Only you escrita por Casketting


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olaaa! :-)
Obrigada pelos comentários e favoritos, são muito importantes pra mim. ♥
Vamos lá, mais um capítulo! Continuem comentando ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/10

Anteriormente...
Dessa vez foi ela quem acariciou o rosto dele. Percebendo o clima que havia se formado, ela resolveu levantar-se e voltar para o interior da boate. Soltaram as mãos um do outro e Castle levantou logo atrás. Ela andou um pouco mas ele a chamou.
– Kate. – Ele segurou no braço dela.
Beckett se surpreendeu com a atitude mas resolveu não lutar contra, ele a puxou contra seu corpo, acariciou seu rosto e sua mão foi pra nuca, ele nem deu tempo pra que Kate falasse alguma coisa, ela o olhou nos olhos, os dois aproximaram os lábios e em poucos segundos ela já estava completamente entregue nos braços de Castle. Como ela poderia lutar contra? Era impossível sentir aquelas mãos sobre seu corpo e ter forças para impedir, era inevitável ela ceder aos toques e ele ceder ao desejo que o tomava por completo. Castle explorava cada pedacinho da boca de Kate e ela se entregava sem reservas; nos intervalos que aconteciam entre o beijo, Beckett aproveitava para dar algumas mordiscadas nos lábios de Castle e ele trabalhava muito bem com as mãos e sussurrava algumas coisas no ouvido dela, o que a deixavam arrepiada e por que não dizer excitada? O corpo de Kate respondia à cada toque de Castle, ela o beijou no pescoço, o que o deixou visivelmente satisfeito; voltaram à se beijar, mas com muita dificuldade se afastaram um do outro. Estavam completamente sem ar e a roupa dele estava um pouco amassada. Ele segurou a mão dela e a lançou o olhar mais lindo que já vira, carregado de carinho, amor e as coisas mais lindas que podem existir.
– Não deveríamos...
Ela começou mas Castle nem deixou terminar, colocou o dedo indicador em seus lábios.
– Shhh! – Ela sorriu. – Então... amigos? –
– Amigos! – ela concordou e sorriu. – Te vejo amanhã na delegacia?
– Claro, detetive.
Os dois estavam bobos mas resolveram não falar mais nada.
– Ah, só pra lembra, se você quiser alguns benefícios na nossa amizade... é só me ligar.
Ela riu e deu um leve tapa no ombro dele, pararam na porta da boate por um momento e ela quebrou o silêncio.
– Precisamos entrar.
– Tem certeza que não quer sair daqui comigo? Podemos fazer um programa de amigos, no meu apartamento, com vinho...
– Castle, você está aí com a Gina, não tem vergonha de me fazer uma proposta indecente dessas?
– É pra responder? – ela não segurou o riso.
– Eu vou entrar, bom, você não me viu em!
– Ok, detetive.
Quando foram se despedir, acabaram dando um selinho, foi bem natural, como se fossem casados à anos, então entraram e cada um foi pra um lado. Já um pouco afastada de Castle, Beckett estava atordoada com os últimos acontecimentos, esbarrou com Paul.
– Kate, eu vou indo. Foi bom te conhecer. – ele sorriu e ela retribuiu.
– Também gostei de te conhecer.
– Bom, se quiser, me liga. – ele estendeu um papel à ela e ela guardou na bolsa.
– Ligo sim. – ela sorriu e se despediram.
Beckett foi ao banheiro em meio à suspiros, Lanie viu e foi atrás da amiga.
– Kate? – ela entrou no banheiro em busca da amiga.
– Oi Lanie, estou aqui. – Beckett respirou fundo e tentou disfarçar o sorriso.
– É... o Castle estava atrás de você...
– Sim, eu falei com ele...
– Ah, entendi, e aí?
– E aí?
– O que ele queria?
– Nada, só pra dizer que amanhã ele vai à delegacia.
– Depois conversamos... Ah, girl, seu batom está todo borrado. – ela piscou pra amiga e Kate corou.
– Lanie, foi inevitável. – ela quase sussurrou
– Está sendo “inevitável” sempre né, Kate?
– Mas ele foi tão carinhoso, eu não consegui resistir, é o Castle poxa! – ela tentou se defender
– Tudo bem detetive. – Lanie riu do nervosismo da amiga. – mas amanhã iremos conversar.
– Ok, agora, vamos voltar?
– Antes, quem era o cara que você estava aos beijos no balcão?
– Como você viu?
– Eu não vi, Castle me contou e estava bastante enciumado. – Beckett sorriu por saber que Castle havia ficado com ciúmes.
– Era o Paul.
– Ah, cuidado com as bebidas, detetive, não vai exagerar.
