Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 17
O Plano - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Já que prometi que não ia demorar pra postar o próximo capítulo Tia Eruka tá aqui postando pelo celular pra não decepcionar os leitores que ela tanto ama u.u
Tá aí, tenham uma boa leitura e espero que gostem *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/17

Eruka, Blue, Kriss e Maka estavam sentados no tapete felpudo rosa - claro do quarto de Kristin, tentando descobrir o máximo possível sobre o plano das gêmeas.

–Conte tudo do começo, Eruka - disse Blue e a bruxa dos sapos assentiu.

– Quando Arachne estava viva ela não era seguida apenas pelos humanos, armas e outros seres sobrenaturais - ela disse. - Arachne também tinha servas bruxas.

– Como assim? - Maka perguntou espantada.

– Bruxas mais novas e menos experientes, a quem ela ensinava feitiços e as ajudava a controlar e aumentar seus poderes, como é o caso das gêmeas e seria o caso da bruxinha Angela se Arachne não tivesse morrido.

– Arachne-sensei - Maka balbuciou e Kristin e Blue franziram as sobrancelhas, confusas.

– O que disse?

– Arachne-sensei - Maka repetiu. - Claire e Katherine chamaram Arachne assim e na hora eu fiquei confusa mas agora eu entendi. - explicou e Eruka assentiu novamente, continuando :

– O objetivo de Arachne era criar como se fossem "sucessoras" suas, caso ela morresse antes de cumprir tudo o que desejava.

– Ou seja - Blue disse. - Essas bruxas treinadas por Arachne sabiam de todos os planos que ela tinha?

– Apenas algumas - Eruka respondeu. - Ela tinha muitas "alunas" e não confiava em todas, eram apenas dez ou quinze bruxas que sabiam de seus planos, e mesmo assim não era de todos, eram bruxas que faziam parte de algo como uma Elite. - A garota de cabelos brancos falou, percebendo os olhares confusos das outras garotas.

Ela suspirou e voltou a explicar:

–Todos sabemos que Arachne não era nada burra e ela usou parte de sua inteligência para selecionar as bruxas mais fortes, inteligentes e confiáveis para ficarem no seu lugar, algumas até a idolatravam como uma rainha ou uma mãe, é o que acontece com as gêmeas Neville.

– Então tem outras bruxas assustadoras com elas? - Kristin perguntou assustada, com ar infantil.

–Desculpe ter que lhe dar essa resposta - disse Eruka. - Mas sim, tem outras bruxas envolvidas nisso junto com as Neville.

–Droga! É pior do que eu imaginei! - Maka falou e se lembrou de algo que acontecera há um tempo atrás e que a havia feito perder várias noites de sono. - Eruka - a loira chamou e Eruka a olhou. - Há a possibilidade de... de Medusa estar viva?

– Gekko! Nem fale uma coisa dessas! - ela arregalou os olhos. – Por que a pergunta?

– Pouco antes das Neville entrarem na Shibusen, Chrona disse estar ouvindo a voz da mãe e vendo cobrar por todos os lados.

Eruka ficou pensativa por um tempo. Ela não tinha a resposta exata para aquela pergunta.

–Desde pequeno Chrona tem certo medo de Medusa o que pode ter feito ele achar que ela está viva mas há a possibilidade de aquelas bruxas estarem confundindo a mente de vocês.

–E por acaso essa Elite das bruxas da Arachne tem uma líder? - Blue perguntou e Eruka assentiu afirmando. – E por acaso essas líderes são as gêmeas?

– Sinto ter que informar isso a vocês mas estamos tramando planos para acabar com as majos erradas.

– Co-como assim? - Blue gritou enquanto Maka murmurava "Não acredito, não acredito, não acredito, não acredito..."

–Claire e Katherine são paus mandados de Black Tora, é ela quem lidera tudo e que sempre sonhou em ficar no lugar de Arachne - Eruka disse e por um momento Maka pensou ter visto os olhos de Blue cheios de lágrimas.

