Reflections- Marcus Volturi escrita por Junko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é apenas uma divagaçaõ!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45436/chapter/1

Reflection - Reflexão --- Marcus Volturi

O vazio!

 As lembranças habitam uma parte da minha mente. A outra parte, a tristeza e o vazio dominaram. A minha existência é como um longo dia que nunca chega ao fim, tanto que os dias e as noites já não fazem mais diferença. Os meus dias são sempre escuros sem meu sol particular, Didyme. Sim, eu vivo em tristeza por não ter mais a mulher que amo a meu lado. Minha rainha foi tirada de mim há muitos anos e, apesar das minhas juras de vingança, durante séculos procurei em vão e não consegui encontrar o responsável por minha dor.

O céu de Volterra me trás saudade, na verdade, tudo me trás saudade. Ao ver as estrelas brilharem na noite escura como breu, lembro-me dos olhos de minha preciosa amada que eram para mim, as estrelas mais brilhantes de minha vida sombria, a única luz que permanecia intacta nessa minha “vida”.

         É tolice perguntar em que ano estamos, afinal, o tempo não faz diferença quando se é imortal. Mas de que me adianta existir, se cada segundo que vivo parece um martírio? Quantos humanos simplórios desejam alcançar a imortalidade, enquanto eu trocaria tudo o que tenho apenas para estar junto de minha amada.

         Poucas pessoas amam com todo o seu ser. Ao aperfeiçoar, durante séculos, o meu dom de ver a intensidade dos relacionamentos, percebi como o amor verdadeiro é raro. Minha ligação com Didyme era tão intensa e mútua, que só se compara à do garoto Cullen à sua humana. O amor existente entre eles me surpreendeu, mas não tanto quanto o de sua cria e seu transmuto. Tão forte que superou a vida e se fortaleceu com a imortalidade.

Nos últimos tempos, vejo o retrato da criança híbrida, perfeita como um anjo deve ser sobre seu lobo. Entre os dois, havia a ligação mais profunda e sincera que já vi em toda a minha extensa existência. O amor carnal subjugado pelo enlace de ambas as almas. Almas compartilhadas. Uma ligação mais forte do que imaginei existir.

Sei que esta criança foi capaz de mudar a ordem do mundo dos imortais. Meus irmãos querem destruí-la, mas para mim, é um agravo destruir um amor indescritível e inatingível como o da bela criança e seu lobo. Seria o mesmo tipo de injustiça que sobreveio a mim ao ser privado da presença de minha razão para existir.

         Ao analisar as teorias que me rondam, vejo que nosso mundo se renova. Aro, mais do que Caius não quer acreditar, mas eu sei que o reinado dos Volturi foi abalado e por incrível que pareça, eu não me importo.

         Após anos de incansável procura, sinto em meu âmago que estou mais perto de encontrar o assassino de minha preciosa companheira. Quando encontrá-lo, espero ter força suficiente para fazer com que ele sofra tudo o que meu anjo de luz sofreu. E ao completar minha vingança, quero partir desde mundo injusto e ir em direção aos campos verdejantes onde repousarei ao lado de minha adorável Didyme.

Didyme! Esse nome ecoa por todo o meu ser. Nosso amor foi capaz de supera as barreiras da vida, da imortalidade e da morte. Eu te amo eternamente, Didyme!

 

Autoras: Franciane Nascimento e Nathany Isabelly

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que é uma one shot mas faça um autor feliz comentem