Entrevista com Nico di Angelo [HIATUS] escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 8
Os Melhores Agora Mortos...


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal mesmo eu to muito lesa, pra quem não sabe eu tenho uma saúde de araque que só me ferra, enfim domingo, segunda, terça e quarta eu estava na maior cólica, custei mais escrevi alguma coisa pra outra fanfic, quinta eu tive aula e fui dormir muito cedo porque eu não consegui dormir na noite de quarta pra quinta e sexta foi aniversário da minha prima, e provavelmente um dos dias mais felizes da minha vida (semideuses pirarão com a notícia) vão saber porque na entrevista e eu esqueci de avisar a vocês que só postarei de duas em duas semana porque, eu não tenho muito tempo livre gente, sério mesmo, as vezes eu acho que se fosse médica seria menos ocupada (n exagera mas é por ai) devido a certas circunstancias vocês podem ver que as entrevistam não costumam chegar na sexta elas chegam de madrugada porque eu escrevo bem tarde da noite e não consigo escrever antes, ou depois como a de hoje, eu quando posto no tempo certo, é porque eu já programei o que eu vou colocar quando eu provavelmente já iniciei a escrita do capítulo, mas não consigo chegar exatamente na sexta-feira já devem ter percebido isso. Enfim é isso. Mais uma entrevista...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454015/chapter/8

Mylla: Ahhhhhhhhh!

Nico: O que foi!?

Mylla: Ahhhhhh!

Nico: O que foi!?

Mylla: Vocês não vão acreditar!

Todos: No que criatura?

Mylla: Saiu! Saiu a pré-venda do Sangue do Olimpo! Ahhhhhhhhh!

Semideuses: Ahhhhhhhhh!

Annabeth: Não creio!

Mylla: Creia, eu acordei a Cel avisando dessa grande notícia.

Percy: Como foi?

Mylla: Bem, eu na quinta fui dormir cedo, tipo MUITO cedo, tipo seis da tarde.

Nico: Você?

Mylla: Sim eu, mas não me interrompa. Enfim hoje eu acordei cedo sete e alguma coisa, e fiquei fuxicando na net quando eu acho a pré-venda do Sangue do Olimpo! EU MORRI FUI PRO HADES E NÃO VOLTEI! Ahhhhhhhhh!

Semideuses: Ahhhhhhhh!

Mylla: Eu to tão feliz! Agora parando com meu pequeno surto...

Nico: Olá povo que acompanha essa bagunça!

Mylla: É bagaça Nico.

Nico: Que seja.

Leo: Cheguei! E quero aplausos!

Mylla: Por que?

Leo: Sei lá, foi uma ideia que me veio à cabeça.

Nico: Você é maluco.

Leo: To sabendo.

Mylla: Mas bem.... Agora chamamos ao palco James Potter, Lilly Evans (Potter), Sirius Black, Marlene McKinnon, Remus Lupin, Dorcas Meadowes e Petter Pettigrew!

Convidados: Olá!

Mylla: Sejam bem-vindos a nossa entrevista.

Nico: Minha entrevista.

Mylla: Cala boca. Júniper...

Júniper: Já sei, vou buscar ~sai~

Piper*ofegante*: Desculpa o atraso mas...

Afrodite: Piper você esqueceu as joias!

Piper: De novo não. Mãe! Eu não quero usar isso!

Afrodite: Mas...

Piper: Mãe.

Afrodite: Tudo bem ~sai~

Nico: 1° pergunta de Daughter Of Atena

“O UNIVERSO CONSPIRA CONTRA MIM? Faz uma semana que eu li Relíquias da Morte e ainda to em depressão (três personagens favoritos mortos em menos de dez páginas de diferença podemos dizer) agora a pergunta REMUS LUPIN POR QUE HADES VOCÊ E A TONKS MORRERAM EU QUASE MORRI JUNTO VOCÊ A TONKS E FRED FORAM OS ÚNICOS QUE ME FIZERAM CHORAR EM HARRY POTTER (não me importei com nenhum outro nem me emocionei nem nada), por que demorou tanto para admitir que amava a Tonks? Você só perdeu tempo com aquele papo de "sou velho demais, perigoso demais e pobre demais" e depois ainda fugiu quando descobriu que ela estava grávida”

Sirus: Ela não se emocionou com a minha morte?

