Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 15
Dear God.


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!!

Finalmente postei o capítulo com essa música eu estava louca para postar sobre ele genteee!!! kkkkkk

Nao vou enrolar muito aqui, conversamos lá embaixo.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/15

Pov’s Clove

Observei Piper embalar Aaron com carinho ao meu lado, ela sorria bobamente para meu filho e ficava falando com voz de criança para ele - Ele é tão fofo Clove. –ela disse e eu sorri abertamente. –Espero que vocês voltem pra casa logo.

–Amanha ela já está liberada. –disse Cato, o loiro estava sentado ao meu lado e havia dois dias que estávamos no hospital esperando receber alta para poder voltar para casa e retomar minha vida só que agora com um bebe para cuidar.

–Vamos ficar esperando vocês então. –disse a loira sorrindo abertamente, Gale adentrou o quarto lentamente e sentou-se ao meu lado sorrindo também.

–Que bom que deu tudo certo né? –disse Gale suspirando de alívio e eu sorri de canto - A Katniss me contou que você teve o bebe no banheiro, como foi essa experiência pra você?

–Uma experiência que eu pretendo não repetir tão cedo. –digo e todos riem, mas param assim que Piper pede silencio avisando que Aaron está dormindo, ficamos conversando baixinho até que Piper e Gale tiveram de ir embora. –Tchau obrigada por virem. –digo sorrindo enquanto a loira coloca Aaron em meus braços.

–Tchau Clove. Tchau Cato. –ambos dizem em uníssono e soltam uma leve risada –Parabéns pelo pequeno bebe. –diz Gale e saí do quarto de hospital sendo seguido por Piper toda alegre e abobada.

–Deu tudo certo no final. –diz Cato acariciando minha bochecha com o polegar, assinto deixando seu carinho me acalmar –Descansa um pouco pequena, eu levo o Aaron até a enfermeira. –disse o loiro pegando seu filho nos braços com extremo cuidado como se ele fosse de porcelana e quebrasse no mais suave toque.

Apoiei minha cabeça no travesseiro enquanto Cato apenas balançava Aaron nos braços e adormeci com a voz do meu noivo baixinha cantando para que nosso pequeno dormisse mais tranquilamente, e eu também.

Um ano depois:

–Cato. –chamei e o loiro veio até mim com um olhar preocupado - Pega pra mim uma xícara de café? –questionei voltando meu olhar para os papéis esparramados pela mesa de jantar de minha casa, em pouco tempo Cato pousou uma xícara ao meu lado –Obrigada. –agradeci bebericando um gole da bebida quente que me despertou.

–Você precisa se acalmar Clo. –disse Cato pegando alguns papéis de minha mão e os lendo - Você está muito preocupada com essas coisas, vamos conseguir pagar a empregada, as contas de luz, de água, energia... -ele disse lendo as contas que tinha nas mãos.

–Eu não sei Cato... –sussurrei sentindo minha cabeça latejar de passar horas da noite em claro apenas observando essas contas e pensando em como pagar tudo. –Acho que teremos de adiar o casamento e...

–Você não quer mais se casar comigo? –ele questionou assustado e eu desviei meu olhar para encarar melhor seu rosto, ele estava realmente confuso, balancei a cabeça negando, porém Cato ainda mantinha seu rosto em dúvida. –Tem certeza?

–Claro que tenho certeza Cato. –digo deixando os papéis de lado e me concentrando somente em Cato - Meu sonho é me casar com você, mas agora com essas contas teremos de pelo menos adiar e nos casarmos quando tudo estiver mais resolvido.

–Não precisamos fazer isso. –disse Cato sério, o loiro segurou meu rosto com ambas as mãos e fixou seu olhar em mim –Vamos nos casar em breve e seremos feliz, depois nos preocupamos com isso, certo? –assenti levemente aproximando meus lábios dos seus, estávamos prestes a nos beijar quando ouvimos um choro baixo vindo do andar de cima. ‘

–Eu vou lá. –digo afastando-me de Cato e juntando todos os papéis na mesa, terminei de juntar tudo e quando estava prestes a subir reparei que Cato não estava mais sentado ao meu lado, ele deve ter ido pro quarto de Aaron.

Subi lentamente as escadas e fiquei parada na soleira da porta observando Cato aninhar Aaron e cantarolar para ele voltar a dormir e se acalmar um pouco - Você é muito bom nisso, meu amor. –digo baixinho aproximando-me dele e observando meu filho, seus pequenos cabelos negros que cresciam bem rápido para uma criança de um ano, sua pele meio branquinha e seus olhos azuis esverdeados, que no momento estão fechados.

–Aprendi com você. –ele diz sorrindo abertamente, acariciei levemente a cabeça de Aaron e o peguei dos braços de Cato - Faz tempo que vocês não ficam um tempo juntos não é? –assenti apenas aproveitando aquela sensação de ter seu filho nos braços e sentir que ele amará você eternamente e você corresponderá com fervor este amor. –Eu vou dormir e se você não aparecer lá eu vou te buscar.

