Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 9
It's time.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee genteeeeee!!!!!

Desculpem a demora, mas é que como minhas aulas já voltaram eu estou ficando sem tempo pra MUITA coisa, como: Escrever, ler, comentar, recomendar, responder comentários, mandar MP, responder MPs. Agora sabem porque? Por que eu tenho que: Estudar, ajudar minha avó a limpar a casa, passar um fim de semana com meu pai e o outro com minha mae, estudar muito mais....



Mas agora eu estou aqui, com mais um capítulo e acho que voces irao gostar desse.

Estou em clima de Imagine Dragons, alguém gosta??

NATIIIIII!!!! Obrigada sua LINDJA pela recomendaçao AMEI de vdd!! Obrigada mesmo.
Um super beijo do Cato, do Peeta e do Finnick pra voce =) Esse capítulo é pra TODOS q estao lendo, mas mais principalmente pra vc Nati, obg!!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/9

Pov’s Piper

Levantei-me um pouco mais tarde no dia seguinte e lembrei-me de ter combinado com Cato de almoçarmos em um restaurante caro no centro da cidade junto do pai e de Ellie, já estava quase na hora de nos encontrarmos e eu nem banho havia tomado. Cutuquei Cato um pouco até que o mesmo acordou, e disse que iria tomar banho no outro banheiro para ser mais rápido.

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e relaxante e saí a procura de alguma roupa simples e discreta, por fim escolhi um vestido solto de mangas compridas em um to de vinho escuro e calcei nos pés um salto da mesma cor que o vestido. Passei uma leve maquiagem e deixei meu cabelo solto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96250580 (Roupa #45)

Quando já estava pronta olhei ao redor do quarto e percebi que Cato estava sentado na cama segurando uma toalha e seu cabelo estava molhado com alguns poucos fios caindo sobre os olhos. Ele vestia uma calça jeans despojada e uma blusa de mangas compridas vermelha com um desenho de dragão em preto na mesma - Já se arrumou? –questionei.

–Sim, enquanto você se arrumava eu tomei banho e me vesti. –ele disse sorrindo e me encarando, arregalei os olhos por um momento, será que ele viu a barriga falsa? –Não se preocupe, sei que você tem vergonha do seu corpo e não vi nada.

–Ata. –suspirei de leve e retornei minha atenção para o espelho a minha frente, fiquei analisando-me de cima a baixo o tempo todo e não via a hora de retirar essa barrigada de grávida e ser novamente uma jovem livre pra correr atrás de quem eu realmente amo.

–Podemos ir? –perguntou Cato segurando as chaves do carro, assenti e seguimos em direção ao térreo do prédio e logo depois em direção ao carro de Cato.

Assim que chegamos ao restaurante eu logo avistei a mesa onde o pai de Cato, Henry, e Ellie estavam sentados, suspirei pesadamente e adentrei o estabelecimento, caminhei a passos lentos até a mesa de meus sogros, mas fui interrompida ao bater em uma garota que corria atrás de um cachorro no meio do restaurante.

Esfreguei minha cabeça e encarei a criança, era uma menina de aproximadamente 13 ou 14 anos, seus cabelos vermelhos fogo caiam em cascatas por seus ombros e seus olhos acinzentados me lembraram de um garoto. –Desculpe-me, moça. –ela disse baixinho.

–Não tem problema. –digo sorrindo e a ruiva assente e se levanta para logo depois me ajudar a levantar - Você está sozinha? –questionei vendo a jovem segurar um labrador no colo e acariciá-lo, fiz o mesmo porque achei aquela criaturinha muito fofa.

–Não. –ela disse simplesmente e olhou para algo atrás de mim, mas não ousei me virar agora - Eu estou com minha família e esqueci de prendar a Laika. –percebi que Laika era o nome da cachorrinha que ela segurava.

–Ariana! –ouvi uma voz gritar atrás de mim e assim que me virei deparei-me com olhos cinzas azulados e os cabelos marrons que tanto me atraíram –Ah... Oi Piper. –ele disse sorrindo de canto, me senti constrangida no momento, mas deixei tudo de lado e abri um grande sorriso.

–Oi Gale. –digo olhei atrás dele e vi Clove conversando com outra garota ruiva muito parecida com a tal de Ariana.

–Essa é a Ariana, minha irma mais nova. –Gale sorriu segurando a mão de sua irmã olhei com carinho pra ela e sorri, quando retornei meu olhar a Gale percebi que Clove estava ao seu lado me olhando confusa –E esta é a Diana, irmã gêmea da Ariana, minha outra irmã.

–Prazer em conhecê-las. –digo sorrindo abertamente - Oi Clove. –aceno de leve para ela que abre um sorriso de canto. A morena vestia uma calça preta, uma blusa de mangas compridas vermelha e calçava nos pés uma bota cor de vinho escuro. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e seu rosto estava preenchido com uma maquiagem forte e marcante. Ela estava bela.

http://www.polyvore.com/18_19/set?id=87099862 (Roupa #18)

–Oi Piper. –seu sorriso morre ao ver Cato posicionar-se ao meu lado – Oi Cato. –ela disse seca e meu marido apenas acenou de leve para ela, percebi que Cato controlava-se para não fazer algo imprudente que ninguém recomendaria ele fazer em público e ainda por cima da frente do namorado da menina. –Vamos Gale, minha mãe quer comer. Tchau.

