We wish you a Merry Christmas escrita por Wiccanmimi


Capítulo 1
Cantando na noite de Natal


Notas iniciais do capítulo

Essa fic fará uma singela homenagem há algumas pessoas que considero especiais como Mirella Vieira, Dreamer, Tatty, Tânia, Anna, entre outras. Eu espero que gostem. Um ano abençoado a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454150/chapter/1

Capítulo 1: Cantando na noite de Natal.

Henry, Mary, David, Regina, Emma, Emanuelle, Joice, Anna e Noemi estavam se preparando para cantar a música natalina We wish you a Merry Christmas, quando Noemi, a filha de 8 anos de Emma e Regina recusou a cantar.

Emma foi até ela é mexeu nos lindos cachos dourados da menina e se abaixou, ficando da mesma altura que a filha dela.

"Eu não quero cantar. Eu estou com sono mamãe e quero dormir. A senhora pode contar uma história pra mim? Por favor?" Noemi Swan Mills suplicou e fez o melhor olhar pidao digno do desenho o gato de botas.

Emma não sabia o que fazer. David e Mary iriam ficar na casa deles e então Noemi iria ver os avós dela amanhã, mas eles tinham treinado a canção por meses e isso seria um desperdício. Ela olhou para Regina quem achou melhor ajudar a esposa dela.

"Noemi querida, porque não cantamos rapidamente e depois nós iremos contar a história que você quiser filha. Você sabe que em nossa família a palavra, e a responsabilidade são extremamente importantes e nós temos ensaiado tanto. Não acho justo abrirmos mão de uma tradição da nossa família. E se deixarmos dessa vez, em outros anos seus irmãos talvez possam pedir o mesmo e assim se morre algo que sua mãe e eu começamos a 11 anos atrás, quando éramos noivas ainda". Regina disse séria.

"Tudo bem. Eu canto, mas logo em seguida quero saber de tudo o que aconteceu entre vocês". Noemi disse séria e fez um biquinho enorme.


A família Milla Swan cantaram e encantou a noiva de Henry, Mirella e a filha deles: Victoria. A música saiu como planejado e quando eles terminaram, Mirella e Victoria tinham lágrimas nos olhos.

"Obrigada por me deixar presenciar tão linda cena em família. Isso realmente não pode morrer. Quando eu casar com o Henry vou tentar preservar essa tradição também. Quem sabe não fazemos uma peça musical que nem A Noviça Rebelde com as crianças". Mirella disse emocionada. Ela tinha 21 anos e além de estudar teatro, fazia algumas peças musicais, mas nenhuma tão famosa ou importante quanto A Noviça Rebelde, Cats ou O Mágico de Oz.

"Ótima ideia Mirella, mas isso é algo a ser pensado e analisado muito bem antes de expor os meus filhos e esposa. Eu sei que o mundo deu uma modernizada, mas não sei se tanto assim a ponto de vir uma peça sendo produzida e estrelada por um casal de mulheres onde ambas são mães biológicas dos filhos e se amam mutuamente como se não houvesse amanhã". Regina comentou sinceramente.

"Eu já sei quem eu seria. A noviça Maria. E Regina seria A versão feminina do comandante Von Trapo, mas não seria noiva na peça não. Gina nós poderíamos pensar nisso não é?". Emma adorou a ideia.

"Mamãe eu quero a minha história. Eu já cantei. As senhoras prometeram". Noemi não iria ficar ali ouvindo outra história que não fosse das mães dela.

“Tudo bem filha. Deseja uma boa noite a todos e um feliz Natal e Regina e eu iremos subir até o seu quarto e da Joice”. Emma pediu carinhosamente a sua filha mais nova. Ela poderia ser bem parecida fisicamente a ela, mas era Regina pura em personalidade, caráter e os modos de falar, agir, andar.

“Ah mãe. Eu quero essa história agora. Ok, eu vou me despedir de todos, mas nós iremos logo em seguida. A senhora tinha me dito que na noite de Natal iria me contar a história de amor de vocês e eu quero saber. Hoje é noite de Natal”. Noemi fez biquinho novamente.

“Sim, você a terá. Boa noite pessoal. Obrigada por estarem presentes em minha vida mais uma noite de Natal. Eu vou contar a história para a Regina filha e depois eu volto para continuarmos celebrando a nossa noite de Natal”. Emma disse sarcasticamente e Noemi revirou os olhos.

“Noemi Swan Mills! Se você fizer isso novamente não iremos contar mais nada a você. Nós somos suas mães e exigimos respeito. E seus avós, tia e cunhada estão aqui. Isso não é o legítimo tratamento Swan Mills que damos pelo menos em dia especiais como o Natal. Vá até sua mãe e peça desculpas e dê um beijo nela. E se despeça de cada pessoa que está aqui em casa nesse momento. Até dos seus irmãos!”. Regina falou baixo, mas eu sua voz controlada. Todos naquela sala sabia que esse tom era extremamente perigoso, mas Noemi não se deixou levar muito não.

“Certo mama Regina. Eu farei isso, mas não pela senhora e sim por mim. Boa noite a todos. Ho Ho Ho. Que o bom velhinho do Polo Norte dê a cada um o que vocês mais desejam no mundo. E mamães: Eu quero outro irmão. Então vocês já sabem o que eu quero de presente no próximo Natal. E de preferência menino. Eu só tenho o Henry de irmão homem e ele já está velho”. Noemi disse enquanto abraçava e beijava cada um dos outros companheiros da sala.

Todos na sala deram risada. Até mesmo Regina. Ela ficou vermelha na hora, mas adorou a ideia. Ela queria ter mais filhos com Emma, mas a loira tinha dito que não queria mais. Só se dessa vez a própria morena ficasse grávida. E ela já tinha o plano perfeito para isso.

“Oh que isso Noemi. Isso é jeito de pedir um presente de Natal? Que eu saiba você tem que escrever uma carta para o papai Noel e se ele achar que você merece, então seu pedido é aceito. Agora vamos subir, antes que você me faça passar vergonha”. Emma disse toda sem graça e bem vermelha. Ela queria mais filhos, mas esse não era o momento certo. Ou era isso o que ela pensava. Só se Regina tivesse a criança dessa vez.

“Ah mama Emma. Eu não sou mais criança. E não sou burra né. Eu sei que não existe Papai Noel. Nós ganhamos presentes dos pais e dos avós. Por favor, não me humilhe tanto assim”. Noemi bufou enquanto subia as escadas.

Emanuelle e Joice, gêmeas com 9 anos deram risada. E mesmo sabendo que todos estavam rindo, elas acharam melhor parar o riso e esperar alguns minutos para subir e ouvir a história das mães delas... História do qual nenhuma delas teria nascido se mudasse qualquer coisa e se tem uma coisa que as gêmeas davam valor e importância era a família dela.

E assim Emanuelle, Joice, Anna esperaram alguns minutos e subiram ao quarto de Noemi para ouvir a tão esperada e comentada história de onde cada uma tinha originado. E cada uma delas esperava que nessa noite tão especial de Natal, suas mães ouvissem o pedido de Noemi e lhe dessem mais irmãos, já que isso era um desejo que a família inteira queria, mas não tinha coragem de pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo a todos.