Marlene+ Lilly+ Dorcas: Sirius!

Remus: Aññ... olha foi difícil pra mim, eu não podia arriscar ninguém. Meu filho também foi importante pra mim. Mas eu era velho demais... e perigoso demais...

Tonks: E CALA A BOCA! Não deveria ter feito aquilo e ponto ~sai~

Mylla: De onde ela veio?

Nico: Não sei.

Mylla: Não conspiramos contra você não é porque eu lembrei o quão cute eles são.

Marlene: Eu não sei se isso foi um elogio.

Sirius: Parece que foi.

Mylla: Próxima pergunta de Mrs Longbottom

“SOCORRO AI MEU JESUS CRISTO, MEU DEUS, ALGUÉM ME SEGURA SOCORRO EU VOU MORRER, SOCORRO.”

Todos: Não morra!

Mylla: Deixa eu terminar...

Sirius Black, James Potter, Remus Lupin, Petter Pettigrew, Lily Evans, Marlene McKinnon, Dorcas Meadowes? OS MAROTOS AS MENINAS SOCORRO”

Marotos+ Meninas: É somos nós.

Mylla: Continuando....

SIRIUS, JAMES, REMUS, LILY E MARLENE ♥ I LOVI U.

Sirius, James, Remus, Lilly e Lene: Também te amamos!

Dorcas: Acho que ela não gosta muito de mim.

Mylla: Talvez...

“James, como foi pra você dar uns pega na Lily pela primeira vez? ~carinha maliciosa~”

James: Foi bom.

Mylla: DETALHES!

Lilly: Não ouse!

Mylla: Ouse!

Lilly: Não. Ouse.

James: Foi mal Mylla, mas eu tenho medo dela.

Mylla*suspiro*: Quem sabe depois...

“E você Sirius? Como foi pro Sirius Gostoso Black, um dos garotos mais gostosos de Hogwarts ter de parar de pegar as meninas e dar atenção aquela puta da Marlene? #SiriusVoltaPraGente ~zoas tia, amamos a senhora~”

Marlene: Não sei se me sinto ofendida ou lisonjeada.

Sirius: Bem eu já tinha me divertido muito até me amarrar, depois eu ainda me senti muito mal quando a Marlene morreu, e olha que legal! Eu encontrei todos eles no Elísio!

Nico: Eu não me lembro deles no Elísio...

“Remus Lupin, VOCÊ NUNCA DARÁ CERTO COM A DORCAS. SE VOCÊS ESTIVEREM JUNTOS LARGUEA DORCAS AGORA, VOCÊ É DA TONKS, A TONKS E DE VOCÊ, ENTENDEU? Dorcas desista, pode ir desistindo, mesmo. Ele tá casado com a Tonks, tem um filho que é afilhado do Harry, filho do James e da Lily. Mais se vocês não estão juntos ignore meu surto, ok?”

Dorcas: Ai meu Merlin! Eu e Remus fomos só um romance adolescente calma, já se foram anos desde que nos separamos, foi antes de sairmos todos de Hogwarts. Foi o que...?

Remus: No sexto ano.

Piper: Continuando...

“Bom, Pedro querido, volta pro Inferno. Você não serve pra nada, nem Maroto é, nunca foi. Qual é, Pedro? Entregar os Potter a Voldemort e ainda dizer que foi o Sirius? Seu desgraçado, #BatamNele. Amo vocês, menos o Pedro. Beijos”

Mylla: Eu bato ~começa a bater no Pedro~

Petter: Socorro! ~tenta correr dos tapas e socos~

Mylla: Você tem sorte de eu ter deixado minhas armas no camarim!

Petter: Tem mais alguma pergunta pra mim? ~ainda tentando desviar~

Leo: De Ananda di Ângelo...