Acenei para eles enquanto via-os se afastarem e sentarem-se em uma mesa a metros de distancia da nossa, sentei-me ao lado de Cato e na frente de Ellie e comi normalmente sempre recebendo olhares desaprovadores de Ellie.

–Antes de pagarmos a contar e irmos embora eu... –começo a dizer quando Henry pede a conta - Preciso contar algo importante para todos vocês. –respiro fundo e observo todos ao meu redor, levanto-me da cadeira e passo a mão por dentro do vestido e encontro a fivela da barriga falsa.

–Piper... –Ellie diz baixinho já prevendo o que eu irei fazer, encaro-a desafiadoramente e a mesma parece gelar sobre meu olhar, finalmente eu terei o controle da situação, terei o controle da minha própria vida, não serei mais uma bonequinha. –Pare já com isso... –ela disse e Cato a encarou confuso - Henry, vamos embora estou cansada.

–Não! –gritei alto e todos do restaurante voltaram suas atenções para nossa mesa - Chega Ellie! Chega de querer mandar em todos, chega de cobiçar as coisas dos outros... Eu vou contar para todo mundo que você é uma mentirosa e que eu... Fiz parte de seu plano estúpido! –nessa hora eu soltei a fivela e a barriga falsa desprendeu-se de meu corpo, segurei o grande pedaço de espuma nas mãos e vi os olhos de Cato arregalarem-se.

–Idiota! –Ellie rebelou-se, ela ergue-se da cadeira e veio em minha direção dando-me um tapa muito forte no rosto, caí de cócoras no chão e por lá fiquei tentando recuperar-me. –Você estragou tudo sua idiota. Nós seríamos ricas e felizes.

Você seria feliz. –eu disse ríspida e vi Gale e Clove aproximarem-se mais de mim, era a hora - Eu não queria isso, Cato não merecia ser enganado... Ele nunca me engravidou, nós nunca nem se quer transamos depois de terminarmos... Cato e Clove não estão mais juntos tanto por minha culpa quanto por sua culpa Ellie! –gritei erguendo-me do chão com a ajuda de Gale.

–Escuta aqui Piper... –ela começou ameaçadoramente me encarando com seus olhos de víbora pronta para atacar, pronta para cuspir seu veneno em todos e os cegar para se virarem contra mim, que pelo que sei fui apenas uma vítima das armações da minha irmã.

–Não! Escuta aqui você Ellie. Minha irmã mais velha, -os olhos de Henry e Cato arregalaram-se simultaneamente e Clove ficou boquiaberta igualmente a Gale –a única pessoa no mundo que teria coragem de fingir uma gravidez e ainda por cima roubar um bebe recém-nascido de sua própria empregada!

–Ellie... Como pode? –questionou Henry extremamente confuso, encarei Ellie brava e a mesma perdeu a pose de durona ao tentar falar com seu futuro ex-marido - Você não é a pessoa que eu pensava ser. Pra já chega, irei voltar para minha casa e você irá voltar a morar com seus pais.

–Piper... –sussurrou Cato enquanto Henry e Ellie discutiam mais afastadamente - Nosso casamento era apenas mais um plano de Ellie tomar todo o dinheiro da minha família? –ele questionou e eu assenti debilmente já sentindo meu corpo ceder as lágrimas. –Você me enganou...

–Sim, mas... Eu fui obrigada. –digo e Cato me encara tentando compreender as coisas - Eu fui estúpida sei disso, mas eu precisava fazer aquilo para ganhar o respeito de Ellie... Eu não quero mais o respeito dessa víbora... Eu só peço perdão. –digo apenas abaixando a cabeça e logo sinto Cato abraçar-me apertado.

–Eu te perdoo, eu acho. –ele diz rindo de leve e uma lágrima escorre por minha bochecha, Cato afasta-se de mim e sorri de canto enxugando minha lágrima com o dedão.

–Nós não precisamos mais permanecer casados. –pisquei um olho para ele e indiquei Clove ao nosso lado apenas observando a cena imobilizada pelo choque que as coisas causaram a ela - Vamos seguir nossos sonhos, você que a Clove e eu quero... O Gale. –sorrio olhando para o moreno.

Andei calmamente até Gale enquanto via Cato ir até a Clove e começar a conversar com a morena que ainda parecia meio confusa com tudo - Então... –Gale começou e eu sorri de canto.

–É eu não estou grávida em breve estarei divorciada e... –fui interrompida por um beijo de Gale, o melhor que eu já recebi em anos. Correspondi ao beijo com o mesmo fervor e me senti completa. -A gente vai poder ficar junto?

