Our Days escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
O dia que ela o encontrou pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

EU FINALMENTE TERMINEI ESSE NEGÓCIO!!
Eu tô tentando terminar essa fic desde o MEIO desse ANO, inspiração você é uma MAL-DE-TA! Uxú

Mas enton, essa era para ser uma one-shot, como eu sempre faço. Só que... Er... Bem, digamos que eu acabei exagerando um pouco e escrevi umas... 19 páginas... Eheheh... he.
Enfim, eu resolvi transformar em uma short-fic pq né ewe' Então, acho que essa vai ser a minha primeira fic no Nyah! que tem mais de dois capítulos. Hehe~
Enfim, Boa Leitura ♥

P.s: Como era para ser uma one-shout, o tamanho dos capítulos estão beeem diferentes, então é ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454027/chapter/1

19/01/XX

O dia que ela o encontrou pela primeira vez.

Ela segurou a barra da saia e engoliu em seco. Na sua frente estava o parquinho do seu bairro na cidade de Floraroma, onde todas as crianças se reuniam e se juntavam aos seus amigos para se divertir nos balanços, na gangorra ou no escorregador.

Com seus amigos.

Coisa que ela não tinha. Ainda.

Ela respirou fundo e se dirigiu até a caixa de areia que tinha perto dos gira-giras, sentou na areia fofa e começou a montar sozinha o seu castelo de areia ou o que quer que viesse a mente.

Seu nome era Crystal, assim como seus olhos. Ela era a garota nova da vizinhança e ainda não tinha tido a chance de conversar com as outras crianças da sua idade. Sua mãe, por estar sempre trabalhando, a havia deixado aos cuidados da sua amiga, a dona de um orfanato.

E apesar de adorar as crianças de lá e não se importar de ajudar a cuidar delas, a amiga de sua mãe havia insistido em levá-la ao parquinho para fazer amizades.

O que não estava dando muito certo. No momento.

Crystal balançou a cabeça e cerrou os punhos. Era só dar tempo ao tempo, não era como se ela fosse ficar sozinha para sempre, certo? Daqui a pouco alguém viria chamá-la para brincar ou se fosse o caso, a própria iria perguntar se podia fazer parte da brincadeira.

Isso mesmo, nada a temer. Ela não ia ficar sozinha.

De fato.

No exato segundo seguinte a ela ter terminado de montar seu castelinho de areia, uma cabeça preta foi de encontro a ele, desmanchando a frágil construção.

—KYAAAAH! – E claro, assustando a pobre garota que deu um pulo para trás.

O individuo cuja cabeça ainda estava afundada na areia só começou a se mexer alguns segundos depois, ele se apoiou nas duas mãos e levantou a cabeça de repente, tossindo os quilos de areia que devia ter engolido na queda.

Ele olhou na direção dela e olhos dourados como ouro encontraram os cristalinos da garota. Ele sorriu com a areia caindo do cabelo negro dele.

—Ehe, foi mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso~
Até o próximo cap o/ (Que estranho dizer isso xDD)
Obrigada por terem lido ♥ Ah, espera, é provável que só vá ter alguma nota no ultimo cap mesmo então... Até lá~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.