Memories escrita por Srta Nutella, hahareally


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem.-Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453565/chapter/1

–Você não pode simplesmente matar seu próprio filho!- disse Alec.

–Claro que posso, sou um demônio, baby, eu sambo na cara dos pobre!- disse Asmodeus fazendo a dancinha da vitória.

–Funckeiro desgraçado- sussurrou Jace.

–Tem que haver outro jeito!- disse Clary.

–Tire a minha imortalidade, tire as minhas lembranças!- disse Simon.

–E por que eu iria querer as lembranças de um mundano sem graça? E , além disso não causaria sofrimento em todos aqui, para falar a verdade, meu filho bi também não- disse Asmodeus, pensativo, passando os olhos por todos eles, quando, finalmente, parou em alguém.- Mas tem alguém aqui que sim, não é, filha de Valentim? Eis meu trato: quero as lembranças de Clarissa e a imortalidade do Diurno.

–Não- rosnou Jace.

–Então tá, aproveitem sua estadia, que todos nós sabemos, será breve- disse Asmodeus, tremeluzindo.

–Espera!- disse Clary.

–Clary- disse Magnus.- Não está realmente pensando em...

–Prefiro não lembrar de vocês do que vê-los mortos, um a um, além disso, vocês poderão me contar quando...

–Não, não poderão- disse Asmodeus.- Primeiramente pois a Clave não permitiria já que ela poderia contar a mãe, e depois...

–Que mãe?- disse Alec.

Asmodeus fez, novamente, a cara de pensativo.

–Tem razão- disse, por fim.- já sei o que fazer, modificarei a memória da família do Diurno, de modo que não só esqueçam dele, mas também pensem que Clary é filha da Sra. Lewis, eu sou um gênio. Agora Clarissa, seus amigos não poderão lhe contar pois você não iria acreditar, então, aceita meus termos?

–Clarissa Fray- disse Jace.- Se você abrir mão de tudo agora só para...

–Eu aceito- disse Clary, fria.

–Ótimo! Começamos pelo Diurno, detesto despedidas, vocês tem dois minutos.

Os pés de Simon se ergueram do chão, uma luz dourada o envolveu, e ele gritou.

Clary olhou nos olhos de Jace, tão magoados e cansados, e se jogou em seus braços, o abraçando, sentindo seu cheiro tão familiar de sangue, suor e sol, ele retribuiu fortemente, afundando o rosto em seus cabelos.

–É tão irônico- disse Jace.- Vou te perder nem dois meses depois que te ganhei de verdade.

Clary aproximou a boca do ouvido de Jace, e sussurrou bem baixinho, só para o mesmo ouvir.

–Ainda posso me apaixonar por você outra vez, tente não se matar, seu idiota.

Jace deu um pequeno sorriso, aproximou seus lábios dos da garota, tocando delicadamente, no mesmo segundo a voz de Asmodeus soou, alto e clara, voltada para Clary.

–Sua vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 comentários no mínimo eu posto o próximo em?
—Suze



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.