–Tudo bem. –digo soltando uma leve risadinha - Boa noite Cato. –digo e o loiro sai do quarto e se dirige até o nosso quarto, embalo Aaron sentindo seu coração bater em sincronia com o meu, sua respiração baixinha, o doce movimento de suas mãos enquanto se diverte com algum sonho... –Boa noite filho. –coloco-o no berço e vou até meu quarto, deito-me ao lado de Cato e por fim adormeço.

Pov’s Cato

Clove está muito ligada a Aaron desde que o mesmo nasceu, eu também estou muito ligado a ele, mas não é a mesma coisa que há entre mãe e filho... Isso é algo muito bonito de se ver, o olhar doce e protetor de Clove sobre Aaron, as risadinhas dele quando a mãe faz graça, as horas que ela passa no quarto dele apenas lendo para ele...

–Cato. –sou tirado de meus devaneios com Katniss, olho para ela sorrindo - Você está muito elegante para um casamento na praia. –ela diz arrumando minha gravata, solto uma leve risada.

–Obrigado Kat, você também está muito elegante. –digo rodopiando minha amiga, a morena começa a rir - A Clove está lá? –questiono apontando para uma tenda mais afastada do espaço onde irá ser realizado meu casamento daqui a poucos minutos.

–Sim, ela ta linda e está muito ansiosa. –ela diz sorrindo abertamente - Se não fosse pelo Aaron brincando com ela, aposto que o casamento já teria começado a tempos. –ambos rimos e ouço alguém gritar pelo nome de Katniss, aposto que era Peeta.-Eu vou lá. Boa sorte loiro.

–Obrigado morena. –digo rindo e observo minha amiga andar até Peeta, o outro loiro está segurando um casal de bebes no colo, os filhos deles, a menina de cabelos loiros e olhos cinzas chamada Mellod e o menino de cabelos marrons e olhos azuis Chad.

Em pouco tempo a marcha nupcial começa a tocar e eu vejo uma mulher adentrar a igreja segurando Aaron no colo eu segura uma pequena almofada com as alianças em mãos, sorri para ele que soltou uma risadinha de volta.

Depois foi a vez de Clove andar no tapete branco, ela caminhava lentamente até mim com um sorriso maravilhoso nos lábios vermelhos, seu vestido era simples, mas que valorizava muito bem seu corpo, a luz do por do sol dava um brilho especial ao seu rosto que daria inveja a um estrela se o visse assim.

http://4.bp.blogspot.com/-sgN8m2eByYw/T6XeIHo5mSI/AAAAAAAABio/rwvWxa3F3uk/s1600/006.jpg

Fiquei observando-a vir até mim e contendo minha vontade de andar até ela e tomar seus lábios para mim, abraçá-la e dizer que a amo mais que tudo, eu tive de conter tudo isso.

Após a cerimônia a festa fora feita na praia mesmo, garçons serviram bebidas e uma mesa fora posta com várias comidas dispostas sobre ela, muitos dançavam, outros apenas conversavam sentados em suas mesas, alguns comiam e tinha até gente que brincava de pular as ondas.

Observei Clove balançar Aron pela pista de dança fazendo o mesmo rir bastante - Vocês tem sorte de terem apenas um filho. –disse Peeta posicionando-se ao meu lado, olhei para ele e dei de ombros sorrindo de canto, logo Gale apareceu do meu outro e ficou observando Piper ajudar Katniss a cuidar dos filhos dela.

–A Piper quer ter um filho comigo. –disse Gale suspirando pesadamente, soltei uma leve risada e bati a mão de leve em seu ombro - Não sei se estou pronto para ter uma família, estava curtindo minha vida a dois só.

–Mas vai ser bom pra você Gale. –digo sorrindo abertamente e olhando para Clove e Aaron - Ela vai brigar muito com você por causa dos hormônios, vai reclamar da barriga inchada e que não tem roupa para vestir, mas no fim você vai ver que valeu apena suportar tudo, porque você terá mais um motivo para viver e mais um motivo para amá-la. –digo sem desviar o olhar de minha esposa.

–O Cato tem razão. –disse Peeta bebendo de sua champagne - Faça uma família Gale, ela é a melhor coisa que existe. Aposto que você iria ser um ótimo pai Gale. –Peeta sorriu e eu assenti concordando com ele, Gale suspirou de leve e voltou seu olhar para a esposa.

Ouvi uma música lenta começar a tocar e lembrei que já estava na hora da primeira dança dos noivos começar, caminhei a passos decididos até onde muitas pessoas dançavam e segurei a cintura de Clove –Temos que dançar, lembra? –sussurrei em seu ouvido e senti seu corpo todo tremer.

–Lembro. –ela sussurrou de volta, afastei-me dela e peguei Aaron no colo, beijei-lhe a bochecha e ele riu, entreguei-o para meu pai segurar e o mesmo começou a brincar com o neto –Você e o Aaron deviam passar mais tempo juntos.

