Descobrindo o amor. escrita por Lúli


Capítulo 3
Esbarrão


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um capítulo meio que curto.
Mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453935/chapter/3

Pov Ju

Lá estava eu, totalmente atrasada na primeira semana de aula e por quê? Porque fiquei até tarde da noite de ontem, lendo e sei lá porque relembrando minha infância.

Mas mudando de assunto, hoje tinha acordado em disparada, e em cinco minutos já tinha me arrumado e feito a minha higiene matinal. Desci pra cozinha, cumprimentei minha mãe, peguei uma maçã e saí correndo, mas pra piorar meu atraso, minha ótima e compreensiva mãe me impede de sair porta a fora pra me falar:

– Filha, antes que eu me esqueça, amanhã à noite iremos jantar na casa de uma pessoa que você irá gostar de ver.

– De quem mãe?

– Vai ser surpresa.

– Hum, ta ok. Mas é sério mãe, preciso realmente ir. To mega atrasada.

– Ok. Bom estudo. Te amo.

– Também te amo. Tchau.

Sai de casa, peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido que podia até a escola. Para minha sorte, minha casa ficava só três quadras do colégio. Chegando lá, vi que já tinha dado o sinal, então me apressei até o armário e peguei minhas coisas. Fui correndo até a sala, mas quando estava chegando até meu destino, esbarrei com alguém.

............................................................

Pov Alex

Hoje levantei rapidamente, estava atrasado pra aula. É isso que dá se ficar até tarde jogando GTA. Enfim, me aprontei rapidamente e desci. Vi minha mãe tomando seu iogurte matinal e o meu pai lendo jornal e tomando café na cozinha. Dei um tchau pra eles rapidamente, mas antes que eu desse mais um passo, meu pai me chama. Vou até ele.

– Fala pai.

– Filho, preciso te avisar que amanhã à noite vamos dar um jantar aqui em casa.

– Ok, mas pra quem?

– É uma surpresa, mas você já as conhece.

– Tudo bem. Mas que droga, por que você me deixou na curiosidade? Você sabe que eu odeio ficar curioso.

– Filho, você só precisa agüentar mais um dia. Não é tanto tempo assim.

– Aff. – Bufei — Mas agora tenho que ir pra escola. Tchau.

– Quer que eu te leve? –pergunta minha mãe.

– Pode ser. Mas rápido. To muito atrasado.

– Então vamos.

Levamos cerca de cinco minutos pra chegar à escola. Sorte minha que moro a três quadras do colégio. (N/A: Estão se dando conta da coincidência, mais tarde ela será importante).

Cheguei e corri o mais rápido que pude até o meu armário, mas no caminho esbarro com alguém.

............................................................

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.