“Pettigrew posso pegar uma faca e cortar sua cabeça? Por favor”

Petter: Meu Merlin. Não! Tem mais alguma?

Annabeth: Nop.

Petter: Tchau ~sai correndo~

Mylla: Bem ao menos eu bati nele.

Percy: Você não tem jeito, ainda de Ananda

“Harry você gosta da Marlene?”

Harry: É o que? Não eu não cheguei a conhecer ela pra te dizer.

Thalia: De A Little Nerd...

Mylla: Quando eu te contratei?

Thalia: Ah! Você não contratou.

Mylla: Então...

Thalia: Então o que?

Mylla: O que você faz aqui?

Thalia: Não tinha nada pra fazer então resolvi vir.

Nico: Do nada?

Thalia: Do nada, e novamente de A Little Nerd...

“Para James: Como você se sente quando traduziram esse nome lindo que você tem para Tiago?”

James: Péssimo! Nomes não se traduzem. Esses dubladores são loucos.

Leo: São mesmo, ainda de Little...

“Para Sirius: Você já pegou a Lily ou foi só a Lene, mesmo?”

Sirus: Não eu nunca “peguei” a Lilly.

James: Bom mesmo Black, senão você iria perder algo precioso.

Sirius: Meu Siriustick* não!

Mylla: O que é Siriusti...? Oh... esquece. De Evil princess

“Sirius, você já sentiu algo a mais pela Lily?”

Sirius: Não.

Nico: Ele hesitou.

James: Porque você hesitou? *olhar fulminante*

Marlene: RESPONDA BLACK! *mulher na TPM* NÂO É TPM CARALHO!

Piper: Todas nós passamos por isso. *olhar de Marlene* ok, eu calei.

Sirius: Eu hesitei? Quem disse que eu hesitei?

Mylla: O Nico.

Sirius: Ele não vale! Ele só quer ver mais gente morta.

Nico: Ele tá certo.

James: Então você nunca sentiu algo mais pela Lilly?

Sirius: Não!

Annabeth: Próxima pergunta!

Percy: Ótima ideia!

Annabeth: De Tina Wayland Castellan Potter...

“Simplesmente... Marlene eu te amava! Por que você morreu!? Buáááá... Eu quero chocolate! Nico me dá chocolate!?”

Nico: Vou buscar ~sai~

Marlene: Oh, querida. Foi obra do destino.

Mylla: Eu adoro ela.

Leo: Algum motivo especial?

Mylla: Leo. Ela morreu rindo. Isso já é demais.

Tris: Mandaram chamar agente?

Mylla: Foi uma pergunta que foi enviada atrasada é rapidinho... De Katherine Snicket...

“Beatrice, como você se sente sabendo que você teve que morrer no final? Caleb, não importa o que digam, eu ti amo! Todos os eruditos são super divos, você não concorda comigo? Will, eu também te amo! Tive vontade de assassinar a Tris pelo o que ela fez! Não fique com ciúmes Christina. Quatro, me desculpe, mas depois de tudo o que você passou, como ainda é capaz de ter medo de altura? Que medo mais ridículo! Uriah, por que você teve que morrer? Se eu fosse você eu voltava dos mortos e assassinava o Quatro. Aliás, quer sair comigo na segunda? Eu já pedi para a minha amiga filha de Hades para te liberar do mundo inferior só neste dia.

Beatrice: De certa forma muito bem. Eu me livrei de muita coisa incomoda.

Caleb: Sim! Eu concordo

Will: Valeu!

Quatro: Cada um com seus medos.

Thalia: Você também tem medo de altura?

Quatro: Sim.

Thalia: Eu também!

Uriah: Morte é algo natural, não vou prejudicar o Quatro por isso. Claro, podemos tomar sorvete, ir a um parque de diversão, ou tomar sorvete em um parque de diversão.

Piper: Legal... Bem acabaram as perguntas....

Divergente: Tchau!

Marotos+ Meninas: Até mais.

Mylla: Foi um prazer. Até.

Leo: E na próxima entrevista os personagens de A Seleção!