– Está tudo bem? - perguntou, preocupada com a bruxa de cabelos azulados que já conquistara certo espaço em seu coração.

–Sim, eu... eu já volto - ela respondeu dando um sorriso fraco, os olhos cor de pérola ainda marejados e avermelhados.

*_____________*_____________*

Blue puxou uma cadeira cor-de-rosa da cozinha de Kriss e se sentou. As lágrimas desciam sem parar pelo seu rosto. "Odeio lágrimas. São tão salgadas" pensou.

– Ei, o que foi? - Victor perguntou e ficou de joelhos para abraçá - lá, e mesmo assim continuou mais alto.

– Você me assustou - Blue disse.

– É você quem me assusta, chorando desse jeito - ele acariciou os cabelos ondulados da bruxa. - O que aconteceu? - perguntou e Blue enterrou o rosto no seu pescoço e chorou mais, já soluçando.

– Não podemos fazer isso Victor! NÃO PODEMOS!

–Por quê, Blue? - ele levantou o pequeno rosto da mulher para olhá - lá nos olhos. – Por favor, pare de chorar e explique direito o que aconteceu.

Blue respirou fundo algumas vezes até conseguir controlar o choro e tomar fôlego para falar.

– Eu vou ter que lutar contra a minha irmã, Victor! Não quero fazer isso!

–Desculpe... O que disse?

–Black está liderando aquelas bruxas!

Victor suspirou e passou a mão pelos cabelos castanhos claros. Era algo realmente complicado e ele não sabia o que dizer para sua mulher mas a amava e ver a eufórica, alegre e forte Blue Ningyo naquele estado era de cortar e queimar o coração.

–Olha... Sei que não quer fazer isso, Black é sua irmã e você a ama mesmo ela sendo má - ele falou secando as lágrimas de Blue, que assentiu. - Mas ela escolheu fazer a coisa errada e você precisa ajudar Soul e aquelas garotas a pará-la.

– Mas...

– Você precisa fazer isso Blue! Pense em quantas pessoas. dependem disso - Victor a beijou e a abraçou novamente. – Você é a pessoa mais forte que conheço, sei que consegue fazer isso.

–Eu... eu não sei, é difícil pra mim decidir entre minha irmã e meus amigos e almas inocentes.

Blue sentia como se seu coração estivesse sendo esmagado por uma mão com dedos de navalha, mal conseguia pensar direito. Como iria tomar uma decisão daquelas?

Precisava escolher os amigos ou a irmã, precisava fazer o que era certo. Mas uma dúvida ainda martelava em sua mente e perturbava sua alma: "O que é certo?"

De repente a mulher deu um sorriso e abraçou seu marido.

– Obrigada meu amor!

*_________________*________________*

Ela voltou ao quarto de Kriss. O brilho confuso e triste em seu olhar havia sumido e no lugar aparecera uma determinação sem igual.

– Precisamos de mais ajuda - falou e Eruka, Maka e Kristin sorriram umas para as outras. Blue estava de volta.

–Eu conheço Black e sei que não vai ser nada fácil lutar contra ela.

–Epa, epa... - Eruka balançou as mãos e franziu o cenho. – Você já lutou com ela?

–Muitas vezes - respondeu. - Black é minha irmã.

– Você tem uma irmã? - Eruka perguntou surpresa, curiosa e confusa ao mesmo tempo.

–Sim mas nós brigamos há muito tempo atrás, há muito tempo mesmo, eu nem conhecia você é Kristin ainda, foi quando minha mãe havia acabado de... morrer - disse terminando de falar em tom triste. - Mas isso não vem ao caso.

–Oh meu Deus, isso é horrível - disse Kristin lamentando pela melhor amiga.

–Não tem problema, como eu disse, foi há muito tempo e Black fez suas próprias escolhas e eu fiz as minhas - Blue disse. - Eu escolhi ajudar meus amigos - continuou e sorriu.