As duas riram, Beckett retocou o batom e saíram em direção à pista de dança. Beckett não abandonava os drinks, estava realmente tentando se livrar da “detetive certinha”.
(...)
– Richard, você demorou! – Gina estava nervosa pela demora.
– Desculpe, mas já estou de volta. – ele sorriu sem vontade e sentou-se do lado dela procurando Beckett na pista de dança; e ele encontrou, ela estava lá, se destacando como sempre, as doses de Tequila a fizeram bem (ou não), ela estava solta, dançava sensualmente, as vezes ambos disfarçavam e trocavam olhares, ela corava pois percebia que ele não tirava os olhos dela, Gina estava ao telefone e nem prestou muita atenção no escritor. Beckett até o provocava um pouco, rebolava e mordia o lábio inferior. Ele estava ficando louco.
– Girl, o que você está fazendo? Acho que bebeu demais e a policial louca está passando dos limites.
– Só estou dançando, Lanie.
– Não, você está provocando Castle, na frente de Gina!
– Não estou o provocando. – ela continuava dançando sensualmente
– É melhor parar antes que ele levante e te agarre.
– Não sei se eu iria odiar.
Lanie se surpreendeu e olhou pra amiga.
– Você não está bem, precisa parar de beber.
Nesse momento, Lanie esbarra com um homem e o olho.
– Ah, desculpe... Espo?
– Lanie?
– O que está fazendo aqui?
– Noite dos meninos, lembra? E você?
– Noite das meninas. – Kate estava tão contagiada pela música que nem notou a presença de Esposito.
– Hey, Beckett. – ele a chamou, quando ela o viu ficou verdadeiramente envergonhada por ele ter visto ela dançando daquela forma tão provocante.
– Hey Espo. – ela parou
– Está bem animada. – ela o fuzilou com os olhos e uma mulher ruiva o puxou de volta pra dança.
– Ah, pelo que vejo, está acompanhado. – Lanie disse sorrindo pra mulher.
– Nos encontramos aqui, ela é amiga do Castle. Bom, já viram ele aí né? – disse ele olhando para Lisa.
– Já! – Kate se antecipou e respondeu.
– Se não se importam, tenho que ir. – ele olhou pra Lanie que fez sinal para ele ir e sorriu.
– Eu morreria de ciúmes.
– Ah, Kate, sabe que não sou como você.
– Como eu?
– Romântica apaixonada.
– Não sou assim. – ela tentou negar
– Há cinco minutos estava completamente derretida por um beijinho do escritor.
– Não foi um beijinho! – Lanie riu e Kate corou com o que havia acabado de dizer.
– Não gostei de ver ele com Gina. – Lanie a olhou espantada pela sinceridade da amiga. – Eu gosto dele poxa. – Beckett fez beicinho e ameaçou chorar.
– Beckett, vamos embora, a Tequila está começando a fazer efeito.
– Mas aqui está bom!
– Vamos, você já perdeu sua sanidade.
– Tem razão, eu seria capaz de fazer muitas coisas agora. – ela olhou pra Castle que ainda estava à admirando.
– Antes que faça alguma coisa de que se arrependa amanhã, vamos embora. – Lanie saiu a puxando pra fora da boate e a colocou no carro.
Quando Castle percebeu que Kate havia ido embora ele logo tratou de arrumar uma desculpa e ir pra casa também.
– Vamos Gina, está tarde e estou com dor de cabeça.
– Se você quer ir, então vamos.
– Chame as meninas.
– Com certeza elas não irão agora, Lisa está com seu amigo e Nathalie com certeza está com alguém por aí.
– Então vamos. – eles levantaram, Castle passou a mão pela cintura de Gina, se despediu de Esposito e foi embora.
(...)
No caminho para casa, Lanie tentou puxar algum assunto, os pensamentos da detetive estava longe e ela sabe bem onde.
– Gostou da noite?
– Ah, claro. Obrigada Lanie. – ela sorriu
– Prepare um café forte quando chegar em casa, você está precisando.
– Não estou bêbada, Lanie.
– Beijaria o Castle novamente hoje?
– Oh, sim. – ela ligou o rádio do carro no último volume. – Faria tantas coisas com Castle hoje. – ela riu, na verdade, ela estava rindo de tudo.
– Oh, Girl, controle-se! – Lanie caiu na gargalhada junto com a amiga que estava completamente pirada.
Alguns minutos depois, Lanie anunciou que haviam chegado.
– Vou te levar lá encima. – Então ela acompanhou à amiga até seu apartamento.
to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? *---*
Comente por favor, é importante.
Bom, e agora? O que acontecerá com nosso casal?