Nós todos devíamos passar mais tempo juntos. –digo dando ênfase no “nós”, a música tocou ao fundo e Clove assentiu como se fizesse uma agenda de compromissos na mente e anotasse tudo que precisava ser feito. –Mas a gente vai arrumar tempo para tudo isso. –digo e a morena me encara e sorri abertamente.

(N/A: A música é essa se quiserem ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=HyYazI3B09A)

Dear God

A lonely road crossed another cold state line
Miles away from those I love, purpose hard to find
While I recall all the words you spoke to me
Can't help, but wish that I was there
Back where I'd love to be, oh, yeah

Dear God, the only thing I ask of you is
To hold her when I'm not around
When I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
But I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again, oh, no
Once again

There's nothing here for me on this barren road
There's no one here while the city sleeps
And all the shops are closed
Can't help, but think of the times I've had with you
Pictures and some memories will have to help me through, oh, yeah

Dear God, the only thing I ask of you is
To hold her when I'm not around
When I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
But I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again, oh, no
Once again

Some search, never finding a way
Before long, they waste away
I found you, something told me to stay
I gave in to selfish ways
And how I miss someone to hold
When hope begins to fade

A lonely road, crossed another cold state line
Miles away from those I love purpose hard to find

Dear God, the only thing I ask of you is
To hold her when I'm not around
When I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
But I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again, oh, no
Once again

(Querido Deus

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou
Isso não ajuda, mas desejaria que eu estivesse lá
De volta ao lugar onde eu amo estar, oh, yeah

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Para cuidar dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante.
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
Mais uma vez

Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Isso não ajuda, mas penso nos tempos que tive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh ,sim

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que a abrace enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
Mais uma vez

Algumas procuras, nunca encontrando o caminho
Brevemente, elas vão se desperdiçando
Eu encontrei você, algo me disse para ficar
Eu cedi aos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando a esperança começa a desaparecer

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que a abrace enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh, não
Mais uma vez)

–Eu te amo. –ela sussurrou com os lábios roçando os meus.

–Eu te amo. –digo e nos beijamos apaixonadamente, apertei seu corpo contra o meu e senti todas as sensações que senti no nosso primeiro beijo, o calor percorrer meu corpo, o frio na barriga, a sensação de estar sendo a pessoa mais sortuda do mundo...

Era ali que eu deveria estar e é lá que eu ficarei.

Afastamo-nos e eu encarei o rosto delicado de Clove e sorri, a música terminou e todos aplaudiram. –Foi muito bem pé de valsa. –disse Clove e eu ri com o apelido que ganhar em Amsterdam.

–O que você acha se nós passarmos as férias em Amsterdam novamente? Ou quem sabe outro país como a Índia, Rússia, México, Londres... Você escolhe. –digo enquanto Clove pega Aaron dos braços de meu pai, a morena me encara confusa, os olhos arregalados passaram a brilhar e ela sorriu.

–O que você acha de passear em Londres, Aaron? –questionou ela para nosso filho, sorri ao ver ela brincar com o pequeno fazendo-o rir e agarrar seu pescoço –Segura ele um pouco pra mim Cato? –ela perguntou e eu assenti pegando-o no colo.

–Eaí campeão. –digo e meu filho abraça apertado meu pescoço, logo Clove retorna sorrindo aliviada e aponta para os pés descalços - Bem melhor, certo? –ela assente e beija minha bochecha e depois brinca de fazer cosquinhas no pequeno em meu colo.

–Amo tanto vocês dois. –ela diz com o olhar apaixonado para cima do filho, abaixo um pouco o rosto e beijo-lhe os lábios delicadamente com carinho, apenas um selinho.

–Nós também amamos você, né filho? –Aaron abre um sorrisinho e brinca com o cabelo da mãe, ficamos ali apenas conversando sobre nossas férias e brincando com Aaron que apenas ria ou mostrava um sorrisinho com seus dentes ainda crescendo.

Era tudo o que eu pedi a Deus. Uma esposa maravilhosa como a Clove. Um filho perfeito como o Aaron. E uma vida simples como a minha.

Dear God. ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR! Obrigada =3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam?? Comenteem.

O próximo capítulo é o Epílogo, infelizmente eu sei, mas para alegrar voces temos as minhas outras fics: Surviving Hell./ Meu pequeno mundinho./ Uma batalha de amor.

E só pra falar sei que o capítulo anterior ficou estranho sobre o parto da Clove, mas eu queria fazer algo diferente, desculpe se nao agradou a voces.

Nao garanto que o Epílogo esteja grande o bastante, mas vou garantir que seja um Epílogo emocionante, okay?!

PS: Pra quem le Surviving Hell eu demorarei um pouquinho a postar, o capítulo ta quase pronto só falta terminar mais algumas coisinhas, mas eu demorarei a postar, porque estou começando a semana de provas e tals entao complica, porém tentarei postar o mais rápido possível.

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam, recomendem também e me deixem bem feliz =D

Beijos
D.