–Sempre quis isso. –ele diz e beija-me novamente, a coisa mais maravilhosa e simples que eu já fiz.

Pov’s Clove

Confusa. Eu estava extremamente confusa.

Piper não estava grávida de verdade, Cato nunca teria um filho com ela, Ellie é uma falsa mentirosa dos infernos, Piper e Gale parece que se entenderam, pois estão se beijando e agora Cato está perguntando se depois de toda essa loucura eu ainda vou querer algo com ele...

–Agora que Gale encontrou realmente alguém para amar eu... –olhei no fundo dos olhos de Cato e sorri abertamente - Eu posso permiti-me amar novamente. –e então beijamo-nos, um beijo que eu senti saudades e que pretendia nunca mais abandonar.

It's Time

So this is what you meant?

When you said that you were spent?

And now it’s time to build from the

Bottom of the pit

Right to the top

Don’t hold back

Packing my bags and giving the

Academy a rain-check

I don’t ever want to let you down

I don’t ever want to leave this town

‘Cause after all

This city never sleeps at night

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit

I’m just the same as I was

Now, don’t you understand

That I’m never changing who I am

So this is where you fell

And I am left to sell

The path to heaven runs through miles

Of clouded hell

Right to the top

Don’t look back

Turning to rags and giving the commodities

A rain-check

I don’t ever want to let you down

I don’t ever want to leave this town

‘Cause after all

This city never sleeps at night

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now, don’t you understand

That I’m never changing who I am

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now, don’t you understand

That I’m never changing who I am

This road never looked so lonely

This house doesn’t burn down slowly

To ashes, to ashes

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now don’t you understand

That I’m never changing who I am

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit

Bigger, but then, I’ll admit, I’m just the

Same as I was

Now don’t you understand

That I’m never changing who I am

(É Hora

Então foi isso que você quis dizer?

Quando você disse que estava cansado?

E agora é hora de construir a partir

Do fundo do poço até o topo

Direto ao topo

Não olhe pra trás

Fazendo minhas malas

A faculdade fica para uma próxima

Não quero nunca te decepcionar

Não quero nunca deixar essa cidade

Porque, no final das contas

Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei

Sou o mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou

Então, este é o lugar onde você caiu

E eu estou para vender

Para chegar ao Paraíso, tem que passar

Pelo Inferno

Direto ao topo

Não olhe para trás

Voltando aos trapos e as comodidades

Ficam para uma próxima

Não quero nunca te decepcionar

Não quero nunca deixar essa cidade

Porque, no final das contas

Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei, sou o

Mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei, sou o

Mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou

Esta estrada nunca pareceu tão solitária

Esta casa não queima lentamente

Em cinzas, em cinzas

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei

Sou o mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou

É a hora de começar, não é? Fico um pouco

Maior, mas depois, admitirei

Sou o mesmo que eu era

Agora, você não entende

Que eu nunca vou mudar quem eu sou)

Afastei-me de Cato e abri um grande sorriso - Eu amo você. –ele disse e beijou minha bochecha com carinho, olhei de relance para Piper e Gale e ambos pareciam felizes conversando, Henry já havia sumido e Ellie também.

–Também amo você. –digo, o loiro sorri e se afasta de mim indo até o mais novo casal Gale e Piper, olho ao redor e vejo Eno e Seneca sentados em sua mesa sorrindo abertamente para mim, Ariana e Diana conversando com sorrisos enormes nos rostos e apontando em minha direção.

Senti uma dor profunda nas costas e algo gélido escorrer pelas mesmas, tudo ao meu redor começou a ficar turvo, as pessoas se aproximaram de mim assustados e eu não sabia de nada que estava acontecendo apenas vi Gale segurar Ellie que continha uma faca toda ensanguentada nas mãos igualmente sujas de sangue.

Aquilo me enjoou de tal forma que eu queria mais era vomitar, mas eu não tinha forças para nada. Observei Cato desesperado segurando-me antes que eu atingisse o chão, Enobaria e Seneca igualmente assustados e muitas pessoas com celulares em mãos ligando para alguém.

A ultima coisa que ouvi antes de apagar fora:

Você é a culpada! Você é a culpada e merece pagar com o próprio sangue por isso.

E eu sabia exatamente quem estava gritando isso. Era Ellie. Ela me esfaqueou pelas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Piper fez a escolher certa né?! E agora Clato como fica??

Ficou meio pequeno o momento Clato, mas é que eu nao estou conseguindo escrever algo assim tao romantico porque ainda tem coisas a acontecer....

Se voce tiverem sugestoes para o tema do próximo capítulo, pode ser sobre brigas, relacionamentos, casamentos, nascimentos, reconcilhiamentos e tals. Eu tentarei ver se consigo encaixar na fic e é isso!

Se voces também tiverem alguma preferencia para a música do próximo capítulo também estou aceitando sugestoes, qualquer música que de para encaixar na fic e tals....

É isso gente! Espero que tenham gostado, comentem!! Recomendeemm!!

Beijos
D.