Mylla: Mandem suas perguntas! E nós deixamos aqui mais um...

Júniper: VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!

Mylla: Não o nome do programa é Entrevista com Nico di Angelo.

Júniper: O NICO FOI SEQUESTRADO!

Mylla: É O QUE?

Annabeth: Oh!

Percy: Nico?

Thalia: O filho de Hades?

Piper: O rei fantasma?

Bianca: Meu irmão?

Leo: O emo esquisito?

Mylla: Meu ex-cunhado? Buááááá! ~chorando rios~

Júniper: Calma o sequestrador deixou um bilhete.

Piper: O que fala?

Júniper: Aqui...

“Olá! Comediantes, bobos, patetas e idiotas! Bem-vindo ao mais novo Sequestrando Nico di Angelo! Seu amigo, familiar ou qualquer coisa que você seja dele.... Pois bem, nem todos serão necessários apenas alguns de vocês. Não todos, mas também não serão somente os entrevistadores, é claro quem nem todos irão queres participar e completaremos com vocês. 15 ao todo... Não demorem Nico di Angelo está em perigo...”

Mylla: Sequestra o cara e ainda me ameaça?

Annabeth: Ameaçou todos nós.

Mylla: Mas de qualquer modo me atingiu!

Piper: Vejo que está em choque, Leo dá o recado.

Leo: Que recado?

Piper: Aff... Na próxima entrevista iremos na busca por Nico. Mandem suas fichas que estarão nas notas

Mylla: Acho que é isso até o próximo...

Todos: Sequestrando Nico di Angelo

Mylla *em prantos*: Tchau. Me levem daqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha
Nome:
Idade:
Medo que deseja enfrentar:
(PJO/HDO) Filho de qual deus/deusa:
(Divergente) Facção:
(A Seleção) Casta:
(HP) Casa:
(THG) Distrito:
(Piratas do Caribe) Pirata? () Sim () Não
(Os Instrumentos Mortais) Caçador de Sombras? () Sim () Não
(Bob Esponja) Amendobobo? () Sim () Não
* É necessário ter preenchido ao menos um dos requisitos da ficha. Pode mandar por comentário ou MP se não quiser se sentir exposto, eu vou aceitar. É só uma ideia ok? Minha imaginação pediu assim e eu fiz. Não se preocupem vai voltar a ser a mesma coisa depois. Podem ir mandando as perguntas pra Seleção também que depois será eles que irão brilhar no palco. E vocês terão duas chances para enviar perguntas
* Quem mandou perguntas pode ter notado que não está exatamente do jeito que escreveram mas eu posso ter mudado uma coisinha ou outra, como ortografia, pontos a mais, emoticons, está nas regras de postagem e a entrevista recebeu uma advertência, não sei exatamente o porquê, nem quem denunciou mas vamos prevenir a partir de agora está bem? Espero que entendam.
* Siriustick: É de uma história chamada Corpus Inversion da autora Miller. Créditos todos a ela. (http://fanfiction.com.br/u/67151/)
Semideuses este é o link de onde eu vi a pré-venda:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7977734?PAC_ID=129457
(Vocês podem procurar em qualquer outro lugar não é propaganda é apenas onde eu encontrei)
Espero ter ajudado, porque eu estava realmente ansiosa, se você for autor de alguma história PJO/HDO e eu ler alguma de suas histórias, eu estou avisando nos comentários, porque eu quero passar pra quem está escrevendo a notícia, passem também isso vai expandir os livros encomendados e vamos depois de um ano ver o que acontece no final de tudo! É só pré-venda, mas isso já é uma esperança de estar mais perto. Está dado o recado.
Agora... Minha atenção especial a todos, vocês gostaram? Mereço rewiews? Favoritos? Recomendações? Planos para dominar o mundo? Declarações de amor? Piadinha toc-toc? Até o próximo....
ENTREVISTA COM NICO DI ANGELO!!!!!! COM ESPECIAL…. SEQUESTRANDO NICO DI ANGELO! Tchau!