Duas vidas cruzadas escrita por anonimauslly


Capítulo 6
Sra. Moon


Notas iniciais do capítulo

Oi girls! muuuuuuuuito obrigada por todas que comentaram! vou continuar a escrever a fic! obgd por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453913/chapter/6

POV Ally

Na saida da escola sempre que eu passava as pessoas cochichavam e alguns apontavam pra mim, o que me fez sentir desconfortável já que eu nao gosto de chamar a atenção.

– AAAAAALLY! A HEROINA DO DIA!!! - gritou Dez
– Shhhhhhhh fala baixo Dez, tá todo mundo olhando pra mim - disse sussurrando
– Que nada, todo mundo tem que ouvir que você arrasou com aqueles caras! Você é assunto em toda a escola! - quase passei mal quando Dez disse isso
– Trish, vamos logo pro carro? - disse puxando a mão dela - Tchau Dez!

Quando estavamos a caminho do carro, vi Dallas, Reny e Austin. Os três ficaram me olhando, Dallas e Reny me olhavam com um olhar superior, mas Austin tinha odio nos olhos, eu podia sentir que ele estava me esganando na mente dele. Eu dei um arrepio quando vi seu olhar, e preferi ir logo pro carro.

– Como foi a escola hoje? Voces tão super populares heim? Todo mundo olhando pra vocês! - disse Jason empolgado
Eu e Trish nos entreolhamos, não sabiamos o que falar pro Jason. Ficamos tentando falar só mexendo a boca sem som algum
– Conta! - "disse" Trish
– Não!
Ela juntou as mãos como de reza, e fez biquinho pedindo por favor
– Tá...
– A ALLY ARREBENTOU HOJE! QUEBROU A CARA DE UNS IDIOTAS - disse Trish quebrando o silencio
– Trish! Não era assim também né
– O que? Ally você bateu em alguém? - perguntou Jason
– Não! Claro que não! Eu só... foi porque... ah Trish fala você!
Trish começou a contar a história para Jason que ficava rindo feito um louco, e não parava de ficar repetindo "A Ally??? Minha irmã Ally? Não acredito!". Fiquei calada até chegarmos na casa da Trish, nos despedimos dela e fomos pra nossa casa.
– Por favor não comenta nada com a mamãe e o papai sobre isso, tá? - pedi antes que saissemos do carro
– Pode deixar, mas você vai ter que me dar dois daqueles seus bombons que você trouxe da Inglaterra
– Eu não! Você tem os seus!
– Eu já comi todos haha - disse Jason rindo
– Ah Jason... tá bom tá bom. Mas vai ser um só - disse comc ara emburrada
– Então um dos nossos pais vai saber, é um bombom pela mãe e pelo pai, fechado? - ele estendeu a mão pra mim. Fiquei com os braços cruzados e cara emburrada um tempo, até que bufei e apertei a mão dele - Fechado então!

Entramos em casa, cumprimentei meus pais e fui direto para o meu quarto tomar um banho. Durante o banho eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido hoje, e que há uma semana eu estava na Inglaterra, e não tinha a menor ideia de tudo o que iria acontecer comigo, principalmente o que aconteceu comigo hoje. Por mais que eu estivesse gostando de Miami, eu não gostei da confusão que aconteceu hoje, eu sinto falta de ter amigos e uma escola onde todos são gentis, aquela escola só tem briga, e agora eu faço parte dessa briga. O pior é que a Trish acha que o Austin vai fazer algo muito sério comigo, mas ah, o que ele pode fazer? Me bater? Todo mundo iria saber...
Saí do banho e coloquei um pijama, até que comecei a ouvir a musica do Skype no meu computador, era a Lucy! Resolvi atender, fazia alguns dias que eu não falava com ela:
– Ei Lucy!
– Oláaa nova garota americana, tá sumida heim? Já esqueceu da gente?
– Claro que não! É só que a semana tem sido meio corrida por aqui... - Lucy tem uma capacidade incrível de decifrar cada expressão do meu rosto, e até o tom da minha voz, ela logo desconfiou que tinha acontecido alguma coisa.
– Iiiih Ally, o que aconteceu?
– Ah, eu arrumei confusão hoje lá na escola, foi isso...
– O que???? Ally Dawson arrumando confusão? Como foi isso? - ela perguntou animada e curiosa
Fui contando toda a história pra ela, ela ouviu tudo em silencio, e quando eu terminei ela se mostrou muito chocada
– Caraca Ally, que confusão. Mas que garotos idiotas também heim? Esse Austin aí é perigoso igual a Trish disse?
– Não tenho a menor ideia... Mas eu não tenho medo não! Não passa de um garotinho idiota derrotado por uma garota na queimada!
– Woooow, quem te viu quem te vê! Você não conseguia nem se abaixar na queimada na educação fisica aqui, e agora já tá detonando os popularzinhos? Hahaha
– Nem brinca Lucy! Não sei com que cara vou chegar na escola segunda
– Esquenta não Ally. Mas olha, eu to com a Trish nessa de você tomar cuidado, pelo o que você me disse esse Austin é fria! Toma cuidado, fica longe dele. Tudo bem que você tava defendendo a Trish, mas evita confusão e não anda sozinha - ela disse séria
– Eu vou tomar Lucy, pode ficar tranquila. Ei, e o Elliot? Como ele tá?
– Ah Ally, todo mundo tava sentindo sua falta essa semana, mas, ah... eu não queria te falar isso pra você não se preocupar, mas ele tá bem mal. Eu conversei com ele e ele acha impossível te esquecer, ele tava até querendo pegar um avião pra ir te ver e te implorar por uma segunda chance, e eu não deixei.
– Minha nossa! Muito obrigada Lucy, teria sido horrivel se isso tivesse acontecido, eu espero que ele fique bem, por favor cuida dele tá?
– Pode deixar, vou ver se levo ele pra alguma festa pra ele animar e conhecer gente
– Faça isso, vai ser bom pra ele
– Aqui, eu já tenho que ir, já é meia noite por aqui. Qualquer coisa me manda mensagem, meu numero é o mesmo!
– Pode deixar, boa noite Lucy, obrigada por tudo, manda um beijo pra todo mundo...

