te esperando ._Yasmin falou e desligou “

Ligação off

[...]

Maria Clara e a mãe entravam na sétima Loja abas Já estavam com diversas sacolas na mão .

_Mamãe esta me dando fome ._Falou Maria Clara .

_Claro depois daqui vamos comer alguma coisa .

_Tudo bem ._

Maria Clara sentiu seu celular vibra .

Ligação on

“Mileide _disse Maria Clara .

”Tudo bem , Liga para Amanda e pra Ju terá uma tarde das garotas na casa de Mine ._”

“Esta Bem vou Ligar ._Maria Clara falou e Desligou o a ligação .

E Ligou para Amanda e para Juliana .

[...]

O carro de Mileide entrou na mansão Hale estacionou em frente a casa principal .Yasmin , Maria Clara e Juliana e Amanda apareceram de biquíni .

_como vocês chegaram antes de min ?_Perguntou a Morena .

_Peguei carona com a Juliana ._Falou Amanda .

_Eu estava no shopping ._falou Maria Clara

-O shopping de Betel vitty não e um lugar digamos muito interessante para essa façanha ._Falou Yasmin .

Jonatas apareceu de Sunga assustando Mileide que ficou confusa .

_Ela estava na minha casa não pude fazer nada ._falou Amanda entrando na casa .

_vamos para piscina ._falou Juliana animada .

_ Não trouxe biquíni .-Falou a Morena .

_Tenho biquínis intocáveis que comprei na viajem a Califórnia .

_Ela nos emprestou ._Falou Juliana gesticulando .

_tudo bem ._Mileide disse entrando .

***

_Yasmin eu odeio Rosa._ Amanda disse a amiga .

_Voce esta linda . _rebateu a amiga

Amanda se dando por vencida resolveu da um mergulho e se jogou na piscina .

-Meninas querem alguma coisa ?_perguntou a Alex a madrasta de Yasmin saindo de casa e se aproximando das amigas .

_Não tia obrigada .-falou Juliana sorrindo .

_não mais valeu Tia .-falou Maria Clara .

_Obrigada , mais não quero nada Tia ._Falou Mileide . _e Parabéns .

Yasmin olhou a amiga incrédula .

_Parabéns pelo o que ?_perguntou Amanda e Jonatas ao mesmo tempo saindo da piscina .

_A Yasmin não contou vamos ter um bebe aqui em casa ._Falou Alex sorrindo para eles .

_A senhora esta gravida tia ?_Perguntou Juliana sem perceber .

_Não ela so engoliu uma sementinha de abobora ._Falou Jonatas com ironia .

_Não precisa ser grosso ._A Loira baixinha rebateu .

_Estou Linda, vou mandar a Maria Prepara um lanche e trazer pra vocês ._Falou Alex .

_Comer assim que sai da piscina faz mal .-Yasmin falou com ironia .

O sorriso de Alex desapareceu .

_Vou mandar mesmo assim .-Alex falou e seguiu caminho para dentro de casa .

_Não precisava ser grossa Yasmin ._Falou Amanda .

_Tudo bem gente que tal um foto par postar na Freddbuck .

Todos Juntaram em um abraço e Jonatas levantou o braço e bateu a foto.

Roupas :

Yasmin: http://www.polyvore.com/aps_yasmin_hale/set?id=107247482

Juliana : http://www.polyvore.com/aps_juliana_campos/set?id=107253760

Maria Clara :http://www.polyvore.com/aps_maria_clara/set?id=107252490

Amanda : http://www.polyvore.com/aps_amanda_petrova/set?id=107248647

Mileide : http://www.polyvore.com/aps_mileide_salvatore/set?id=107249395

Biquinis: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108359681&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito e favoritem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.