–Essa é a nossa Blue - Kristin disse e abraçou a amiga.

– Eruka, você ainda tem contato com as irmãs Mizune? - ela perguntou e a outra bruxa respondeu o que sim. - Ótimo! Precisaremos delas.

–Eu também conheço alguém que pode nos ajudar - Maka falou. – Minha amiga Blair é uma gata com poderes mágicos.

–Melhor ainda! - Blue bateu palminhas, animada. – Nós vamos conseguir!

Elas se entreolharam e sorriram encorajadoramente. Cada uma tinha seu jeito de ser, eram todas diferentes umas das outras mas naquele momento, suas almas estavam em sintonia, compartilhando os mesmos sentimentos: determinação, ansiedade e confiança.

– Ah caramba! Como eu me esqueci?

–O que foi, Eruka? - Kristin perguntou.

– Free pode nos ajudar! O Homem do Olho Demoníaco - ela respondeu.

– Não sei, não! Acho que ele não é do tipo que ajuda as pessoas. - Maka disse, desconfiada.

– Ele vai ajudar sim - Eruka sorriu. -Por mim ele vai - disse e Blue olhou para a amiga com um olhar malicioso. - Não é n-nada disso que v-vocês estão pensando!

– Aham... Sei... Vou fingir que acredito em você, senhorita Eruka. - Blue disse e Maka e Kriss riram.

– V-vamos parar com a brincadeira, i-isso é sério! - Eruka disse já irritada.

– Não vai dar nada certo se continuarmos paradas! Vamos! - Blue apressou - as.

– Pra onde? - Kristin perguntou.

– Chamar as Mizune, Free e Blair - respondeu e Kristin riu de si mesma.

–Só vou tirar o pijama - falou e Maka balançou a cabeça.

"Podia ter feito isso antes".

As outras três foram para a sala e contaram tudo para Soul e Victor, que estavam sentados no chão jogando baralho. Quando terminaram, Kriss saiu do banheiro usando um kimono de seda rosa - bebê, os cabelos rosa e branco presos em uma longa trança lateral e se eles não estavam loucos a viram carregar duas katanas.

– Você por acaso sabe usar isso? - Soul perguntou apontando para a enorme espada que ela carregava.

– Claro que sei, quando eu era pequena...

– Era? - Blue falou e Kristin a fuzilou com os olhos.

– Continuando: quando eu era pequena um amigo samurai me ensinou a usar espadas, apenas me esqueci de mencionar isso aquela hora.

–Esse seu amigo por acaso se chama Mifune? - Soul perguntou.

– Sim, você o conhece? - Kristin perguntou e o olhou, esperançosa e Soul e Maka trocaram olhares.

– Conhecemos - responderam e Blue sorriu.

–Nossas chances estão ficando maiores! Agora vamos logo! Nós demoramos tanto que é capaz de as bruxas terem morrido sozinhas de velhice - zombou.

Enquanto Eruka os levava até as Mizune, Maka percebeu que Soul não parecia muito animado.

– Nós vamos conseguir, confie em mim - ela segurou a mão do garoto e olhou naqueles olhos rubi que havia amado desde a primeira vez em que os vira. - Eu te amo mais do que tudo e nunca te deixarei sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain vey fazer a Blue chorar assim partiu meu coração T-T mas enfim...
Amores, Tia Eruk's tá de bom humor hoje, troquei até a capa *u*, pq a Taylor lançou música nova essa semana e não sei se já falei pra vocês mas eu sou muuuuuito Swiftie e isso me fez ficar curiosa: vocês são de algum fandom? Me : Vampire Maniac, Swiftie, Birdie, Fallenática, suuper fanática por Soul Eater.
Gostaram da capa e do capítulo? Sei que está muito monótono mas já, já começa pancadaria :3
Kissus de pêssego da Tia Eruk's * 3*
P.S. : Quero respostas viu u.u Tia Eruka odeia falar sozinha u.u
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.