POV Austin

Foi por pouco que eu não pulei no pescoço daquela Ally hoje. Peguei meu carro, e fui dirigindo pra casa, quando cheguei lá, como sempre, meu pai não estava em casa. Minha mãe estava no quarto do meu irmão, como de costume também, então fui direto pro meu quarto. Peguei a guitarra que era do meu irmão, e comecei da tocar pra aliviar o estresse. Musica é uma coisa que me acalma muito, eu queria poder seguir esse sonho, viver da minha música. Meu irmão era o unico que me apoiava e dizia pra eu não desistir da musica...
Depois de algum tempo tocando, eu já estava mais calmo, quando minha mãe abre a porta do quarto com toda a força e grita comigo
– AUSTIN PELO AMOR DE DEUS LARGA ESSA DROGA DESSA GUITARRA! EU JÁ TENHO SOFRIMENTO O SUFICIENTE!
– Mãe se tudo o que a gente fizer nessa casa for motivo pra você lembrar do Alex e mandar a gente parar, não vamos nem mais nos mexer!!!
– VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO! NINGUEM SABE COMO EU SOFRI PERDENDO MEU FILHO, MEU FILHO AMADO... - e ela se ajoelhou no chão e começou a chorar
Eu me levantei pra ajuda-la, mas ela me empurrou
– Sai daqui Austin! Eu quero o Alex, eu quero o Alex.... meu menininho, meu querido filho, só ele pode tocar musica, se não for ele, não vai ser ninguém! Você não pode ocupar o lugar dele!!!! VOCÊ NÃO VAI SER O ALEX! - ela começou a gritar novamente, e eu já estava com os olhos cheios d'agua, mas eu tava segurando pra caramba.
– M-m-mãe, eu não to tentando ser o Alex, agora vem aqui comigo, vamos pro seu quarto, você tem que tomar seu remédio e dormir um pouco...
Ela foi comigo até o quarto. Peguei um copo d'agua pra ela e o remedio dela, levei até o quarto e ajudei ela a beber.
– Fica calma mãe, vai ficar tudo bem...
Ela fechou os olhos e começou a dormir, eu fiquei passando a mão no cabelo dela até ela dormir.
– Fica bem mãe - me levantei e fui fechar a porta, quando ouvir ela dizer
– Obrigada Alex - ela disse enquanto dormia

Quando fechei a porta, coloquei a mão no rosto e chorei igual um idiota. Mordi minha mão pra segurar e a raiva, e pra não gritar. Fui andando até o meu quarto fechei a porta, na cama e comecei a gritar no travesseiro, e socar a cama com toda força. Eu sentia tanta raiva, tanto odio, tristeza, remorço, desprezo, e vergonha por estar chorando igual um idiota daquele jeito.
Eu tava cansado da minha mãe ser daquele jeito. Ela perdeu o Alex, mas ela não me perdeu, ela não pode achar que porque o Alex morreu eu tenho que deixar de ser filho dela. Eu também sofri com a morte do Alex, e sofro até o hoje, o unico cara que sempre esteve do meu lado apoiando a minha musica, e ela chega pra mim e diz que eu não posso tocar porque ela sofre com as lembranças do Alex? Que merda! Ela nem ao menos percebeu ou perguntou porque minha cara tá toda roxa!. Nossa que odio. Eu não tenho liberdade na minha propria casa pra tocar minha musica, minha mãe é louca e nem lembra que eu sou filho dela, meu pai trabalha o dia todo pra pagar a merda dos remedios da minha mãe, e ainda por cima eu tenho que aguentar ver pessoas como a Mindy, que acabou com a vida do Alex, por aí sorrindo, e tenho que aguentar pessoas como ela ao meu redor sem poder dar um soco nelas.
E nem ao menos eu posso expressar minha raiva, porque a minha musica é proibida, se eu grito ou bato em algo minha mãe fica desorientada, então o unico jeito é guardar pra mim. A unica coisa que tem sido minha salvação ultimamente tem sido encher a cara de bebida, e fumar. Tirando isso, nada mais me faz bem nessa droga de vida.

Depois de algum tempo, acabei dormindo em cima do travesseiro. Quando meu celular começou a tocar. Era a chata da Cassidy, puta merda essa menina vive atrás de mim.
– Alô?
– Auuuuuuustiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, meu loirinho! Tudo bom???
– Uhum - disse que voz de sono
– Ai! Então! Amanhã de noite vai ter uma megaaaaa festa aqui em casa, você teeeeeeeeem que estar lá tá? To contando com sua presença
– Não sei se to com animo de ir não...
– Vaaaaaai por favorzinho!!!, eu te prometo atenção exclusiva e... - ela deu uma pausa pra fazer suspense - quantas bebidas você quiser. Todas a sua disposição. Eu sei que disso você gosta
– Que horas vai ser? - disse sério
– Sabia! 20h da minha casa, você sabe o endereço né?
– Uhum sei sim. Amanhã to ai, tchau Cassidy
– Tchau gatinho! Te vejo amanha




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil revelações sobre o austin hoje! espero que gostem. qualquer sugestão podem deixar nos comentários :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vidas cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.